Agnes escrita por Fany


Capítulo 9
Sorry


Notas iniciais do capítulo

Yo, desculpem a demora TT-TT finalmente chegou meu tablet!! :D mas eu to triste pq não aprendi a mexer direito suahsuahsuhaushuash é mais dificil d que eu imaginava, MAS, para vossa alegria eu fiz uma ilustração, ta uma merda, por isso não me matem, era pra ser das cenas de lutas, mas como eu ja disse, é meio dificil ge-he



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335255/chapter/9

Agnes não se mostrava em vantagem, porém Kratos também não estava na melhor, a menina era forte, claro que não o suficiente para lutar assim com seu pai.

A garota não poderia contar com os servos infernais para essa batalha, nem ao menos para distrai-lo, para ela era uma questão de honra, fazer isso seria o mesmo que fugir, pura covardia.

“Vamos lutar do jeito de Esparta, papai”, Agnes pensou irônica com um meio sorriso formado.

Ela correu em direção a ele, aproveitando sua vantagem pela velocidade e habilidade maior que a do homem mais velho ela o atacou por trás sem que ao menos ele percebesse. Com isso, Kratos se virou para revidar, dando chance para a menina chegar até as espadas emaranhadas do outro lado.

Foi um pouco complicado desenroscar as correntes, mas não demorou mais do que segundos, ela então jogou o outro par de espadas para seu pai, queria de qualquer forma, uma luta justa. Ele riu.

A menina estava nervosa com a situação, nada estava fazendo efeito, ou seja, nada que ela fizesse iria mudar a luta.

Ela se aproximou muito mais do que o normal em batalha, ficando de frente e o atacando diretamente. Com mais varias sequencias de esquerdas e direitas a menina o atacou cada vez com mais força.

Ele não se esforçava de mais, mal dava o trabalho de se esquivar ou se defender, o máximo que ele fazia era uma vez ou outra se defender com as espadas em formação “x” a sua frente. Isso estava cansando ele.

“Chega de brincar”, pensou com raiva.

Finalmente o homem se pôs a atacar a menina, desta vez ela esta realmente encrencada, a força dele deveria ser no mínimo três vezes maior que sua própria, ela era frágil e sabia bem disso. Se defender com as espadas era difícil, certas vezes as laminas a pegavam de surpresa.

“Quando foi que essa luta teve um revira volta assim?!”, ela se assustou enquanto estava tentando o atacar com um belo chute no estômago.

O homem ficou parado por um segundo, porém logo continuou, fora escolha da menor tal luta, seria vergonhoso para-la depois de tudo aquilo. Eles não estavam brincando um com o outro, era uma luta de vida ou morte.

Ela foi atacada várias vezes nas pernas e na cabeça, assim como ele. Ela estava ficando fraca, seus braços doíam por conta de usa-los como suporte dos pequenos braceletes de sua armadura.

Ela então conseguiu feri-lo de verdade. Com um corte profundo no braço direito, o homem se enfureceu e a atacou novamente, por sorte ela conseguiu se esquivar, havia algo de diferente naquela espada.

As linhas de “decoração” da espada do caos que Kratos portava começaram a brilhar com mais intensidade, e quando lançada em direção a Agnes ela poderia pegar fogo, a garota se assustou e se lançou para trás em desespero por quase ter sido acertada.

Porém como se as dezenas de pequenos cortes que ardiam e sangravam não fosse o suficiente, ela finalmente fora acertada pela espada e pelo braço puxada para mais perto. Sua espada fora tomada novamente, e infelizmente ela não conseguiu se defender essa vez.

Sem pensar duas vezes, o homem apunhalou a menina próxima ao coração, ela não morreu no mesmo instante, mas seria o suficiente para faze-la sofrer até sua morte, que estaria mais próxima do que o imaginado.

A garota olhou-o nos olhos, o sangue escorria por sua boca, mas ela sorriu.

De qualquer forma, o homem a de se arrepender, ele acabou angustiado, ao tentar matar sua própria filha novamente.

– Isso podia ter sido evitado!- repreendeu ele com uma expressão triste

– Eu pouco me importo, esse era meu objetivo, terei de arcar com as consequências disso Kratos

“Não! Não me chame de Kratos!” prensava ele encarando a menina. Ele podia ser o tão temido fantasma de esparta, mas ele também era um homem humano, tinha um coração, ele era um pai. “eu daria minha vida, ao vê-la com o mesmo sorriso de antes, correndo em minha direção e me perguntando se eu tinha tempo para brincar com ela...!”

– Você podia ter me ouvido Agnes- suplicou o homem com lágrimas nos olhos- eu não queria fazer isso

– Não se preocupe comigo, se você me matasse ou não, você iria continuar, e todos nós iriamos morrer, eu só queria proteger meus amigos, aqueles que eu tanto amo, eu queria realmente entender seus motivos

O homem não aguentou por muito tempo, finalmente cedeu as lágrimas, colocou a menina no chão e se levantou.

– Eu realmente sinto muito, eu queria você viva, mas vejo que tem razão, você morta aqui ou não teria seu fim, por minha culpa de qualquer forma- ele se virou e deixou a menina no lugar

Ele queria matar a si próprio naquele momento, queria urrar aos céus, para que até mesmo Zeus ouvisse, tamanha desgraça que sua vida se tornou. Ele não olhou para trás, apenas caminhou em frente, com o sangue de sua filha que manchava suas vestes junto a poeira de toda a destruição que causou aquela vila. Ele apenas queria que ela seguisse junto com ele, mas fora escolha de sua filha, nada poderia fazer a não ser chorar.

– Papai!- ele escutou atrás de si, a menina chamando quase sem voz, relutante ele se virou- nos encontramos no inferno

E em meio as suas próprias lágrimas, a menina fechou os olhos, dando assim seu último suspiro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me matem TT-TT ficou uma merda completa, tanto o desenho quanto o resto aff, desculpem, sério mesmo, queria ter feito melhor, mas isso fio o que eu consegui, a fic esta proxima de mais do fim, talvez eu continue, depende de vocês, mas não acabou ainda TT-TT
pra quem não conseguiu ver o desenho direito aqui o link do com linhas pra ficar melhor e-e http://fanyh-chan.deviantart.com/art/Agnes-dead-with-lineart-364160919?q=gallery%3Afanyh-chan&qo=0 não usem sem permissão, Agnes e as ilustrações pertencem a mim