Fifteen escrita por Becca


Capítulo 14
Waking Up - capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335380/chapter/14

Kate acordou, com Rick abraçado à ela. Não sabia porquê, mas quis se afastar. No fundo, gostava de estar abraçada a ele, mas sabia que, podia ser errado, por estarem na sala de estar, da casa dele, e, por serem só adolescentes. Ainda mais, por terem a mãe dele, deitada ao lado.

– Hmm... - sussurrou ele, retirando o braço da barriga dela. Kate agradeceu baixinho.

Martha se revirou no sofá, e Kate congelou, por pensar ter acodado-a.

Ao o ver que ela ainda estava dormindo, Kate relaxou os músculos, e correu para o andar de cima, a fim de vestir as roupas do colégio.

Chegou ao quarto de Rick, e viu o punhado de papel, e canetas, na mesinha de estudos, cuja tinha livros, e várias folhas desorganizadas. Ela balançou a cabeça, e resistiu à tentação de pegar as folhas, e lê-las, até que ele acordasse, ou a impedisse. Encontrou sua mochila jogada num canto do quarto. Correu até ela, e abriu o objeto, procurando a calça, e uma blusa qualquer.

Esperava que Johanna não houvesse colocado um vestido, ou saias. Não que ela não gostasse... Era que, ela já havia dormido, quase seminua, ao lado de seu... Namorado?!

É.

Eles podiam se chamar de namorado e namorada.

Kate nunca tivera um namorado, mesmo. Lanie era a que sabia, de todas as suas paqueras. Mas nenhum deles, nunca chegara ao ponto que Rick chegara. E, nenhum deles chegara a fazê-la perder o fôlego, do jeito que ele fazia. Fora que, eles nunca a beijaram, e, Rick, sim.

Pegou a calça, e a blusa - momento do qual, ela agradeceu à mãe - e correu para o banheiro, vendo Rick subindo as escadas, logo em seguida.

Kate? – chamou ele, baixinho, para não acordar a mãe. Kate não respondeu nada, afinal, não gritaria, para não acordar Martha.

Ele não ouviu resposta, e imaginou que ela estivesse se trocando - o que ela estava, realmente, fazendo -.

Depois de uns vinte minutos, Kate saiu com o "pijama" dobrado, em suas mãos, e com os cabelos cacheados, reluzindo, na luz fraca, da manhã.

Rick?– chamou ela, dando umas batidas de leve, na porta. Ele levantou da cama, e a recebeu com um selinho. - Bom dia...

Espere aqui... – pediu ele. Kate assentiu, e entrou no quarto, para colocar as roupas na mochila, novamente.

Ela podia tentar negar, mas depois de ler aquele rascunho, o modo ao qual as palavras de aderiram, umas às outras... Kate sabia que, ele seria dela. O modo ao qual, as palavras referiam-se a ela. Como, ele escrevera aquilo, já que passaram o dia todos juntos, ela não sabia, mas... Sabia que era sobre ela.

– Bom dia. - sussurrou ele, parado na pilastra da porta. Kate sorriu timidamente, e foi até ele, que mantinha as mãos atrás do corpo.

– Que tens aí? - perguntou ela, puxando os braços dele. Rick não resistiu, e deixou que ela visse. - Café?

– Não gosta? - perguntou, desapontado.

Kate sorriu, e tomou um gole do café. Rick sorriu, e fez o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode não ter ficado bom, e cheio de erros de português, mas perdoem desta vez, porque meu computador está com algumas teclas travando, e algumas repetindo-se, quando eu as aperto, mas... Do mesmo jeito, reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fifteen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.