Desire escrita por Sarahcris


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ^^ aqui está mais um capitulo XD
ninguém gostou do capítulo três???? T-T que triste
Espero que gostem desse ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335294/chapter/4

Corria pela mansão e não achava uma saída. Apenas o alto e comprido corredor. Via milhares de portas, mas que não davam a lugar nenhum. Olhava para os lados e para trás para ver se estava sendo seguida num desespero notável. Tinha que fugir daquele lugar que me sufocava cada vez mais a medida de tempo que ficava nele. Abri uma porta, mas o que vi não foi a tão esperada saída. Foi minha mãe morta e ensanguentada no chão, sujando o tapete com seu sangue vermelho enquanto a figura com uma faca suja de sangue me encarava com um sorriso psicopata.

Acordei num pulo. Olhei para os lados e notei que não havia ninguém por perto e que Levy dormia calmamente. Suspirei de alívio enquanto levava a mão aos meus cabelos soltos os bagunçando ainda mais. Ainda não tinha me acostumado a passar por isso, mas toda vez que tinha esse pesadelo não conseguia mais dormir. Lágrimas caiam de meu rosto e molhavam o lençol. Às vezes, você quer esquecer o passado, mas o passado não quer te esquecer.

~*~_~*~_~*~_~*~_~*~_~*~

Estava me encaminhando para a sala de aula. Estava cansada e parecia que minha cabeça iria explodir, mas daqui algum tempo o remédio iria fazer efeito. Olhei para a janela e constatei que as arvores estavam dominadas pelo tom rosa das flores de cerejeira. Continuei a andar enquanto me perdia em pensamentos até chegar à sala. Encaminhei-me ao meu lugar, e diferente do habitual, comecei a ler um de meus livros favoritos (que eram muitos como os do Rick Riordan e Agatha Christie) chamado “O ladrão de raios” enquanto escutava The Gazette com meus fones, para ver se me acalmava e esquecia o pesadelo.

-Lucy- Senti alguém me cutucando e resolvi ver quem era. Pausei a musica e tirei os fones.

- O que foi?- Perguntei enquanto guardava-os na mochila juntamente com o livro.

-Está tudo bem?- Disse Erza com uma cara preocupada.

-Está sim Erza. Mas porque a pergunta?

- É raro não te ver estudando antes das aulas. E mais estranho ainda te ver com olheiras- Disse Gray

- Eu só quis variar um pouco. Ler é importante para melhorar nossa capacidade cerebral. – Disse, sabendo que depois desse argumento eles não ficariam mais preocupados.

- Só podia ser isso. - Disse Erza

-Por que será que não estou surpreso com isso?- Disse Gajeel apoiando o braço na cabeça da Levy, que estava levemente corada.

- Mas mudando de assunto Lucy, para que o diretor te chamou ontem? – Disse Cana sentando-se na mesa.

-Ele queria que eu servisse de guia para o aluno novo.

- E como é o aluno novo?

- Ele é mal educado e idiota. E como ele será minha dupla, dá para se chegar à conclusão de que ele é um burro. - Disse fechando a cara

-Bem... E ele é bonito?- Perguntou Cana

- Pelo menos isso ele é Cana.

- Mas, bem... Ele não é um estudante ruim né? Sabe-se que se ele levar uma repreensão, você também leva. - Disse Erza

- Isso eu não sei Erza. Só mostrei a escola para ele.

Depois disso a conversa acabou e cada um foi para o seu lugar. A sensei de História chegou à sala e começou a dar aula. Realmente, aquela mulher dava um verdadeiro show em suas explicações. Olhei para o lado e constatei que aquele idiota não tinha chegado ainda. Pelo visto iria ser chamada a atenção. E como se fosse um sinal, a porta é escancarada e só se vê uma pessoa loira quase colocando o rim para fora. Pelo visto correu muito para chegar aqui.

- Desculpe o atraso sensei

- Está desculpado, mas infelizmente não pode assistir à aula. Não me lembro de ter te visto. Qual é o seu nome?

- Sting Eucliffe.

- Bem... Vejo que você é o aluno novo. Quem é a sua dupla? – Já vi que ia sobrar para mim também. E eu ainda falei para ele não se atrasar.

- É a Lucy. - Disse enquanto apontava para minha direção. Juntamente com o olhar de todos da turma.

- Lucy. Sei que você é uma aluna exemplar e nunca fez nada de errado nas dependências do internato. Mas, como você sabe, é uma regra que, se sua dupla da aula chegar atrasado ou fizer algo inapropriado na sala durante a aula ambos são punidos. Como você é a dupla dele, não darei nenhuma repreensão nem nada do tipo, mas que isso não se repita, pois na próxima será uma advertência e ambos levarão. Agora os dois, para fora de sala.

-Sim sensei. Levy-chan poderia levar meu material quando você for embora?

-Claro Lucy.

Encaminhei-me para a porta levando apenas o meu celular. A porta a nossa frente foi fechada.

- Obrigada. Eu disse a você para não chegar atrasado ou nos dois seriamos punidos

- Desculpe blondie, mas estava arrumando minhas coisas no quarto. Nem dormi direito. - Disse enquanto passava a mão nos cabelos. Dava para ver que ele estava sem graça- e pelo jeito você não dormiu muito bem né? Está com olheiras e parece cansada.

- Tudo bem. E não se preocupe, apenas estava com a cabeça cheia para conseguir dormir. E como Hoje é seu primeiro dia... - Disse dando meia volta e andando

- Hey! Onde você está indo?

- Estou indo para o jardim. Quer vir? As flores de cerejeira já cobriram a maioria das arvores- Disse sorrindo

- Deve ser muito bonito. E ontem você não me mostrou essa parte né blondie?- Disse enquanto corria para me alcançar.

- Eu já disse para você que eu não sou a única loira aqui. E desculpe, é que ontem você me deixou irritada e esqueci-me desse lugar. Mas não se preocupe, foi o único.

Andamos lado a lado sem dizer mais nada até chegarmos ao jardim. Estava repleto de flores, tanto nas arvores quanto na grama. Vimos um banco e fomos em direção a ele.

- Olha, acho que começamos com o pé esquerdo. Vamos... tentar de novo?- Disse ele me estendendo a mão e sorrindo- Muito prazer. Me chamo Sting.

- Me chamo Lucy. E o prazer é todo meu- Disse enquanto apertava a mão que me era oferecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo não irá demorar a sair o/