Episódios Da 3° Temporada De Pll escrita por Janne


Capítulo 4
Episódio 3x08 "Stolen Kisses"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335428/chapter/4

Previously, on Pretty Little Liars. Hanna falando que Mona devia estar ajudando elas dando esse site. Em não vai contar ao Nate sobre o site. Emily deixa elas tentarem entrar no site, Em acha que sabe a senha mas não vai. Byron e Aria, ele conta a ela que Meredith irá trabalhar na escola dela. Em e Nate na casa de barcos que Maya gostava. Eles conversam sobre ela. Nate fala que Jenna ligou pra ele pra se desculpar sobre a ''namorada''. Aria conhece a mãe de Ezra. Diana Fitz pede pra eles irem à recepção do museu que ela irá trabalhar. Ezra e Aria conversam, Aria quer ir à recepção, ele não. Spencer e Hanna tentam entrar no site, mas não vai. Spencer diz que precisa de Caleb. Hanna deixa ela falar com ele. Wren diz que precisa falar com Hanna. Toby diz que Jason sumiu!  Toby briga com Spencer! Em vai até Paige, ela tenta falar sobre o frasco com o remédio e Paige quer esquecer sobre isso. Elas marcam de se encontrar amanha. Wranna conversando. Caleb no bar. Hanna encara ele, ele vê que ela tava conversando com Wren e sai. Wren tinha conversado sobre a Mona com Hanna, que tão querendo transferir. Caleb e Spencer conversam, ele tá de carro novo. Spencer pergunta a ele como entrar num site com senha. Ele brinca. Aria conta sobre a mãe de Ezra pra Em. Spencer conta tudo pro Caleb e eles marcam de tentar entrar no site dps da escola. Spencer recebe mensagem de -A. "Mona quase se foi..." não consegui ver o resto. Aria pede ajuda a Spencer para se vestir. A mala da mãe de Spencer tá na sala e ela abre. Aria tira fotos rápido dos arquivos do caso do Garrett. Em conta tudo pra Paige, sobre o remédio na garrafa dela. A Paige tava com Em naquela noite, omg. Aria e Spencer lêem os arquivos, e percebem que pelos horários Garrett podia matar Maya e estar com Melissa na mesma noite. Paige conta pra Em que estava com ela naquela noite e ela tava totalmente drogada. Ela estavam abraçadas e se beijaram, e Em não lembra. Paige foi pegar água pra ela em sua casa e ela tinha sumido. Em não lembra NADA. Wren e Hanna se encontram no hospicio. Eles vão tentar fazer Mona não ser transferida. Caleb e Spencer na casa dela, ele tá tentando entrar no site. A mãe do Caleb deu novo carro e novo pc pra ele. Spencer e Caleb? hm.  Aria tá numa loja que tava escrito nos papéis da mãe da Spencer. Ele diz que Maya estava no carro de Garrett na noite que foi morta. Caleb conseguiu entrar no site. Um vídeo da Maya lendo uma parte de um livro, sos. Era um site pra Emily.  É da Maya mesmo, não de -A, ela brinca que o site tá amaldiçoado. Aria e Ezra na recepção da mãe do Ezra.  Aria desconfia que a família dele é rica. E ele confirma. Em e Nate naquela casa de barcos. Nate dá a blusa de frio pra Em. Ezra herdeiro. Diana quer saber sobre a vida de Aria, pergunta dos pais e quando eles começaram a se ver. Ela sabe muito da vida de Aria, Ezra contou maybe. Ela não quer que eles fiquem juntos. Ezra reclama com a mãe. Aria foi embora eu acho. Hanna falando com os caras do manicômio para Mona ficar lá. Wren tá com ela. Hanna abandona as fichinhas e apela pro lado pessoal da amizade delas. Ela conta isso pra eles. Paige acha que é culpada por Em naquela noite ter saído da casa dela. Paige e Em se beijam! Aria chora em casa, Byron fala com ela. Byron consola ela e eles se abraçam.  Hanna sentada e Wren encontra com ela, no hospicio. Ela vai ficaar! OMG ELA BEIJOU ELE. FOI SÓ UM SELINHO DE COMEMORAÇÃO SOS. Ela já tá em casa. Ok Hanna. Hanna, Spencer e Aria vêem o site. Num vídeo, a Maya diz que tem que encarar os seus medos. tentam ligar pra Em, mas ela tá nadando com Paige. Alguém deu muito dinheiro pra -A. Acho que foi a mãe de Ezra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas → ask.fm/coberturaPLL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Episódios Da 3° Temporada De Pll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.