Agnes escrita por Fany


Capítulo 2
The God's Daughter


Notas iniciais do capítulo

yo minna, quero agradece ao T-T único review e ao outro leitor fantasma que não comentou e-e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335255/chapter/2

Macao guiou a menina até seu pequeno escritório, ao entrar logo sinalizou para que a mesma se sentasse, porém seu pedido foi recusado, pois a garota encharcada dizia não querer causar problemas.

O mais velho se encontrava com uma expressão séria, porém estava tão curioso quanto uma criança indo a loja de brinquedos.

- Com licença senhor- ela interrompeu o breve silencio- eu gostaria muito de entrar para sua guilda

Ele demorou um pouco a responder a questão, e constantemente pensando, "como uma pessoa normal viria pedir refugio em nossa família nas condições atuais?"'

- Hm, desculpe- pigarreou ele- poderia me dizer seu nome?

- Agnes, senhor- ela respondeu séria, e diretamente, olhando-o olhos nos olhos

- Senhorita Agnes, meu nome é Macao, e como pode ver, sou o atual chefe da Guilda, creio que deve ter um motivo especifico para procura-la

A menina apenas assentiu, ele pode ver que ela era séria e direta, e principalmente, era uma pessoa de pouquíssimas palavras. Eles conversaram por alguns momentos, até que ele se levantou e foi em direção a porta pedindo para que ela o seguisse.

Logo eles foram novamente até o salão, onde Mira foi chamada, e Wendy que havia entendido o recado a seguiu. Mestre levou-as até a "enfermaria" da fairy tail. Ao entrar, Wendy pediu para que a garota de cabelos negros se sentasse na pequena maca que havia encostada na parede. Um pouco relutante Agnes seguiu a ordem.

Mira trouxe uma toalha para que ela se secasse, afinal, havia vindo para guilda em meio de tanta chuva, que só faltava a Juvia achar que elas tinham a mesma magia (?). A garota rapidamente se secou. 

Enquanto Wendy tentava curar os grandes cortes da menina, Mirajane conversava com Macao sobre algo. Logo terminado isso, Mira dispensou Wendy educadamente, e a pequena saiu sorrindo de la sem falar nada. 

A albina procurou em meio de alguns armários a caixa de primeiros socorros, e tirou dela algumas bandagens, fazendo assim algumas ataduras nos ferimentos maiores, os quais Wendy não conseguiu fazer muita coisa no momento.

- Então seu nome é \agnes certo?- Mira quebrou o silencio sendo simpática como sempre- meu nome é Mirajane, mestre disse que você poderá entrar para guilda- ela sorriu ao ver os olhos da mais nova brilharem- então seja bem vinda

Ambas se levantaram, e a espartana simplesmente a seguiu novamente para o salão, onde elas foram até o balcão onde Mira normalmente servia as bebidas e eventualmente guardava o carimbo da guilda.

Muitas pessoas voltaram curiosas para ver o que estava havendo, e logo perceberam que era a passagem de uma nova integrante para fairy tail. 

Mira perguntou para a garota onde seria a marca, e ela apenas sinalizou com o indicador, o local era o mesmo que de Cana, porém do outro lado. A marca foi feita vermelha,e como a pele da menina era extremamente pálida, o símbolo adquiriu um tom vermelho sangue.

A garota sorriu e agradeceu. Não demorou para que aquele ser de cabelos rosas, e super discreto viesse até ela.

- Oe menina, então quer dizer que você entrou para guilda?- ele disse com um pequeno tom de grosseria, e sem dar nenhuma palavra ela apenas balançou a cabeça positivamente- você não respondeu a pergunta da Wendy aquela hora

- Wendy ? Esse é o nome dela? Onde ela esta?- Agnes perguntou séria e a menina apenas apareceu entre os dois sendo seguida por Lucy

- Estou aqui- ela disse um pouco acanhada 

- Muito obrigada garotinha- ela se curvou levemente em sinal de respeito- não sei como agradecer- ela disse mais gentil porém ainda mantinha seu tom sério

- N-não que isso, não foi nada he he- ela disse sem jeito

Logo a garota se virou para o garoto um pouco mal educado e perguntou normalmente.

- Parece que começamos com o pé esquerdo "Natsu"- ela estendeu a mão- seu nome é bem diferente dos que conheci no meu país

Logo o dragon slayer apertou a mão da menina.

- Meu nome é Agnes, prazer- ela disse sorrindo 

- Seja bem-vinda a fairy tail, Agnes- ele sorriu de volta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yo, gostaram??