She Wolf escrita por MareMichiyo


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Agradeço à Ale Brenny e SevenSeasTreasure (mesmo que tenha sido só um pouco) que betaram a minha oneshot.
~Tenham uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335348/chapter/1

Uma garota de 18 anos, cabelos loiro-claros, curtos e rebeldes, olhos verdes, esbelta e de boa estatura escondia o seu corpo atrás das roupas largas. Ela andava apressadamente pelas ruas desviando das pessoas, ou as pessoas se afastavam dela. A garota olhou para o céu azul, que estava ficando acinzentado. Podia chover a qualquer momento. Abaixou a cabeça e fitou o seu relógio de pulso que marcava 15h37min. Praguejou baixinho, amaldiçoou-se pelo fato de estar atrasada para encontrar com certa pessoa.

Chegou ao local marcado, uma praça, onde não tinha quase ninguém. Apoiou-se em um poste, ofegante. Procurava a pessoa, e logo achou. Estava sentada num banco, fitando um relógio no alto de um poste. A loira se aproximou do jovem tocando-lhe o ombro. Aquela pessoa era a única em quem confiava. A única pessoa que sempre esteve ao seu lado.

— James. – A loira olhou pra ele, sorrindo de leve. – Desculpa a demora.

O jovem olhou pra loira e suspirou aliviado. Levantou-se e abraçou a jovem. Bagunçou o próprio cabelo que era castanho escuro, confundível com preto. Olhou desajeitado para o chão.

— Ah, oi Denna... Você nunca demorou antes.

— Você marcou muito em cima da hora, tinha um homem verificando a minha casa.

— Perdão. Já que está aqui... Precisamos conversar. – James olhou atentamente para a loira, preocupado.

— Hmm... Certo. – Denna sentou-se num banco, olhando para o moreno. E, pela primeira vez, reparou o quanto ele estava bonito. Seus olhos escuros a chamavam atenção, mas logo se recompôs e disfarçou. – Ahn, o que houve essa vez?

— Denna... – James sentou ao lado dela, olhando para o chão – Meus pais descobriram que eu estava saindo escondido com você. E me proibiram definitivamente a sair com você. – foi direto.

Ouvir aquilo era como receber uma facada no coração. James era o único que a fazia companhia, não a temia, mesmo sabendo que ela podia virar uma loba e atacá-lo a qualquer momento. Denna ficou quieta por alguns minutos. Longos minutos que fizeram um silêncio perturbador.

— M-mas... – A postura da garota forte se foi. – Você é o único que...

— Eu sei. Mas você pode encontrar outra pessoa. Eu sei que tem pessoas que querem te ajudar.

— Você... – A loira ficou com raiva. – Não sabe como é se sentir sozinho no meio dessa multidão. Depois que descobriram que eu era uma loba, ninguém me enxerga. Ninguém percebe a minha presença, nem se lembram da minha existência.

— Qualquer um fica sozinho em algum momento. Você já encontra alguém pra ocupar meu lugar. – James suspirou.

— Não! Estar sozinho é uma coisa, mas se sentir sozinho é completamente diferente. E ninguém quer me ajudar! – Levantou-se furiosa e vociferou – Ninguém!

James olhou para a loira que estava triste e se levantou sem dizer mais nenhuma palavra. Se foi. Nem sequer olhou pra trás. A loira chorava, ele segurou a vontade de voltar correndo para abraçá-la, falar que estava tudo bem, e estaria com ela pra sempre. Mas não podia, portanto, deixou a garota só e sumiu.

Denna conteve a vontade de dar um tapa no seu amigo. Ele prometeu que iria ficar com ela pra sempre, até a morte. Mas estava enganada, ele não podia ficar com ela sempre. Sempre odiou a família do James, ele sempre foi mimado, forçado a fazer o que a família queria, ou se não, iria aprender, ou sofrer, das piores formas.

Atordoada, saiu correndo pegando uns atalhos e, em alguns minutos, chegou num prédio semi-pronto e abandonado e subiu as escadas, já que o elevador não fora instalado. Chegou ao último andar, tomada pela raiva, começou a socar a parede. Era o que ela fazia para descontar a sua raiva, não se importando se iria quebrar algum dedo ou se iria sangrar. Queria matar a família do James, mas nesse caso, James iria odiá-la.

— Maldito James! – Gritou mais alto que pôde, socando violentamente a parede. Suas mãos já sangravam. Respirava ofegante e chorava.

