Trapaças: Na Conquista E No Amor escrita por Camila J Pereira


Capítulo 50
Despertar


Notas iniciais do capítulo

Gente...este é o antipenultimo capítulo.
Esta chegando o fim.
Mas espero que a fic esteja agradando nesta reta final.
Muito de Edward para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335240/chapter/50

Edward

Lembrava-me constantemente da pancada, mas como um disco arranhado não saia disso. Minha mente vagou num mar de luz e nada. Não saberia dizer quanto tempo fiquei assim, mas senti que era necessário não lutar contra. Estava precisando descansar a minha mente de alguma coisa.

De repente comecei a escutar ruídos e pouco a pouco minha concentração era melhorada e podia saber quando alguém estava falando ao meu lado, mas ainda não sentia vontade de abrir os olhos e talvez se tentasse não conseguiria.

Até que uma voz me chamou atenção e tocou-me no coração. Aquela voz... Eu conhecia muito bem. Sim... Bella, Bella estava perto de mim, sentia sua mão na minha e tentei entender o que dizia, por mais difícil que era. Aquilo me tomou grande parte de minha energia, mas a mulher da minha vida estava falando comigo e eu sentia que deveria ouvir.

– Edward... Por favor, amor, não acha que já dormiu demais? A sua voz era carinosa, mas senti tristeza também. - Amor, não faça isso comigo. Acorda por favor. Edward eu preciso que abra os olhos. Descobri que não vivo sem você. Preciso que esteja ao meu lado, por mim, por nosso bebe. Tinha ouvido direito? Bella acabou de dizer bebe? Um filho, ela me daria um filho? Aquilo só poderia ser um sonho, mas não pude deixar de ficar feliz. Quis abrir os olhos, mas parecia tão dificil. Bella rompeu em prantos e fiquei angustiado com aquilo. Aquilo estava partindo o meu coração e não conseguia abrir os olhos. - Lembra-se da música que cantou pra mim naquele dia? Senti que ela acariciava minha mão. Mais uma vez tentei abrir os olhos, mas estava fraco e dolorido.

Lying close to you
(Deitado perto de você)
Feeling your heart beating
(Sentindo o seu coração bater)
And I'm wondering what you're dreaming
(E imaginando o que você está sonhando)
Wondering if it's me you're seeing
(Imaginando se sou eu quem está vendo)
hen I kiss your eyes and thank God we're together
(Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos)
And I just wanna stay with you
(Eu só quero ficar com você)
In this moment forever, forever and ever
(Neste momento para sempre, para todo o sempre)

Bella estava cantando a nossa música e sua voz estava tão sofrida que senti vontade de conforta-la. Lembrei-me de como era bom estar ao seu lado, desfrutando de sua companhia adimirando tudo que era maravilhoso nela. Precisava estar ao seu lado e sabia que estava perdendo tempo ali, qualquer que fosse o lugar que estivesse. E ela precisava de mim, estava esperando um filho meu. Não queria perder nada, nenhum segundo de sua gravidez. Tentei novamente abrir os olhos e ver a dona da voz linda que cantava, mas ainda não conseguia nada.

Queria tanto dizer a ela que sim, estava sonhando com ela. Que também queria estar com ela, neste momento e para sempre. Senti algo em minha mão além de sua mão, percebi que alguns fios de seus cabelos estavam ali e notei que meu tato estava melhor. Bella repousava a cabeça em minha mão, a mão que não estava doendo. Senti suas lágrimas nela e novamente sufoquei de tristeza. Tudo o que queria era abrir meus olhos e abraçá-la apertado, mantendo-a para sempre no círculo dos meus braços.

Foi então que tive forças, meu amor por ela me deu forças para tocá-la, meus dedos moveram-se e acariciei-a. Senti que ela se ergueu e com um pouco mais de força tentei apertar a sua mão, mas só os meus dedos mexeram levemente.

– Ed? Ed! Sua voz chamou-me. Identifiquei a direção que vinha e inclinei minha cabeça, a minha intenção era abrir meus olhos e vê-la, mas estava difícil. Senti sua mão acariciando meu rosto e seu calor fez meu coração disparar. - Ed, por favor, meu amor, acorde. Ela me chamava e me queria, eu tinha que acordar. Vinquei minhas sobrancelhas reunindo todas as minhas forças. - Estou aqui meu bem, estou aqui. Isso foi o suficiente, desejei abrir os olhos e eles o fizeram lentamente. A luz incomodou um pouco e então eu os cerrei. Mas a vi, em um breve momento, parecia abalada e triste, mas vi... Era a minha Bella ali comigo. - Ed, te amo, acorde. Queria dizer que também a amava com todas as minhas forças e toda a minha alma. Abri meus olhos novamente ao perceber que ela chorava ainda.

