Erick S Birthday escrita por Star Girl


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Falta pouco para acabar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33548/chapter/5

Nós duas conversamos mais um pouco e depois subimos, era a vez da Bia ficar lá no quarto com o Erick para os pais dela poderem comer alguma coisa lá embaixo. Nós explicamos tudo pra ele, mas ele continuava me tratando com indiferença e eu entendia.

Mas o pior é que eu não estava nem aí pra isso, única coisa que me importava era que eu estava ali, ao lado dele. Já era tarde e quando olhamos no relógio, fazia uma hora já que o Erick estava fazendo 17 anos. Bia correu para abraçar ele primeiro, 17 anos são 17 anos. E logo após isso, eu perguntei se podia abraça-lo, afinal havia ido até lá justamente para isso.

Para a minha surpresa, ele deixou. Eu fui até a sua cama e o abracei muito forte e fiquei o abraçando por um certo tempo, aquilo poderia ser bem estranho pra ele, mas pra mim era quase a realização de um sonho. Acho que ele finalmente entendeu, mas continuava sem entender ao mesmo tempo... Afinal, ele nem me conhecia.

Os pais dele e a tia entraram no quarto e o abraçaram também e nós explicamos quem eu era, imagina uma estranha chegar do nada só para ver seu filho que está no hospital, isso é realmente estranho e até mesmo constrangedor. O pai do Erick e da Bia foi o que reagiu o mais estranho possível.

Ele não acreditava como uma pessoa poderia fazer tudo isso por alguém que nem conhecia, mas mesmo assim deixou eu ficar um pouco na casa deles. Mas eu ainda me sentia uma completa estranha lá e com o "oi-não-te-conheço-então-me-solta" do Erick, eu estava começando a me arrepender de ter ido até lá.

 

No outro dia... 

 

O primeiro médico entrou no quarto anunciando a alta do Erick, ele poderia ir para a casa e logo começaria a lembrar de tudo novamente. Todos ficamos muito felizes, mas eu fiquei por outro motivo, ainda mais feliz do que saber que ele já estava bem, eu estava porque ele poderia se lembrar de mim novamente e poderia entrar no fake de novo e iria ver que eu era mesmo a Ash.

Fomos embora de lá e pra surpresa de todos, ele já se lembrava o caminho de casa e como era o interior dela. Me mostraram tudo. Era uma casa grande com três quartos, um para cada um e tinha uma sacada enorme. Era no oitavo andar e dava até um pouco de medo de olhar para baixo.

Tinha um sófa branco de couro enorme na sala, os móveis todos feitos sob medida, era tudo tão lindo, a típica casa de novelas da Globo, bem diferente da minha. Eu iria dormir no mesmo quarto que a Bia obviamente, se o Erick se lembrasse de algo, talvez eu podesse mudar, mas era melhor que isso não acontecesse. 

 

 

Ele ligou seu computador, que ficava de frente para a parede, de forma que ninguém poderia ver o que ele fazia. Abriu a página da internet e já entrou logo no orkut, ele se lembrava do fake, só não lembrava de mim e de algumas pessoas de lá.

Digitou o login e a senha e entrou, viu alguns depoimentos que eu havia mandado e ele nem tinha visto, em função do acidente e quando entrou no perfil da Ash, leu o que ele próprio havia escrito e percebeu que se lembrava de ter escrito aquilo e uma coisa foi puxando a outra em sua cabeça e ele finalmente lembrou quem eu era. Logo que se lembrou de mais esse fato, começou a gritar:

- LEMBREI! LEMBREI! 

 

Todos nós corremos até o quarto, sua mãe se abaixou para ficar á sua altura, ele ainda estava sentado na cadeira, começou a acariciar seu rosto com um pouco de força e perguntou:

- O que você lembrou, querido? O quê? 

- Lembrei quem ela é - apontava pra mim, todo nervoso - ela é a Ash, mãe. A namorida do Tom.ate!  - ele falou isso com um entusiasmo que nem eu acreditava estar vendo e ouvindo. 

- Sério que você lembrou ou tá só zoando? - Bia também não acreditava e perguntou isso com uma cara de quem achava óbvio demais. 

- Claro que eu lembrei. E se ela veio até aqui, merece pelo menos um abraço de verdade, né? - então ele se levantou dizendo: - vem cá, amor. - e vindo na minha direção, mas eu sabia que aquele amor era como no fake, não era de verdade, mas mesmo assim eu fui ao encontro dele e nós nos abraçamos e daquela vez eu senti a vontade dele em me dar um abraço. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido.

Dih



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erick S Birthday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.