Passaram algumas horas, as quais ela não se importou muito. Suas mãos já estavam com carne viva à mostra, sangrando. Ela se sentou no chão, apoiou as costas na parede e fitou o céu com seus olhos já vermelhos. Desejou com muita força que seus pais estivessem ali na sua frente, acalmando-a. Olhou para o relógio de pulso, marcava 19h30min.

— Pai... Mãe... Por que tiveram de partir? Eu... Preciso muito de vocês.

Abraçou as próprias pernas, soluçando baixo e chorando silenciosamente. Acabou lembrando-se de seu passado, lembrou dos momentos felizes com a família e amigos. Mas perdeu tudo de uma vez. Seus pais morreram num acidente de carro. Seus amigos se distanciaram dela, pois foi naquele mês que foi atacada por um lobo, sobreviveu e virou uma loba, como uma maldição. Teve que largar a sua casa preciosa, onde havia todas as lembranças. Agora morava numa casa pequena que ficava no fundo de um beco. Só havia um quarto, banheiro, cozinha, mas pelo menos havia um lugar para se proteger e viver.

Ficou sentada vendo o tempo passar devagar. Lembrava de todos os momentos que teve. Momentos felizes, tristes, de angústia, paz... Agora só vivia na solidão, tinha um amigo que iluminava o seu mundo. Mas agora que ele se foi, estava afogada na escuridão. Vazia.

Bateu 20h, ela se levantou, e transformou em lobo. Estava acostumada com isso. Todas as noites, às oito horas da noite se transformava. Por isso que ficava no prédio, não queria assustar as pessoas, apenas as ficava observando passarem naquela rua. E então parou pra fitar uma casa que estava na frente do prédio. Era onde o James morava. Pôde-se ouvir alguns gritos vindo da casa. Abaixou a cabeça, era sempre assim, todas as noites. A mãe brigava com ele quando chegava atrasado. Mas, se ele não estava com a Denna agora, o que ele estava fazendo até agora fora da casa? Respirou fundo, não importava mais naquele momento.

Ouviu barulhos de vidro quebrando, e então o James saiu de casa, tropeçou nos seus próprios pés e caiu deitado no chão. A mãe dele começa a bater nele, gritava com ele.

— Nunca entre em casa bêbado!

— Mas... É aqui que eu moro...

— Não importa! Você vai dormir na rua. Isso é pra você aprender. – A mãe deu um chute na barriga dele e entrou de volta na casa, deixando o jovem ali. Ele vomitou ali mesmo.

Denna ficou preocupada. Mas não queria ajudar ele, já que ele se afastou dela. Então ignorou. Deitou no chão, e encolhida, fechou os olhos. Não conseguia dormir. Passou mais algum tempo, e começou a chover. Não se importou, afinal, ela estava em forma de loba, ela tinha os pelos para se aquecer. E, por fim, conseguiu pegar o sono, adormecendo. Mas não conseguiu dormir por muito tempo, porque um grito alto a acordou. Levantou rapidamente e, ao olhar para a rua, viu o James sendo atacado por um lobo.

Não. Lobos só apareciam depois das 23h, procurou rapidamente por um relógio e encontrou o seu celular no chão, protegido, abriu ele, e viu que marcavam 23h10min. O tempo passou muito rápido, e ela nem sequer notou. Saiu correndo, praticamente dando uns saltos grandes ao descer as escadas e, em poucos minutos, chegou à rua, partiu para cima do lobo, mordendo o pescoço dele e tirando-o de cima do James.

James levantou com dificuldade, já que foi mordido na perna e no braço, estava sangrando e queria sair dali, só que viu Denna. Queria ajudar ela, por isso pegou uma barra de ferro que tinha na parede do vizinho, aproximou-se dos lobos, e começou a bater no lobo inimigo, mas ganhou um “tapa” do lobo, voando para trás, com o rosto horrivelmente machucado, e desmaiou com o impacto contra a parede.

Denna ficou mais furiosa, atacou o lobo com força, mordendo a barriga dele. Usando suas garras, arranhou-o violentamente, porém o lobo que estava embaixo dela era mais forte e conseguiu se livrar dela, mordendo a sua pata traseira e arrancando um pedaço de pele. Denna uivando de dor, saiu de cima dele mancando, mas não ia desistir fácil então avançou novamente, pegando o pescoço dele com força e arrancando um pedaço também. Logo acabou matando ele.

