Waiting For You escrita por AustinandAlly


Capítulo 3
Interesses em comum


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, espero comentários. bjos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335441/chapter/3

Ally

A bagunça que os convidados fizeram foi tão grande que minhas pernas doem de tanto andar de um lado pro outro coletando os pratos, nesse momento estou terminando de tirar o lixo e logo poderei dormir. Apesar da forma como a Sra. Moon me trata tenho que reconhecer que se não fosse por ela eu e minha mãe não teríamos onde morar, quando minha mãe engravidou e não teve para onde ir Dona Olive aceitou a gravidez e a mim quando nasci.

Estava cantarolando baixinho uma canção enquanto tomava meu banho para ir dormir, logo que saio visto uma camisola branca e fininha de alças, solto meus cabelos e deito na cama. Mal me acomodo ouço leves batidas na porta.

–Minha filha, você pode abrir? – ouvi minha mãe sussurrando do outro lado na sua cama.

–Claro mãe- a respondi baixinho, então me levantei esperando que fosse a Sra. Moon para me dar alguma ordem sobre o café da manhã. Abro a porta e vejo um loiro sorrindo.

– Você? O que tá fazendo aqui? – falei baixinho enquanto fechava a porta do quarto para que minha mãe não ouvisse.

–Vim falar com você- ele disse cinicamente.

– Achei que você não gostasse de andar pela área de serviço- sorri sarcástica, ele apenas me encarou.

– Linda sua camisola- ele deu um risinho malicioso.

– Se você veio aqui pra me fazer elogios perdeu seu tempo porque eu não aceito nada de você!- o olhei e cruzei meus braços a fim de tapar alguma parte de minha roupa- eu vou dormir, não tenho paciência pra esse tipo de conversa.- disse ao tentar abrir a porta para ir embora, mas ele me impediu puxando-me pelo braço.

– Eu ainda não terminei- ele me olhou sério ao dizer e eu não consegui me desvencilhar de sua mão, seus olhos me hipnotizaram por um segundo de tempo e quando ele continuou o transe passou. - Dawson acho melhor você se colocar no seu lugar, ouviu? – ele esperou por um “ok” mas eu não respondi e ele prosseguiu- Não quero você se metendo onde não é chamada e se eu estava com a Cassidy ontem a noite não é problema seu.- ele falava com frieza.

Depois de tal grosseria empurrei sua mão pra longe e não disse uma palavra apenas abri a porta do meu quarto e entrei. Idiota! Se acha o centro do mundo, como se eu ligasse pra tudo que ele faz, aaarg! Deitei em minha cama e tentei dormir antes que desse a hora do meu trabalho.

Austin

Havia acabado de falar com a Dawson e ela estava linda, linda e marrenta bem do jeito que eu gosto, rio baixo. Entro no meu quarto e faço minha higiene pessoal e logo depois deito-me para dormir.

Acordo devagar e sinto saudades de Londres e de como a minha vida lá era melhor, mas não dá pra ficar pensando nisso o tempo todo então me arrumo e desço para tomar o café da manha. Chegando a mesa vejo que estão todos sentados, menos Eliot.

– Allycia traga o omelete, você o esqueceu. – Ouço minha mãe falar enquanto me sento para comer.

– Meu filho que bom que você acordou para tomar café comigo e com seu pai. – Minha mãe diz pra mim e sorri e eu sorrio de volta.

– Bom dia Austin!- meu pai me diz e continua- E o Elliot, cadê?- ele olha pra mim buscando respostas, mas antes que eu responda ele aparece.

–Bom dia pessoal- ele fala e logo depois olha para a direção da cozinha- Bom dia Ally- ele sorri, então me viro para olha-la e vejo o quão corada ela ficou com a saudação do meu irmão.

–Bom dia Elliot- ela sorri em resposta e nada disso me agrada, só falta o Elliot ficar dando mole pra Ally.

– E ai Austin? – ele me diz.

– Fala aew Elliot, ficou sabendo da festinha que vai rolar mais tarde na casa da Kira?- eu digo.

– Sim, ela falou comigo ontem aqui em casa e nos convidou.- ele senta-se a mesa e começa a comer algo.

– Bom eu vou e se você quiser ir me avise que vamos juntos. – eu digo e bebo meu suco, ele assente e nós comemos com nossa família.

Depois do café da manhã meu pai sai para trabalhar e minha mãe vai para aquelas reuniões chatas de madame da alta sociedade e eu apenas fico em meu quarto, de repente entra a Mary, mãe da Ally, para fazer a faxina.

– Bom dia Sr. Austin! – ela diz sorridente.

–Bom dia Mary- eu sorrio de volta e logo depois me levanto e decido tomar um banho de piscina, ao chegar vejo que Elliot está conversando com a Ally no jardim.

Eliot

Estou dando uma volta pela casa, fazia muito tempo que eu não vinha pra cá e tinha muitas coisas as quais eu não me lembrava muito, no meio do caminho encontro Ally irrigando as flores que ficam na área da piscina.

– Hey Ally- eu digo e me aproximo

– Ahh.. Oi Elliot!- ela responde.

– E ai? Muito trabalho hoje?- pergunto querendo puxar assunto.

–Sim, alguém aqui tem que dar duro né?- ela ri e eu rio de volta.

– Mas Ally o que você andou fazendo durante os últimos anos? – De repente sinto interesse por sua vida.

– Ah eu estudei bastante, qualquer dia desses eu ainda entro na Universidade de Música. – ela sorri enquanto irriga as plantas.

– Sério? Eu lembro de quando você ficava sentada ouvindo o Austin tocar, mas não sabia que isso tinha virado a sua paixão- A partir daí iniciamos uma longa conversa, ela me conta de sua vida e eu conto dos meus anos em Londres até que alguém nos atrapalha.

– Ally, pegue uma cerveja pra mim.- Austin.

– Austin porque você não pega? Ela tem muita coisa pra fazer. – Eu falo.

– Ela é paga pra isso, eu não preciso ir pegar nada.- ele responde, odeio quando ele é assim arrogante.

– Deixa Elliot, eu vou pegar. – ela diz e fuzila Austin com o olhar.

– Assim que se faz Dawson, seja uma boa empregada- ele ri dela, ela fecha a cara e sai.

– Qual é a sua em? Não precisava tratar ela assim!- digo irritado.

– Porque Elliot? Não é o trabalho dela? Ela tem mais é que fazer o que eu mandar. – ele fala me desafiando.

– Você é um idiota mesmo, ela com tanta coisa pra fazer e você pedindo um favor ridículo desse.- falo e caminho para ir embora dali, mas Austin continua nossa “discussão”.

– Ta interessadinho é? – ele ri ao falar essas palavras, eu o olho e digo.

– E se estivesse? O que você tem haver com isso? – de repente me pego falando essas palavras, mas não seria uma má idéia ela parece ser alguém especial.

– Olha aqui Elliot- ele diz apontando o dedo pra mim- fique na sua porque eu vi primeiro.

– Ah foda-se Austin, você não tá nem ai só quer brincar com a coitada.- digo furioso.

–E dai? qual o problema? ela bonitinha e pronto.- ele diz achando normal suas palavras, me irrito e saio sem dizer mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!