Waiting For You escrita por AustinandAlly


Capítulo 19
Acabou


Notas iniciais do capítulo

Geeeente está ai mais um capitulo, bem triste na verdade :// mas faz parte, depois tudo melhora :) Espero que vocês gostem, continuem deixando suas opiniões nos comentários. Muito obrigada :) beijão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335441/chapter/19

Austin

Acordei assustado e ao mesmo tempo zonzo, ouvi um barulho estrondoso e quando abri meus olhos por completo Ally estava parada na porta do meu quarto, a porta estava aberta e pelo que eu podia perceber ela havia derrubado uma bandeja cheia de comida, sua roupa estava toda suja de suco, mas o que eu não entendia eram as lágrimas e sua expressão ao me olhar.

- Mas que barulho é esse em amor? – alguém que eu não estava vendo se pronunciou, foi quando senti que havia outra pessoa na cama além de mim, me levantei rapidamente sem entender nada e me deparei com Kate deitada em minha cama.

- Mas que porra é essa? – disse completamente apavorado.

- Isso é você mostrando que nunca mudou. – ouvi Ally dizer e eu me virei para olha-la, seu rosto estava frio, mas as lágrimas ainda escorriam por suas bochechas. Senti meu corpo estremecer ao ouvir aquilo, eu não lembrava de nada.

- Mas eu não sei o que está havendo, pelo amor de deus Ally! – disse desesperado enquanto tentei me aproximar dela, o que foi inútil pois ela se irritou mais ainda.

- NÃO TOQUE EM MIM! – ela gritou. - DO QUE VOCÊ TÁ RINDO SUA VADIA? – ela gritou mais ainda, Ally partiu pra cima de Kate e eu tentei segura-la. Suas pernas se debatiam e suas mãos tentavam agarra-la. De repente Elliot aparece no meio da confusão.

-ME SOLTA, EU VOU DAR NA CARA DELA! –Ally insistiu.

- Me ajude!- pedi atordoado, apesar da força que fazia para segurar Ally a vontade que eu tinha era de gritar também. Eu não entendia o que estava acontecendo e ver Kate rindo me fez sentir ódio.

Elliot não me respondeu, mas foi rápido ao trancar a porta do quarto a fim de abafar o barulho para que nossos pais não acordassem, logo em seguida ele tomou Ally de meus braços e a abraçou. Estiquei meu braço a fim de toca-la, mas Elliot me olhou negativamente e a afastou de mim

- Me tira daqui, me tira daqui! – ela pediu a meu irmão, Kate riu mais uma vez.

- VOCÊ FICOU LOUCA GAROTA? – gritei sem paciência enquanto puxava com força Kate pra fora de minha cama.

-Agora você vai dizer que não gostou? Que não houve nada? Admita Austin, foi inesquecível! – Kate disse me provocando e eu a segurei com mais força.

- Gostar de que?? pelo amor de deus, NÃO HOUVE NADA ENTRE NÓS! – gritei esbaforido, meus olhos cheios de ódio.

Sem esperarmos alguém bateu na porta do quarto o que fez todos nós entrarmos em pânico, Elliot correu e passou a chave devagar para não fazer barulho enquanto o resto de nós permaneceu calado.

- Austin? Que barulho foi esse? Elliot está com você? Ele não está no quarto. – ouvimos a voz da minha mãe do lado de fora.

- Não responda Austin, finja que está dormindo. Ela não vai conseguir entrar eu já passei a chave na porta! – Elliot sussurrou pra mim. – Eu me viro depois pra dizer onde estava.

- Mas e as meninas? Elas não podem ficar aqui! –sussurrei de volta.

- Abra a porta agora!- Ally se pronunciou em alto e bom som.

-Ficou louca? – Kate sussurrou pra ela.

- Eu não fico nem mais um segundo aqui, pra mim chega! E outra quem tá sem roupa é você não sou eu, se vire pra explicar! – ela disse para Kate e eu a entendia perfeitamente.

