Não me chame de Samy! escrita por Mariana Magalhães, Bell


Capítulo 5
''De janeiro a janeiro''


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa ai por ter demorado tanto pra postar é que meu pc quebrou, mas agora eu vou postar com mais frequência... E mais uma coisa queria agradecer a Mimia R por ter comentado a fic - nosso primeiro comentario :D ... Agora vamos a história.Cap escrito por: Mariana M.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335513/chapter/5

Terça – feira as três primeiras aulas foram um tédio, mas teve uma hora que a diretora falou que queria todos reunidos no pátio e aqui estou eu esperando ela começar a falar...:

– Queridos alunos eu gostaria de propor a vocês uma dinâmica de inicio de ano quem quiser participar anote o nome lá com a Ana. Fala a diretora apontando pra Ana a sua assistente no canto do pátio.

Todo ano ela inventa uma dinâmica e quem resolve não participar ela fica perguntando por que (teve uma vez que ela fez a menina falar lá na frente o porque) então pra evitar eu sempre participo, mas dei a sorte de ser escolhida uma só vez porque meu nome é um dos últimos (geralmente são sorteados os do meio) já coloquei meu nome agora só esperar ela falar que dinâmica é (ninguém resolveu não participar).

– A dinâmica é a seguinte serão sorteados cinco duplas (um menino e uma menina) para apresentar uma musica a sua escolha aqui nessa quinta–feria. Vou começar o sorteio... Disse a diretora chamando Ana com os papeis.
Gelei no momento em que ela falou isso...

– Não posso ser sorteada não posso! Disse apertando o braço da Helly.

– Calma menina! Disse ela se soltando.

– Primeira dupla é... Rebeca e Victor. Disse a diretora, soltei um suspiro com um pouco de alivio.

– A segunda dupla é... Mayara e Thiago. Suspirei de novo.

– Terceira dupla é... Vitória e Guilherme. A Vi quase pula de alegria ela tem uma quedinha pelo Guilherme do 3º ano.

– A quarta dupla é... Lara e Diego. Eu já estava bem calma.

– E por fim a quinta dupla é Samily e Lucca. Podem retornar aos estudos, nos vemos quinta–feira. Diz a diretora encerando a reunião.

Quase tive um infarto eu fui sorteada e ainda mais com o Luca como minha dupla a não por que justo eu?

– Que sorte saiu com aquele gatinho do seu condomínio não foi? Disse a Helly me provocando.

– Pode ir parando por ai, idiota. Disse dando um tapa na cabeça dela e logicamente fugindo de um retorno.

Finalmente a aula acabou tava muito chata (aula de geografia), vou pra casa almoçar (to morrendo de fome)...

– Hey Samy! Grita Lucca correndo em minha direção.

– Que foi? Pergunto parando no portão da escola.

– Posso te acompanhar? Diz ele estendendo o braço pra mim.

– Pode sim. Digo ignorando esse gesto dele e seguindo em frente.

– Ta com pressa é? Diz ele andando um pouco mais rápido para me alcançar.

– Sim, estou com fome. Digo.

Chegamos ao condomínio Lucca foi pra casa dele e eu pra minha, comi tanto só parei por que minha barriga não cabia mais comida, agora vou cochilar um pouco (geralmente eu durmo depois do almoço).
Acordei com alguém me mandando mensagem vê se eu mereço isso o meu sono tava tão bom... Vamos ver essa tal mensagem:

“Oi Samy... Quer tomar um banho de piscina? :) Lucca’’

“Como você conseguiu meu numero?O.o Samy’’

“A Helly me deu... Quer ir pra piscina ou ñ? :P Lucca’’

“1º Acabei de acordar (ou melhor fui acordada) 2º ñ, mas obg pelo convite. :/ Samy’’

“Desculpa ter te acordado, mas pq ñ quer ir? :/ Lucca’’

“Pq to com muito sono... Acabei de acordar!! ^-^ Samy’’

“Larga de ser chata menina, vamos assim você acorda de vez ;) Lucca’’

“Se eu aceitar você para de me perturbar? >:/ Samy’’

“paro sim :D Lucca’’

“ok me encontra na piscina em 15 min. Xau õ/ Samy’’

Quando cheguei à piscina Lucca já estava lá (um deus grego é claro) me esperando:

– Demorei? Pergunto sentando ao seu lado.

– Não muito. Diz ele virando para mim.

– Sim temos que decidir que musica nós vamos apresentar, não é? Digo olhando pra ele (ai meu deus que corpo lindo).

– Qual a mocinha você sugere? Pergunta dando ênfase em mocinha.

