Episódios Da 3° Temporada De Pll escrita por Janne


Capítulo 9
Episódio 3×13 "This is a Dark Ride"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335428/chapter/9

Previously, on Pretty Little Liars. Mona cantando no hospício, pintando uma máscara. Ela diz que adora o Halloween, ama mais que o Natal! Ela conversa com "A", que está no quarto dela. Mona cantando e pintando uma máscara. Seria para o -A Train? "Aposto a vida de alguém nisso" Mona para -A, que tem algumas balas de arma na mão. As 4 liars andando pelas ruas, que estão enfeitadas de Halloween. Elas encontram uma tumba escrito RIP Alison Dilaurentis, vão até lá e alguém sai de lá assustando elas. Garrett na casa de Spencer, falando que tem que contar algo à ela. Toby chega e manda Garrett sair de lá. Spencer se sente protegida com Toby, eles se beijam e se abraçam. Haleb se beijando, Aria no apartamendo de Ezra experimentando um cordão. Ezra diz que não pode ir à festa de Halloween com Aria nessa noite. Aria diz que queria muito que ele fosse com ela e visse a fantasia dela. Ele se desculpam, eles se beijam. Crianças batem à porta pedindo gostosuras ou travessuras. O trem vai sair em 5 minutos! Hanna chega, LINDA. Ela encontra Aria na festa e comentam sobre as fantasias. "É só uma fantasia, não significa mais nada." Aria para Hanna sobre a fantasia que ameaçou elas no 2x13. Spencer chega com Toby, elas conversam com Noel e ele se engasga com algo. Um brinquedo sai da fantasia de Noel, era só uma brincadeira. O que estão achando até agora?! Emily e Paige chegam! Jason chega sem fantasia nenhuma, elas não sabem quando ele voltou. Spencer vai até lá mas encontra Toby, que sai com ela. A mãe da Hanna está vestida de médica! O trem vai sair! Todos dançam ao som de Adam Lambert! Mona levanta e sai do hospício. Todos ainda dançando e Adam cantando. Aparece alguém com aquela fantasia do boneco e outra pessoa com uma máscara branca. Toby conversa com Jenna, ele disse que a fantasia dela está legal. Spencer esbarra em Jason e ela diz que não sabia que ele voltou. Ashley Marin e Ted estão em casa com algumas crianças. Uma menininha loira misteriosa diz para ela que está perdida. A menina parece MUITO a Alison, nossa! Ela diz que ela pode ligar para a mãe dela e não precisa ter medo. Aria está sozinha e Adam chega lá, fala com ela! Ele pergunta o nome dela, está muito barulho e ela não consegue falar. Ela então escreve Aria no vidro do trem. Alguém coloca um pózinho na bebida de Aria. Emily e Paige sozinhas em um vagão, Paige diz que é muito romântico e elas conversam. Spencer andando pelo trem, ela ouve uma música e a pessoa misteriosa naquela fantasia agarra ela!  Era o Garrett, ele está falando com Spencer. Ele disse que gosta dela e quer manter ela segura. Ele disse que ia contar tudo pra ela e depois ir embora, pra ela não seguir ele. Ele está contando quando Alison desapareceu. Flashback! Garrett, Alison e Jenna discutindo. Jenna briga com Alison, ele protege ela com o bastão de hockey. Ele atinge Alison! Acho que eles fingiram que ela morreu. Jenna acha que Garrett matou ela, mas ele não matou. Tem mais história! Garrett voltou. Garrett viu o pai de Aria com Alison! Eles discutem, e Garrett se esconde. Spencer pede para Garrett ficar ali, ele diz que não tem pra onde ir. Ela sai de perto. -A apagou o nome de Aria do vidro e deixou apenas o A. Elas recebem uma mensagem de -A. Aria está presa, com a boca tampada! Na mensagem era: "Adivinhe quem não vai chegar ao fim da linha". -A. Elas procuram por Aria. Aria tenta sair da caixa onde está presa. A festa tá rolando e Hanna encontra Caleb, mas parece não ser ele. A menininha na casa dos Marin sumiu. Ela está no quarto de Hanna, ela disse que ligou para a mãe e disse que ela estava chateada e não podia buscar ela. Ela está muito gelada e Ashley cobre ela. A menina sumiu outra vez! Spencer no trem, ela acha a máscara que Garrett estava usando, no chão. Alguém ataca Spencer e ela luta e corre da pessoa! Paige ajuda Spencer a se salvar e elas acham uma unha postiça ou algo assim. Aria consegue destampar a boca e grita. MEU DEUS, GARRETT ESTÁ MORTO DO LADO DE ARIA, DENTRO DA CAIXA! Aria tenta sair de lá e consegue se soltar. Hanna e Spencer continuam procurando Aria e conversam. Paige, Hanna, Spencer e Emily se decidem o que fazer. Spencer agradece Paige por salvar ela. Aria se solta, mas ainda está na caixa. A caixa que tem Aria e Garrett é levada para algum lugar. Hanna, Spencer e Em arrombam uma porta. A caixa não consegue passar por um lugar e a pessoa que tá carregando xinga. Aria vai tentar sair. Elas encontram a caixa um pouco antes de cair do trem, fecham a porta e abrem a caixa! Elas salvam Aria, as 4 estão em choque por Garrett, que está morto. Ashley Marin e Ted. Eles dizem que provavelmente ela fugiu, e Ash acha que ela é um fantasma, e que estava muito gelada. Acabou a festa, estão todos do trem nervosos por causa do Garrett e Toby consola Spencer. Aria diz que o pai dela não tem nada a ver com Alison, e elas falam sobre o que Garrett contou. Elas comentam sobre -A e o NAT. Ezra aparece lá e abraça Aria, consola ela. Noel reclama sobre elas chamarem os policiais. Noel diz que elas mesmas fizeram a besteira. Noel discute com Toby e esbarram onde tinham as bebidas e o gelo, e tem algo lá, algo preto! O corpo de Ali? Mona no hospício, sorri. A máscara com o rosto de Alison está no chão. MEU DEUS, ALGUÉM SAI DA TERRA. ALGUÉM ESTÁ SE DESENTERRANDO, É UMA MÃO. SERÁ ALISON? Acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas → ask.fm/coberturaPLL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Episódios Da 3° Temporada De Pll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.