Episódios Da 3° Temporada De Pll escrita por Janne


Capítulo 19
Episódio 3x23 ''I'm Your Puppet"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335428/chapter/19

Previously, on Pretty Little Liars.. Spencer no Radley e as meninas vão visitar ela‎. Os guardas florestais acharam um corpo, e dizem que não é do Toby, mas Spencer não acredita. Spencer diz que precisa ficar lá e precisa de mais tempo.‎"Você não é louca, esse lugar é!" Hanna. got a secret can you keep it...‎Em e Hanna discutindo sobre a noite dificil que elas tiveram. Mãe da Em chega e falam sobre Spencer.‎Em pergunta se a mãe dela pode saber mais sobre o corpo que encontraram, ja que ela trabalha na policia.‎Ezria tomando café ♥ Ezra e Aria tendo uma mini discussão sobre o blablabla de Maggie.‎ Haleb na escola, conversando.‎ Ella vê Caleb e Hanna se beijando. Em recebe uma sms de Shana, e as meninas falam que ela ficou vermelha. Wren chega em Radley, e vai falar com Spencer.‎ Ela diz que ele não é a razão dela estar lá, e ele pergunta se ela conhece o jogo de tabuleiro que está lá, que Mona jogava.‎ No jogo tem um mapa, e Spencer analisa.‎ No jogo tem um mapa, e Spencer analisa.‎ Levou até uma janela, e ela destrancou.‎ parte onde o play travou: Ella conversa com Hanna sobre o sumiço do sino da igreja que valia 8 mil reais e que foi trocado pelo pai do caleb.‎Hanna, Caleb e o pai dele num restaurante, ele deu um colar pra Hanna.‎ Mãe de Spencer no Radley, Spencer diz que não vai voltar pra casa e não vai colocar a roupa que ela levou, grita e se senta no canto.‎ Da última vez que alguém guardou um segredo assim, foi Alison, e logo depois ela estava morta. Mãe da Spencer disse.‎ Flashback!‎ Ali chegou na casa de Spencer e está conversando com Veronica Hastings, ela está com a boca sangrando.‎ Ali diz que não pode contar o que houve, e que não pode voltar pra casa dela essa hora. Ela pede para Veronica não contar aos pais dela.‎ Ali do nada fica bem e sai, depois do abraço de Veronica. Cena Haleb, Jamie diz que foi demitido e tem que sair para fazer um trabalho, e deixa Haleb no jantar.‎ Spencer se senta num canto e pega aquele mapa, está analisando.‎ Aria, Em e Hanna com a roupa de enfermeira. Hanna e Em no necrotério, Em está procurando para ver se o corpo de Toby está lá mesmo, pra provar pra Spencer que nao é ele‎. Aria está to lado de fora. Elas abrem a bolsa lá que tem o corpo. ARIA VÊ RED COAT‎. ARIA CORRE ATRÁS DE RED COAT. A pessoa que elas abriram tem uma máscara, aquela máscara do Halloween que parece o rosto de Ali! Não é Toby, é um cara qualquer. E elas deixam cair a máscara e saem correndo pq o alarme desparou. O cara era o detetive que Spencer contratou. Spencer fala com o E Lamb haha, sobre o jogo que Mona jogava, ela fala sobre Wren‎. Spencer pergunta se Wren que deixava visitantes entrarem, ele diz que Wren não estava por ali por razões corretas.‎ Spencer colocou algo no travesseiro, travou não consegui ver oq era.‎ Hanna na escola, ouvindo musica, Caleb chega. Ela diz que tem prova em 10 minutos e precisa estudar.‎ Caleb começa a falar sobre o pai dele e acharem que ele é um ladrão, e pergunta pq Hanna está tão quieta.‎ Ela conta para ele sobre o pai dele ter roubado a nota que ela colocou na igreja.‎ Aria foi buscar Malcolm, e a moça da luta disse que ja buscaram ele, que foi alguem chamada Aria Montgomery.‎ No armario tem um convite de um 'Carnival', e Aria vê. É uma festinha de crianças.‎ Aria vai a essa festinha.‎ Ela encontra a mãe dela, e ela fala que ia encontrar Ezra e Malcolm.‎ Aria acha que vê algo e corre.‎ Wren no Radley, o ELamb fala que vai faltar, e Wren diz que vai cobrir pra ele.‎ Aria vê algo. Hanna e Caleb na casa dela, o pai dele chega e ele pergunta ode ele tava, ele diz que tava fazendo umas ligações e Caleb o enfrenta. Caleb briga com o pai sobre ele ter roubado e igreja e tal, e eles tem uma discussãozinha de pai e filho e falam que hanna se mete e tal.‎ Aria liga pra Em e Em diz para ela ligar pra policia. Ela está desesperada.‎ Aria entra em uma casinha e VÊ MALCOLM‎. ELE TA SENTADO E FALA Q VAI COMEÇAR A PEÇA DE TEATRO TOMANDO UM SORVETE SUPER CALMISSIMO, ELE DISSE QUE A AMIGA DELA PEGOU ELE, ELA DISSE QUE O NOME DELA ERA ALISON, ARIA LEVA ELE PRA FORA‎, ASSIM QUE ELES SAEM O BONECO DA PEÇA SE MEXE. Em está na policia e Aria manda uma msg falando que ela encontrou ele e está td bem. A mae dela pede pra ela ir pra casa.‎ Spencer com um vestido branco mt estranho, contando os passos pelo radley.‎ Ela anda por lá e ouve alguem cantar. Ela entra num quarto e ver Alison. Elas estão dançando. Spencer diz que não quer dançar, e que está procurando por algo, uma estrela, no jogo da Mona. Alison fala que está ali, Spencer vai lá e vê um cavalinho de brinquedo, abre ele e pega uma carteirinha de Mona e um passe de Cece‎. Wren chega e pergunta o que ela tá fazendo‎. Ezra encontra Aria e ele fala sobre Malcolm, e Aria diz que não consegue mais fazer isso. Que algum deles vai acabar machucado.‎ Ezria terminaram. (parece) "Mona guardou lembrancinhas" Spencer diz. Wren diz que ela estava restrita de visitas e Spencer pq ele deixou cece entrar‎. Ele diz que Cece disse que podia ajudar, ele disse algo da alison socorro o que ele disse? "Encontraram outro corpo!" Pam diz pra Emily‎. Haleb sentados, ele tá falando que foi estupido sobre o pai e tal tal. Hanna recebe uma msg: ouve isso? é o som do seu erro. me devolva meu anel. -A "o som é do sino da igreja"‎ Hanna leva pra Aria a mensagem e ela fala que -A armou isso tudo, e Caleb nunca vai perdoar ela.‎ Em chega desesperada falando que encontraram um corpo.‎ SPENCER PEGA UM BLACK HOODIE DO TRAVESSEIRO, E 2 ENTRADAS PRO CARNIVAL‎, SPENCER É OFICIALMENTE PARTE DO -A TEAM‎.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas → ask.fm/CoberturaPLL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Episódios Da 3° Temporada De Pll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.