My Sweet Wolf escrita por Kia Okami


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora, muitos problemas e falta de tempo e.e'/ Mas enfim, esta ai, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33544/chapter/7


 Sakura estava mais vermelha e sem jeito que nunca, porém retribuía o beijo com cuidado e vontade, também abria os olhos às vezes para olhar o rosto da loba. “Tão fofa...” esse era o pensamento que passava pela mente da garota ao ver a outra de olhos fechados e com uma expressão tão tranqüila no rosto.


 As duas ficaram absortas naquele beijo por longos minutos, pelo menos até o celular no bolso da saia da mais nova tocar. A mesma levara um susto e se levantava de forma brusca, interrompendo o beijo e fazendo a yokai quase cair do sofá.


 -D-desculpe...


 -Tudo bem... Ahn é melhor atender antes que pare de tocar...


 -C-certo...


 Sakura suspirou e atendeu o celular, era Kazuya, o garoto parecia estar bem preocupado, porém ao ouvir a voz de sua kouhai toda sua preocupação havia sumido e ele até mesmo havia aberto um sorriso.


 -Ah que bom, consegui falar com você. Você demorou pra atender, eu atrapalhei alguma coisa?


 -N-não, nada...


‘Nada’... A loba que por causa de sua audição apurada conseguia ouvir Kazuya pelo celular, sentiu uma ‘pontada’ ao Sakura responder aquilo.


 -Então, você ligou para saber o que Kazuya-san?


 -Eu te achei meio estranha hoje... Então eu resolvi passar na sua casa para ver se você tava bem, mas ninguém respondeu quando eu toquei a campainha... Fiquei meio preocupado.


  -Ah desculpe por te preocupar, mas eu estou bem. Só vim para casa de uma amiga. –Outra ‘pontada’ na loba.


  -Então, você gostaria de dar uma volta comigo amanha? Eu tenho algo importante para te falar.


  -S-sair com você amanha? –Sakura parou por um momento e olhou para Hikari, como se pedisse a aprovação ou permissão da outra.


  Hikari suspirou e deu um sorriso meio triste, que não foi percebido pela garota.


  -Pode ir...


  -Ahn, tudo bem então, eu posso ir.


  -Certo! Me encontra no portão da escola depois das aulas e de lá nos vamos em algum lugar lanchar, que tal?


  -Ok, então até amanha Kazuya-san. –Sakura sorriu e se despediu do senpai, desligando o celular em seguida.


  Sakura olhava para a loba e finalmente havia percebido que a mesma estava abatida, a garota se aproximava novamente da outra que estava absorta em pensamentos, e a abraçara com cuidado.


  -O que houve?


  -N-nada... –Hikari fora surpreendida pelo abraço de Sakura, que havia lhe despertado de seus devaneios.


  -Foi por causa do Kazuya?


  -Em parte foi...


  -Eu apenas vou ouvir o que ele tem a dizer, não precisa ficar assim.


  -É... Vou tentar.


  Sakura abriu um pequeno sorriso com a aparente melhora de sua loba. O que fez com que Hikari retribuísse o sorriso e aproximasse seu rosto devagar, encostando seus lábios novamente nos da morena e dando-lhe um terno selinho.


  -Eu tenho que ir agora, já ta tarde. –Sakura sussurrou um pouco triste por ter que se despedir da yokai e se soltando do abraço.


  -Ah sim... Pode ir... Mas, você volta para mim amanha né? –A loba perguntou com um pouco de receio e segurando de leve a mão da outra que já estava indo em direção a porta.


  -Claro. –Sakura afirmou sorrindo.


  -Quer que eu te leve até em casa?


  -N-não precisa...


  -Quer ou não? –respondeu rindo um pouco da vergonha da mais nova.


  -Quero...


  -Então vamos. –A loira disse, soltando de leve a mão de Sakura e andando até a porta.


  As duas foram andando calmamente até a casa da garota, que estava a alguns minutos dali. Enquanto andavam, Sakura arriscou um pouco e mesmo com vergonha, tentou segurar na mão da yokai, que apenas sorriu e deixou que a garota o fizesse.


  -Antes que eu me esqueça... Ainda há algumas coisas para te explicar, mas hoje não deu tempo. Enfim, em outra oportunidade eu termino de falar tudo.... Acho que foi até melhor assim, mais tempo para você pensar um pouco em tudo isso né?


  -Né... Eu vou esperar ansiosa por quando você for me explicar tudo... Porque eu quero saber mais sobre a minha senpai...


  -Que bom.... Ah então, chegamos.


  -A-ah sim... Nos vemos amanha na escola.


  -É, até... Sakura.


  Sakura sorriu e antes de entrar em casa, deu um ultimo abraço em sua senpai. As duas ficaram ali envolvidas em um longo abraço, até a loira apertar um pouco forte a outra e depois a soltar.


  -É melhor eu ir. –Hikari disse, soltando a garota.


  E antes que Sakura pudesse responder algo, a loba já havia saltado e desaparecido na noite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ha o que sera que o Kazuya quer? /hmm ;x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.