Diário De May escrita por Bibs


Capítulo 13
Descobertas.


Notas iniciais do capítulo

Heeey, tudo bem? Aqui está mais um capítulo para vocês...

Quero agradecer ao meu leitores chatos que comentaram no outro capítulo! Eu odeio vocês!

1º DE ABRIL! HAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335524/chapter/13

25 de Fevereiro de 2013.- Sábado.

Oi... Eu estou um pouco chocada com algumas coisas que eu descobri... Então, achei que me sentiria melhor se eu escrevesse...

Eu resolvi ir na casa do Ash ontem de noite, ele estava sozinho com a Cynthia e com a irmã dele... Parece que a mãe dele tinha ido na casa da vó dele ou no mercado... Não tenho certeza, mas é um desses programas chatos que as mães sempre tentam convencer a gente para ir com elas...

Eu disse para os meus pais que iria buscar o Max na casa do Ash. Desde que ele virou amigo da Erika, vive na casa dela, ficam o dia todo jogando vídeo game. Pelo menos é isso que ele diz que fica fazendo, mas isso não importa agora!

A Erika foi muito gentil comigo, como sempre, ela é um amor de criança! Nem sei como ela gosta do Max... Voltando ao assunto...

Eu entrei na casa dela, e como eu esperava, o Max pediu para terminar de jogar antes de irmos embora. O que me deu alguns minutos para ir até o quarto do Ash conversar com ele.

Subi sem ninguém perceber e vi que a porta estava quase fechada. Me aproximei bem devagar e ouvi um grito. Parei por alguns segundos, olhei no pequeno espaço que sobrava entre a porta e o batente, e fiquei ouvindo a conversa.

Ash: Calma! - Ele estava cuidando dos machucados que eu tinha feito nela...

Cynthia: Como você quer que eu fique calma? Você é mesmo um idiota! Como deixou ela me bater?

Ash: Eu não achei que ela fosse fazer isso! E você provocou demais! O que queria que eu fizesse?

Cynthia: Queria que tivesse me defendido, como qualquer outro namorado normal faria!

Ash: Você sabe que eu não sou um namorado normal.

Cynthia: Mas você tem que fingir! Não esqueça do que você precisa fazer se não quiser que...

Ash: Eu sei, não tem como esquecer! Você me lembra isso toda hora!

Cynthia: Você tem que fazer tudo direitinho, ou então... Sua querida amada vai sofrer! - Ela... Ela está ameaçando ele?

Ash: Não ouse tocar na May! Você sabe que eu ainda sinto algo muito forte por ela! - Ele ainda me ama?

Cynthia: Você sabe o que eu sou capaz de fazer qualquer coisa! Lembra o que eu te mostrei?

Ash: Você é uma... - Ela olhou para ele com uma cara assustadora.

Cynthia: Eu estou perdendo a paciência que me sobrou. Vou embora logo, antes que eu perca o controle e faça algo que você não vai gostar!

Ash: Calma, eu acho que tem alguém ai! - Nessa hora, eu sai correndo. Sem fazer barulho, e sentei no sofá ao lado do meu irmão.

Eles desceram a escada e a Cynthia parecia querer me matar com o olhar.

Eu: Olha, me desculpa Cynthia. Eu me descontrolei, juro que isso nunca mais vai acontecer!

Cynthia: É bom mesmo que isso nunca mais aconteça. - Ela se aproximou, me deu um abraço e depois sussurrou no meu ouvido.- Você sabe o que eu sou capaz de fazer se isso acontecer de novo...

Nos afastamos e sorrimos. Ash pareceu acreditar naquela cena sinistra.

Ash: É bom ver minha namorada e minha melhor amiga se dando bem. - Ele sorriu e puxou a Cynthia para perto dele.

Eu: Também acho... - Essa coisa de melhor amiga me fez sentir horrível, eu achava que isso era apenas invenção dos filmes....

Cynthia: Desde quando vocês são melhores amigos?

Ash: Desde... Ontem ou hoje... - Eu ri e depois de me despedir, arrastei o Max para casa. Esse garoto queria ficar lá para sempre.

Fiquei um tempo pensando sobre essa história de ser melhor amiga...

Fui rebaixada de ex-namorada e acabei na friend zone. Isso é a pior coisa que pode acontecer!

Pensei nisso por um tempo, até que lembrei que a vaca sequestradora de crianças está ameaçando o Ash! E isso é muito pior do que ser rebaixada para a friend zone...

Fiquei pensando nisso a noite toda, até dormir... Hoje acordei cedo, fui para casa do Ash e finalmente conseguimos terminar esse trabalho... Meu novo melhor amigo estava sentado na cama, enquanto eu estava em pé, apoiada no guarda-roupa. Eu olhava para o Ash e pensando em tudo que eu escutei ontem...

Ash: Para de me encarar May!

Eu: Me... Me desculpe!

Ash: O que aconteceu? Você está estranha!

Eu: Na-Nada. - Ele levantou da cama, parou na minha frente e olhou nos meus olhos.

Ash: Eu sei que tem algo acontecendo! - Ele consegue ver minha alma quando faz isso?

Eu: Não é nada... Já disse que está tudo bem. - Abaixei a cabeça, evitando o olhar.

Ash: May, olha para mim. - Eu continuei olhando para o chão, estava muito nervosa para olhar nos olhos dele de novo. - MAY! - Ele meio que gritou, o que me assustou e me fez encará-lo.

Eu: O QUE FOI? - Eu estava nervosa demais, estávamos próximos e eu não conseguia parar de tremer.

Ash: Eu sei que você escutou tudo ontem, e não adianta negar... Eu te vi olhando pela abertura da porta.

Eu: Não é nada disso, eu não... Eu admito, estava espionando...Mas é porque eu sou sua melhor amiga e preciso ter certeza de que você está com a pessoa certa... - Ótima desculpa né?

Ash: Ok, mas você tem que me prometer que não vai contar isso para ninguém...

Eu: Não se preocupe, eu já sabia... - Ele me encarou com os olhos arregalados.

Ash: Como?

Eu: Longa história... Quem sabe um dia eu te conte! - Dei um beijo na bochecha dele, sorri e depois sai do quarto dele. Ele ficou completamente sem ação e nem veio me dar tchau.

Sai da casa dele e fui correndo para o meu quarto. Eu comecei a gritar feito louca e minha irmã veio me perguntar o que tinha acontecido.

Óbvio que eu expliquei tudo para ela, nos mínimos detalhes e ela quis me matar por ter saído da casa do meu ex-namorado daquele jeito. O que ela queria? Que eu tivesse beijado ele?

Agora vou sair, minha irmã me chamou para ir em uma festa com ela e eu quero me distrair um pouco, então eu aceitei o convite.

Até depois meu lindo diário, beijos e me deseje sorte!

May s2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Lembrem-se de comentar ok?
Beijos s2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De May" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.