I'll Never Forget You, Tom. escrita por Schizophrenic


Capítulo 1
Hogwarts Express




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335311/chapter/1

Tom Riddle era apenas um garoto de onze anos, mas mesmo assim teria que viajar para uma escola desconhecida estudar magia. Sozinho ele andava apressado a procura da tal plataforma que estava escrita em seu bilhete, mas parecia que ali ela não existia. Pensou em perguntar para alguém, mas antes que tivesse a oportunidade, viu um grupo que parecia ser uma família.

"Eu e Cecilia iremos primeiro." Disse a senhora de longos cabelos loiros. "Depois vão Therese, Mary, Bonnie... E depois Ronald ira junto com a Lux."

As garotas loiras apenas assentiram. Tom observou a loira pegar na mão da garota mais nova que possuia cabelos loiros mais escuros e mais curto do que o das outras garotas e juntas elas correram em direção a uma parede. Então, Tom, logo percebeu que ali era uma passagem secreta e que ficava exatamente entre as plataforma 9 e 10.

"Vamos lá, garotas!" O homem disse encorajando a mais alta das garotas a ir em frente seguida de duas outras.

"Eu já fiz isso antes, pai." Disse a voz da unica garota que sobrara.

"Eu sei... Mas é seu primeiro ano. Nós vamos atravessar juntos."

"Esta bem."

Tom olhou para a garota por um momento. Ela possuía cabelos loiros longos que emolduravam o belo rosto onde habitavam os mais belos olhos verdes. Em seus cabelos ela usava um arco com uma fita branca e suas roupas pareciam ser o suficiente para mante-la aquecida até no inverno. Provavelmente seus pais eram super-protetores.

Bastou uma piscada de olhos e homem já não estava mais lá com a garota. Era sua vez de ir...


-


Lux agora se despedia dos pais. Sentia-se feliz, pois eles mantinham-nas trancadas dentro de casa durante todo o tempo. Eles eram mais do que simples pais super-protetores.

"Vamos logo, Lux! Daqui a pouco todos os vagões estarão cheios!" Gritou Bonnie que era um ano mais velha do que ela.

"Se cuida." A garota disse para a mais nova que não sentia-se nada feliz em passar o ano sozinha. "Te vejo em alguns meses."

Então Lux saiu correndo para dentro do trem que logo partiria. Juntas as quatro irmãs atravessaram os vagões a procura de um compartimento e o encontraram mais ao fundo.

Como se já soubesse como seria, Lux viu-se sentada perto da porta entediada. Therese estava lendo outro livro, pois sempre foi muito estudiosa. Bonnie estava quieta observando pela janela. Mary via uma revista trouxa de moda.

Lux sempre foi a diferente das irmãs, tinha um espirito rebelde e cheio de vida. Nunca quis ser como a perfeita Therese. Nunca quis ser linda como Mary. Nunca quis ser quieta e timida como Bonnie. E também nunca quis ser como Cecilia, a sonhadora. Era era como uma ovelha negra.

Observando pela porta, viu um garoto se aproximar... Ele era menor do que ela - afinal ela era muito grande para a idade, mas os médicos acreditavam que não cresceria muito depois - e tinha cabelos negros com olhos verdes escuros. Ele tinha um ar misterioso e sombrio, mas ao mesmo tempo parecia encantador. Seus olhos se encontraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Never Forget You, Tom." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.