Olhei para ela com saudades, parecia uma eternidade desde a última vez. Não me recordava quando tinha sido a última vez, mas as saudades eram muitas. Olhava para ela fixamente, querendo fixar todos os detalhes de seu rosto em minha memória e vi as lágrimas de sofrimento. Bella parecia estar muito mal e senti que estava com saudades também. Apertei seus dedos para dizer que senti a falta dela e que estava ali com ela agora. Seu sorriso não era o que estava acostumado a ver, tinha algo errado. Tentei falar, mas na primeira tentativa senti minha boca seca e minha garganta arranhando e pigarreei, não escondendo uma careta.

– Bella... Minha voz estava estranha e meus ouvidos pareciam cheio de ar.

– Sim...

– Bella... Tentei me sentir melhor, pois estava sentindo dores em lugares do meu corpo que desconhecia a existência. Exausto, fechei os olhos novamente. - Está chorando. Não... Não chore amor... Não chore... Calei-me porque o nada me atingira novamente.

Dizem que quando estamos próximos a morte um filme de nossa vida pasa diante dos nossos olhos. Não estava morrendo, estava? Não... Bella estava ali, precisava de mim. Tinhamos um bebe a caminho se tinha entendido bem e eu regressaria para ficarmos juntos. Mas porque então me lembrava de tudo o que tinha passado com ela desde o primeiro dia? Na inauguração Bella tornou-se imediatamente a dona do meu coração. Foi covardia aquele sentimento, não tinha como ir contra, mergulhei nesse amor de cabeça.

Vê-la com Jacob me fez despertar o que existia de pior em mim, o ciúme me correu. Fiz de tudo para permanecer todo o tempo ao seu lado. As provocaçõe que fiz com o Jacob para que ele perdesse o equilibrio porque eu mesmo estava sem. Ainda teve a armação com a Vic, não deveria ter feito aquilo. Lembrei-me do golpe com as drogas, foi a pior coisa que tinha feito. Estar com Bella, só me trouxe felicidade, mas queria ter sido mais digno de seu amor. Queria ter lutado com armas mais justas e limpas, mas eu estava tão alvoroçado que nem cogitei a idéia. Queria pedir desculpas, tinha muito que me desculpar, tinha que abrir os olhos.

A claridade novamente machucou meus olhos e pisquei várias vezes até me acostumar. O teto do lugar era branco, podia ver agora e tudo em volta também era branco. Tentei focar mais no ambiente e identificar onde estaria. Deduzi que era um hospital e me dei conta novamente das dores que estava sentindo pelo meu corpo todo. Ergui meu braço dolorido, meu pulso estava imobilizado e doía muito, mas não tanto quanto o meu joelho. Tentei levantar um pouco meu corpo rígido para logo constatar que não foi uma boa ideia, estava mesmo dolorido. A porta abriu e um homem entrou, estava de jaleco branco e imaginei que fosse médico.

– Vejo que decidiu acordar. - Ele sorriu. - Sou o Dr. Philips, estive acompanhando você. Lembra-se do que aconteceu?

– Um carro me acertou. - O doutor Philips, tocou em meu rosto analisando-o e depois testou meus reflexos com uma lanterna nos meus olhos. Ele suspirou guardando a lanterna.

– Parece bem. - Constatou.

– Se bem significa, arrasado de dor pelo corpo todo, então estou bem mesmo. Nunca mais uso a expressão como estivesse sido atropelado ou fui atropelado com isso. Oh droga! - Resmunguei e ele riu.

– Você está bem, Edward. Logo uma enfermeira virá te medicar e as dores aliviarão. Mas enquanto isso não quer ver sua família? - Lembrei-me dos meus pais, da minha irmã, de Jasper e Bella.

– Sim, onde eles estão? - Falei ansioso.

– Vou chamá-los. - Não demorou muito meus pais entraram. Foi difícil conter a emoção quando vi seus rostos tristes e sofridos. Eles choraram emocionados por me verem acordado, descobri que estava há quase três dias ali. Soube que Jacob tinha prestado socorro a mim e fiquei surpreso pela sua boa vontade. Teria que falar com ele depois que saísse dali. Como o Dr. Philips tinha dito, uma enfermeira deu-me um remédio e me senti um pouco melhor.

