Episódios Da 3° Temporada De Pll escrita por Janne


Capítulo 2
Episódio 3x06 "The Remains of the A"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335428/chapter/2

Previously, on Pretty Little Liars. Spencer e Hanna no hospital! Elas irão colocar um bilhete falso no lugar onde estava o de April Rose. Hanna está escrevendo para a pessoa que encontrar o bilhete a encontrar na igreja! Hanna colocou o bilhete na mão da mãe de Garrett, exatamente como estava o outro. A mãe dele se mexeu! Ela está tremendo e soou o alarme. Elas fugiram. Ezra e Aria no apto dele. Ezra e Aria brincam de tirar fotos! Spencer! Procurando sobre April Rose no pc. Toby com Spencer na casa dela e ela não presta atenção direito nele enquanto procura por April Rose. Beijo Spoby. Pai dela chegou. Em trabalhando, Hanna chega. Hanna conta do bilhete pra Em. Jason encontra com Spencer. Ela pergunta se ele conhece April Rose. O pai de Spencer observa os 2 conversando. O cara da igreja e Hanna conversam. Tem uma festa na igreja essa noite, e Hanna fica preocupada porque marcou essa noite com a pessoa que pegar o bilhete. Spencer e Jason. Eles falaram quem eram os únicos membros do NAT, mas eu perdi porque travou! Aria encontra MUITO dinheiro na gaveta do Ezra! Ui, Ezra saindo do banho. Hanna e Spencer conversando. Elas conversam sobre a igreja, onde vão encontrar a pessoa com o bilhete. Aria desconfia que o dinheiro de Ezra podia ser o que Jason assinou o cheque. Peter Hastings encontra Jason. Mãe de Hanna vai sair com o homem da igreja. Parece que Em tem umas visões! Toby vai pegar a Hanna pra ela poder ir pra igreja, já que a mãe vai sair. Em no bar. Ela recebe uma mensagem. Emily lembra de uma tatuagem, um café, a moça do bar! April Rose! Jason encontrou, é uma loja de antiguidades. Ele e Spencer irão lá! Hanna e Toby na festa da igreja. A mensagem da Hanna dizia que havia mudança de planos, que se encontravam na festa e que Toby seria o par dela. Eles encontram a mãe de Hanna e o homem que está com ela acha que eles namoram. Spencer e Jason chegam em ''april rose''. É uma loja de antiguidades. Tem coisas assustadoras e um vendedor velho. Spencer encontra uma pulseira! Flashbak Spencer e Ali! A pulseira que ela achou na loja April Rose é idêeentica a da Alison!! Ela disse que ''um amigo'' deu a pulseira, no flashback. Ela vai sair com alguém e não diz quem. Spencer conta isso pra Jason. Eles querem comprar a pulseira e o cara diz que nunca viu antes na loja. Ele diz que não pode vender. Jason oferece 400 dolares e ele aceita. Hanna e Toby na festa. Ele pede a ela pra dançar ela recusa hahaha Eles dançam!!! Hanna e Toby dançando ai meu deus awn. O cara que sai com a Ashley disse que é pastor. Hanna e Toby dançando... Ashley quer falar com Hanna, ela vai lá; Toby liga pra Spencer e diz que quer saber porque ela e Hanna estão mentindo pra ele. Ashley fala chateada com Hanna que ele é pastor e ela diz: Você gostou dele mesmo! Emily encontra Holden na festa, ele dá um cupcake e A TATUAGEM DE HOLDEN É A MESMA QUE EMILY LEMBROU! Ele usa pra sair com amigos as vezes. Em lembra que era ele! na visão dela era um cara de cabelo enrolado com a tattoo, pode ser o Lucas tb! Ele diz que costuma ver Maya nessas saídas. Ashley chama o Ted pra dançar. Wilden chega. Ele fala sobre Ashley e Ted pergunta se eles se conhecem, e ele confirma. Ashley se explica dizendo que Wilden foi importante no caso da Ali. Ashley diz que tá com dor de cabeça e quer ir pra cara, Ted a acompoanha até o carro. Spencer no celular, ela quer saber por que Em e Hanna mentiram pra ela. Jason foi entregar a tornozeleira a polícia, disse que a enviaram anonimamente. Spencer pergunta se Jason ainda tem as cartas que o ajudaram a descobrir sobre o pai deles. Eles conversam sobre Ali. Na festa Em encontra Hanna e fala cobre a tatoo de Holden. Hanna entra na igreja e escuta um barulho. Ela corre e se esconde. Wilden a encontra. Ele pergunta se o bilhete que deixou no hospital com a mãe de Garrett é dela. Ela nega. Ele pergunta por que ela tá ajudando "ele". Ele tá convencido que Hanna tem algum envolvimento com a morte de Ali. Ezra no sofá assistindo um filme e Aria chega. Ele pergunta como foi o trabalho e ela diz que correu tudo bem, depois muda e diz que nada foi bem que bagunçou tudo, e estava distraída. Ela pergunta sobre o dinheiro, de onde veio. Ele diz que vendeu um carro que seu avô deixou pra ele. Ela pergunta por que ele não disse. Ele diz que não achava que ela ia mexer na sua gaveta de meias e que é vergonhoso. Ela pergunta se ela pode ficar com ele. ele se acomoda no sofá com ela e dá play no filme, olha pra gaveta com um olhar muito suspeito, como se tivesse mentido. Spencer desce as escadas e encontra Peter, que fala sobre o caso da tornozeleira, e que sabe que ela sabe. Ele diz que a policia estava a procura da tornozeleira a 2 anos. E ela diz que não sabia. Ele diz que ainda tinha traços de sangue nela. Da Ali e de mais alguém. Diz que não sabem de quem é o sangue, mas sabem que não é de Garret. E que o juiz encerrou o caso. Spencer sobe as escadas correndo. Se tranca no quarto, usa uma almofada pra abafar o grito e começa chorar. WTF? POR QUE ELA TÁ CHORANDO? Ela pega o celular, pra ligar pra alguém e recebe uma mensagem. "Tenho mais uma surpresa garret não é o assassino. -A" Big -A aparece tomando sorvete e lendo o jornal que tem a notícia de garret ter sido descartado como suspeito. Ele(a) procura algo no jornal, e marca com caneta vermelha. Pega o celular e disca o numero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas? → ask.fm/coberturaPLL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Episódios Da 3° Temporada De Pll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.