A loba aproximou-se do James, pegou-o pela gola da camisa e pôs ele nas suas costas, saiu andando, não se importando com os vizinhos, indo pra sua casa, que não era muito longe dali. Um tempo depois, chegou. Entrou em sua casa, se sentindo pequena.

Resmungou. Se ela estivesse na sua antiga casa não teria problemas. Enfim colocou o James na sua cama. Queria fazer curativos, cuidar dos machucados, mas em forma de loba não daria certo. Teria que esperar até seis horas da manhã, para voltar ao normal.

Arrancou a calça dele, deixando-o de cueca, ficou envergonhada, mas precisava fazer isso. E então começou a lamber a perna dele, tentando estacar os machucados, que não paravam de sangrar. E no fim conseguiu, deixou apenas os machucados à mostra, o que não era melhor coisa de se ver. Lambeu o braço dele também. Logo se deitou com a cabeça apoiada na cama, aquecendo-o. Já era uma hora da manhã. Precisava descansar, estava cansada. Acabou dormindo junto a James.

~×~

Denna sentiu algo passar por sua cabeça e rapidamente abriu os olhos vendo James acordado e acariciando a sua cabeça. Corou. Olhou para o seu corpo, era humana de volta, então sentou na cama.

— Como você está...? – Denna perguntou.

— Dolorido... E-e... Você... É um anjo... Dormindo. – Falava devagar, respirando pesadamente.

— Aguente, você vai sobreviver. – Denna levantou rapidamente, pegou a mala de primeiros socorros e começou a cuidar dos machucados dele, não se importando muito com seus próprios machucados.

James percebeu que as mãos da garota estavam machucadas e ela mancava ao andar, ele quis protestar que ela devia se cuidar primeiro, mas não conseguiu, pois cansava demais de falar. Estava sentindo o seu corpo inteiro formigar, e soltou alguns gemidos quando a garota começou a cuidar do seu braço.

— O que está acontecendo...? – James, finalmente conseguiu falar.

— Como você foi atacado por um lobo, é provável que transforme também. Só se aguentar a dor.

James não respondeu depois disso. Fechou os olhos e respirava ofegantemente. Denna terminou de fazer curativo no braço e, quando ia pegar mais material pra cuidar da perna dele, notou que acabou o remédio e as gazes. Levantou e pegou o dinheiro que tinha guardado.

— James. Já volto, vou comprar remédio. Aguente mais um pouco.

Denna saiu correndo, foi a uma farmácia mais próxima que tinha, rapidamente pegou uma coleção de gazes e demorou um pouco pra achar o remédio, já que estava escondido num canto. Foi na fila pra pagar as coisas e batia o pé no chão, nervosa. Quando chegou a sua vez, entregou rapidamente para a mulher que passou as compras e falou que deram 37 reais. Ela pagou, pegou a sacola e nem esperou pelo troco, já que havia entregado 40 reais. Voltou pra casa correndo.

Chegou em casa, entrando rapidamente, e a primeira coisa que viu foi James se contorcendo no chão do pequeno corredor, aparentemente desmaiado, sentindo dor.

— James! – Saiu correndo até ele, e o pegou no colo, apoiando o corpo dele no seu colo – Acorde, acorde!

— Ah... – Acordou, abrindo os olhos lentamente, suando – Sinto muito... Não consegui...

— Não pode acabar assim! – Brotavam lágrimas nos olhos da loira. – Se eu consegui suportar... Você também consegue!

— Você... Sabe que eu sou fraco demais. É muito forte... – Respirou fundo, e logo se engasgou, tossindo fortemente. Se acalmou estendendo a mão suja de sangue, segurando de leve o rosto de Denna – Ouça... Antes de eu ir, eu quero que você saiba que... Eu aprecio cada momento que passamos juntos... Os bons tempos e os demais... – tossiu novamente, fazendo mais sangue sair do canto do lábio – E... Eu suponho que... Se é minha última chance de dizer isso... Denna... Eu...

James estava morto e a sua mão caiu no chão. Denna não conseguiu mais se segurar, abraçou o corpo sem vida, abaixando a cabeça, chorando, com a franja escondendo o seu rosto. Ele se foi, não aguentou da dor. Gritava. Queria que o James voltasse, queria ver de novo os seus olhos escuros brilhantes, queria vê-lo sorrir. Após ficar um tempo chorando, ela já sem forças, não querendo admitir que ele fora, fitou o rosto pálido de James, segurou delicadamente o rosto dele, deu um leve selinho nos lábios roxos dele.

— ... Eu também. – Denna respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.