Pônei Da Vida escrita por Isabela Collen


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335450/chapter/1

Lili e uma jovem de 9 anos que descobri que computador tem uma mine cidade dentro cheio de fantasia e tenta entrar, mas Lili foi abdusida, e comesa a quere voutar para casa, Lili viu uma carta e leu, na carta estava escrito, Lili se e você, você tem que descobrir um ladrão de sonhos que ivadiu nossa terra, vem me encontra na sua pasta de musica aqui esta o mapa para você me encontrar.
Lili seguiu tudo direitinho o mapa, ela entrou na pasta de musica quando deu de cara com um anão ela tomou um sustu e falou " que legal existe mesmo gente no computador" o anão respondeu " existe mas todos são suas criação você nos desenhou" ela falou " então todos os desennhos que eu invento existe aqui?" o anão falou " e emocionante" ela ficou procurando uma criação nova que ela criou era um ponei de historia, o anão falou para Lili " você tem uma missão, Lili você tem que descobri que esta fazendo isso no nosso mundo vem ver " ela façou " nossa ele destruiu o seu lar, eu aceito descobri quem fez isso".
Lili pos sua armadura e comesou a caça, ela passou por monte de mundo destroido pelo invasor, ela começou a ficar triste e começou a chorar, ela falou para todos " eu vou vigar vocês eu vou destruir esse impostor eu prometo " todos gritaram e comessaram a por suas armaruras para enfrentar o invasor, todos foram confiante que ia pegar o invasor em uma cidade que se chama my photos, mas não acharam ele chateados foram para casa, Lili falou " não vamos desistir ne, ele não deve esta longe da qui vamos ate o fim " todos gritaram " vamos ate o fim queremos esse imposto na licheira ", todos ficaram o procurando, Lili ja estava com sono " vamos todos dormi amanhã a gente procura" todos dormiram.
No dia seguinte Lili saiu bem sedo para comer fora do computador na casa dela ela achou um jeito de sair, ela foi tomar o cafe da manhã, todos que ficaram no computador ficou procuranado eles ate pensou que ela foi capturada quando derrepente aparece e falou " medescupem fui comer eu não posso ficar toda hora aqui eu preciso comer para ficar forte" o anão falou " nós ficamos preucupados com você pensamos que foi capturada pelo invasor" ela falou " viu mas não fui".
Todos acharam uma pista, uma pegada muito misteriosa, foi ai que Lili percebeu " eu ja sei quem fez isso tudo um desenho da cidade aonde o anão mora, foi o o panei que eu desenhei ele novo na cidade de musicas ele deve ter ficado assustado e fugiu sequere acabou destruindo tudo que viu pela sua frente " todos falaram " e mesmo, mas tudo o que aconteceu então foi sua culpa " ela falou " não isso da hi não foi a cidade de musica que não soube cuidar dele todos animais faz isso se não gosta das pessoas ele devee ter corrido esbarrando em um monte de coisa que viu pqla frente " todos fivaram com raiva do anão e falaram " você o maltratou o bichinho você fez ele fazer tudo oque a gente esta passando agora" a rainha apareceu e deu licheira para ele, o que significa ele foi espulsso de sua cidade ele foi jogado fora na licheira, eles acharam o ponei e ele ficou numa cidade de my photos e todos ficaram felizes por ter suas moradias de voltas. Lili foi considerada a rainha do computador e ela que decide tudo sobre lar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!