Dragon Ball G7 escrita por Gutiros


Capítulo 2
Capítulo 2:O Treino


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior a mãe de Gus foi capturada, e Gus foi treinar com o mestre Kame por um ano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335333/chapter/2

Depois de Gus chegar, foi colocar o uniforme de luta:

–Mestre Kame estou pronto para o trinamento!-Grita Gus ansioso.

Quando eles vão começar a treinar alguém bate na porta, kame atende que esta batendo na porta e que era seu aluno anterior, Gus espia e vê que era seu irmão Hayato, Gus pulou de alegria falou:

–Irmão a quanto tempo.

–Irmão?-Pergunta Hayato.

–Você não lembra de mim? Seu irmão Gus-Fala Gus

–Você é o meu irmão Gus?Nossa cara você cresceu e ficou com um cabelo muito maior!-Fala Hayato espantado.

–Mas mudando de assunto você aprendeu uma nova técnica?-Pergunta Gus.

–Eu liberei uma transformação chamada Super Sayajin!-Fala Hayato muito feliz.

–Super Saya-jin?-Pergunta Gus confuso.

–Sim quer ver?

–Sim!!-Grita Gus.

–Iaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!-Grita Hayato liberando todo o seu poder.

–Uau que incrível, teu cabelo ficou dourado!!-Fala Gus impressionado.

Então Kame fala que vai treinar Gus a controlar o KI e depois Hayato o vai treinar para liberar o Super Sayajin. 

Gus primeiro aprendeu a controlar o ki, ele começou a soutar bolas de ki e depois aprendeu a voar.

Mestre Kame o ensinou a fazer o kame hame ha.

Duas semanas depois Gus ja tinha aprendido a controla o KI.

Ele e o Kame soutaram o kame hame ha disputaram para vem quem era o mais forte Gus ganhou na disputa, mas Kame conseguiu segura e mandar o kame hame ha de Gus para longe.

Depois KameJr mandou Hayato treinar para virar Super Sayajin.

Gus treinou, lutou, usou todo o seu poder, então Hayato disse:

–Agora eu vou usar o meu poder máximo,rrrrrriaaaaaaa!!!!

E Hayato virou o super sayajin treinou Gus noites e dias,Gus estava detonado, não estava mais aguentando até que ele disse:

–Já chega eu vou super sayajin!...Iaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Mas infelizmente não deu certo e Gus acabou desmaiando.

Depois de um ano infelizmente Gus não conseguiu liberar o Super Sayajin:

–Você esta pronto Gus?-Pergunta Hayato.

–Sim ... Vamos chutar um traseiro!-Fala Gus nervoso.

–Vamos nessa!-Fala Hayato.

E os dois saem voando indo para o local da batalha.

Continua....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo vai mostrar a batalha de Gus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball G7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.