- Acho justo. Eu juro Ally, juro que não aconteceu nada! Eu acordei e ela estava ai. – me ajoelhei e implorei para que ela acreditasse.

- Não quero falar com você Austin. Elliot abra essa porta agora. – ela me respondeu com frieza sem nem ao menos olhar pra mim.

Elliot abriu a porta, minha mãe ainda esperava do lado de fora. Ela entrou e nos avistou em uma situação constrangedora.

- O que está havendo aqui? – ela exigiu.

- Eu vim trazer o café da manhã como seu filho Austin pediu, mas derrubei a bandeja pois me assustei ao ver que Kate dormia com ele na cama. – Ally nos entregou enquanto Kate tentava vestir desesperadamente suas roupas, Elliot prosseguiu calado.

- COMO? Você perdeu a noção do perigo minha filha? – minha mãe se exaltou com Kate, a puxou pelo braço e a levou porta a fora, nem eu nem Elliot tentamos defende-la.

Podíamos ouvir os gritos das duas, Kate dizia sem parar que Ally a estava caluniando, mas minha mãe afirmava que isso não explicava o fato de ela estar sem roupas e por fim disse em alto e bom som que ela estava DEMITIDA, pois aquilo era um desrespeito.

Ally

Esperei que Dona Olive saísse com Kate do quarto e tomei meu rumo, Austin tentou me impedir, mas eu não dei ouvidos e sai mesmo assim enquanto Elliot me seguiu por todo o caminho.

- Ally, eu te avisei! Eu sabia que ele iria fazer isso com você! – Elliot me advertiu.

- OK! – respondi curta e seca.

- Ally espera!!!! – o grito de Austin atravessou a sala, eu parei sem aguentar e chorei.

- Ally, eu não fiz nada disso! Eu te juro! – ele implorou e eu não consegui olha-lo, a dor que eu estava sentindo era muito forte, era a dor da decepção.

- Conta Outra!! – Elliot respondeu por mim.

- Não se mete, você não sabe de nada. – Austin revidou e ao mesmo tentou chegar mais perto de mim, mas o irmão o impediu.

- Ela não quer falar com você.

- Já disse pra não se meter. – o loiro insistiu, foi quando a dor assumiu seu ponto máximo dentro de mim e eu explodi.

- CHEGA!!! Eu cansei, não aguento mais viver no meio de uma briguinha estúpida entre dois irmãos que não pensam em ninguém se não neles mesmos. Não sou nenhum tipo de troféu pra vocês se sentirem no direito de disputarem por mim. – pausei tentando me concentrar pra dizer tudo que engasgou na minha garganta. – Austin você é um canalha! Eu me apaixonei e você desde o primeiro minuto que botou os olhos em mim me usou, o que mais me doí é saber que nada passou de mais uma mentira sua. – conclui e pude ver uma lágrima escapulir do rosto de Austin.

- Você o que Allycia? Está apaixonada pelo meu filho? – Dona Olive apareceu na sala e ouviu tudo boquiaberta, foi ai que percebi que durante todo o tempo após a morte da minha mãe a única coisa que me prendia a essa casa era Austin, sem minha mãe eu poderia morar na casa de Trish e dar um jeito no resto.

- Sim, me apaixonei, mas já vi que não vale a pena. Não precisa me demitir, eu mesma me demito! – disse em alto e bom som.

- Mas eu.... eu TE AMO Ally! – Austin se pronunciou na sala fazendo Dona Olive desmaiar com tal revelação.

- Mãe!! – Elliot gritou indo socorre-la, eu dei de ombros.

- Ela vai ficar bem. – falei indo embora.

- Mas e nós dois? – o loiro insistiu.

- Não existe mais, acho que na verdade nunca existiu não é? – disse sentindo o coração apertar, apesar da decepção minha vontade era correr e abraça-lo.

- Não faz isso Ally, não me deixa aqui! Eu não dormi com ela e eu vou te provar! – ouvi ele gritar enquanto eu arrumava minhas coisas pra ir embora daquela casa horrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!