– A mocinha aqui sugere, ''De janeiro a janeiro''. Respondo

– E você sabe tocá-la? Pergunta num tom meio desafiador.

– Claro que sei. Digo com um sorriso de deboche.

– Então ta depois da piscina nós vamos à minha casa e você vai tocá-la pra mim, agora vamos pra água. Diz ele indo em direção a piscina.

– Espera, eu não concordei com isso!! Grito, ele ignora completamente pulando na piscina. Fiz o maior drama pra entrar na piscina, a água estava muito gelada!

– Vamos logo Samy! Diz Lucca impaciente. – Nem ta tão fria assim, olha. Ele diz jogando água em mim.

– Agora não entro mais! Digo fazendo biquinho.

– Ah... Mais entra sim! Diz ele saindo da piscina e correndo em minha direção.

Tentei (juro que tentei) correr mais rápido que ele, mas não consegui, quando ele me alcançou me pegou no colo.

– Me solta Lucca!! Digo me debatendo no colo dele.

– Só quando estivermos na piscina. Diz ele caminhando e parando na beira da piscina.

– Você não é d... Falei, mas ele me interrompeu pulando na água e me levando junto.

Ficamos na piscina uma meia hora e depois eu fui em casa peguei meu violão e joguei uma roupa por cima do biquíni e fui em seguida pra casa dele (não acredito que eu to fazendo isso, vou pra casa do Lucca tocar ''De janeiro a janeiro'' pra ele, eu sou maluca). Cheguei e toquei a campainha:

– Entra to no meu quarto!! Ouvi Lucca gritar.

Então eu entrei (obvio), mas ele tinha que ta no quarto por que não na sala? Subi as escadas, só que tinha três quartos qual o dele?(eu já tinha vindo aqui quando ele me salvou mais a lerda não reparou em nada só queria ir embora):

– Lucca? Perguntei sem saber pra onde ir.

– Aqui. Ele sai de um dos quartos só de bermuda. (ele não podia está com uma camisa não?)

Avistei-o e fui até lá. O quarto dele era lindo (como ele) mais um pouco desorganizado tinha a cama, umas prateleiras, um guarda-roupa (preto e branco), um violão e uma guitarra: pendurados na parede:

– Gostou do meu quarto? Pergunta ele sentando na cama e me chamando pra sentar.

– Pode se dizer que sim. Digo sentando ao seu lado e colocando o meu violão no colo.

– Pode se dizer? Pergunta me encarando.

– Esquece, vamos a musica? Digo (porque que eu tinha que lembrar da porcaria da musica?).

– Quando quiser... Diz ele me incentivando a tocar.

Toquei a musica e ele ficou me olhando fiquei hipnotizada com aquele olhar (não sei como eu não pirei e nem errei as notas) ai eu me lembrei que eu tava no quarto do Lucca tocando pra ele e acordei pra vida:

– Você canta bem. Diz ele assim que eu termino de tocar.

– Obrigada. Respondo. - Sim, mas você sabe tocá-la?

– Mais ou menos, por quê?

– Porque se nós vamos apresentar a musica você tem que saber tocá-la!

– Quem disse que vamos apresentar essa musica? Ele disse me sacaneando. Dei um tapa no braço dele e ele riu.

– Ta, eu sei tocar sim. Disse ele levantando as mãos em sinal de rendimento (tipo: eu venci!)

Ensaiamos por um tempo, até que a irmã dele chegou em casa (afinal onde ela tava?):

– O que vocês estão fazendo ai no quarto? Disse ela com um sorriso malicioso chegando à porta.

– Até agora nada só ensaiando. Disse ele olhando pra mim e rindo.

– Até agora? Olhei pra ele fitando-o. Agente não tava e nem íamos fazer nada alem de ensaiar Louise. Digo me virando pra ela.

– Ahan sei! Diz ela me provocando e saindo dali.

– Sim Lucca, tenho que ir agora, até. Digo pegando meu violão e me dirigindo a porta.

– Vai fazer o que? Diz ele levantando e vindo atrás de mim.

– Te interessa?

– Claro. Diz ele dando risada.

– Tomar banho e fazer minhas atividades. Respondo rindo. - Até! Digo abrindo a porta dele.

– E o meu beijo de adeus?

– Vai sonhando! Digo indo pra casa.

Cheguei tomei um banho e fiquei pensando na tarde com o Lucca e no que a Helly falou sobre ele gostar de mim, será? Terminei de me arrumar e fui encara a pilha de tarefas de física e matemática... Humor: Pensativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E... Gostaram? Se gostaram comentem e se não gostaram comentem no que eu devo melhorar, que eu farei o possível para agradar... Bjoos, até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me chame de Samy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.