Um Anjo Na Minha Vida escrita por Yolanda Santos


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esta é minha segunda fic espero que gostem!! E enfim vamos a história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335440/chapter/1

 Eu desde de que me entendo por gente sempre fui uma pessoa normal que sempre viveu entre pessoas normais, ta certo que eu nunca cheguei a ficar doente os médicos viviam dizendo a meus pais que devia ser porque eu sou uma garota de saúde e que sou muito bem cuidada.

 Um dia quando eu tinha 10 anos descobri uma coisa que realmente afetaria meu futuro e olha que eu só pensava isso na brincadeira nada muito sério, mas hoje em dia vejo como estava certa. Descobri que eu era adotada, e que eu realmente tinha sorte de parecer com minha mãe adotiva só assim ninguém nunca notaria.

Hoje tenho 18 anos, vivo em São Paulo a cinco meses sou bastante branca de olhos verdes quase cinza e cabelos escuros quase preto, quem me via perguntava se eu sequer chegava perto de uma praia ou se eu tinha algum sangue no meu corpo o que é irônico já que o lugar que mais gosto de visitar é uma boa praia aos fins de semana. Tenho também mais quatro irmãos são eles do mais velho pro mais novo: Ilquison, Deyvson, Ilka e Ivson. Eu fico entre Ilka e Ivson, algumas pessoas pensam que eu sou ciumenta já que tenho que dividir minhas coisas com meus irmãos acontece que eu não me importo e é geralmente por isso que nunca consigo arranjar amigos os poucos que tenho dizem que é porque toda vez que conheço alguém novo faço cara de antipática e assusto todo mundo, o que as vezes tenho que concordar, mas o que eu posso fazer se eu não gosto da pessoa? Nada né afinal eu sempre fui e sempre serei assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sei que foi pequeno mas no próximo eu recompenso e só um aviso se vocês forem bonzinhos eu também verei boazinha e postarei o próximo ainda hoje e olha que eu ja tenho os cinco primeiros ja prontos!!! Bjs e comentem se quiser fazer uma autora feliz!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Na Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.