– Onde está Bella? - Perguntei logo que tive oportunidade.

– Bella esteve com você o tempo todo filho. Ela merece descansar um pouco. - Meu pai falou seguro, mas senti algo estranho no ar. Não sei se porque a minha mãe desviara os olhos dos meus, mas senti como se escondessem algo de mim. Fiquei um bom tempo conversando com eles e depois que saíram Jasper entrou.

Ele tentou me distrair e foi o tempo todo solicito, mas logo voltei a perguntar por Bella. Queria muito vê-la e senti-la ao meu lado. Além do mais queria saber se fora verdade mesmo o que ouvira. Ela estaria mesmo grávida? Queria beijá-la e abraçá-la se me permitisse isso.

– Quando Bella foi embora?

– Poucas horas.

– Pode ser um pouco mais preciso? Insisti. Ele pareceu pensar.

– Umas três horas. Suspirei.

– Que horas são agora?

– Dezessete horas, Edward.

– Quer dizer que ela só voltará amanhã. Falei desolado. Queria vê-la ainda aquele dia.

– Porque não dorme um pouco? Amanhã ela estará aqui com certeza. Olhei para meu amigo sem acreditar em seu conselho.

– Estive dormindo de mais. Ele riu. Ouça, preciso que me diga uma coisa. Ele assentiu. Sobre Bella... Você sabe alguma coisa?

– Tipo o que?

– Eu a ouvi antes de despertar completamente. Ela conversava comigo, pedia para que eu acordasse e então eu a ouvi dizer que estava grávida. A expressão de Jasper era de surpresa. Jasper, sabe de algo?

– Ahhh. Ele abriu a boca e depois se calou.

– O que houve? Fiquei em alerta.

– Bella está bem, Edward. Não deve se preocupar. Forcei-me sentar sentindo tudo ranger.

– Já estou muito preocupado e se não me falar eu juro que saio dessa cama e eu mesmo vou procurá-la. Ameacei.

– Eu sei que faria isso. Fique calmo. Ele segurou-me para me manter na cama, pois estava prestes a sair. Fiquei parado e Jasper soltou-me. Ela está dormindo agora.

– Jasper... Irritei-me.

– Foi sedada e está dormindo.

– O que?!!! Quase gritei. Foi sedada? Mas por quê? O que ela tem?

– Isso. Ele apontou para mim. Exatamente isso.

– Seja mais claro, por favor.

– Descontrole emocional. Bella ficou muito abalada com o seu acidente. Desmaiou quando te viu acordar e depois não se sentiu bem. Estava totalmente descontrolada e os médicos a sedaram.

– Deus! Ela está aqui? Onde posso encontrá-la? Senti-me angustiado ao saber que ela estava nessa situação.

– Você não pode vê-la, Edward. Tem que ficar aqui, amanhã vocês estarão mais calmos e podem se encontrar.

– Não, quero vê-la agora.

– Edward, por favor, não complique mais as coisas. Jasper falara com tanta autoridade que recuei.

– Ela está bem?

– Está. E ficou orgulhosa e emocionada assim como nós ao saber que por sua causa Jacob não foi atropelado. Ele sorriu.

– Ela não está mais chateada comigo?

– Não e não vou falar mais nada. Vocês dois precisam conversar.

Não dormi, pelo menos não profundamente. O tempo todo pensei em Bella e desejando a sua presença. Queria muito que a noite passasse rapidamente, mas ela se prolongou, fazendo-me ficar em um estado de nervosos deplorável. Estava prestes a sair porta a fora e encontrá-la.

Alice foi a primeira que vi no dia seguinte. Não queria conversar sobre o meu estado queria saber sobre Bella. Ela não me disse mais do que Jasper e aquele suspense estava me maltratando demais. O médico disse que depois de mais exames poderia ir embora se estivesse tudo bem e me senti animado por sair dali, mas nada de Bella. Será que o que ela teve foi muito grave e eles não estão querendo me contar?

Estava olhando para o teto e pensando se seria muito custoso caminhar com o joelho daquele jeito? Provavelmente a minha busca por ela demoraria muito mais do que se eu estive bom, mas valeria a pena. Queria saber se ela havia me perdoado se ficaríamos juntos e se ela estava mesmo esperando um filho meu. Que glória seria isso para mim. Um filho da mulher que amo. Um presente divino. Estava pensando nisso, imaginando Bella grávida com uma barriga enorme, ela ficaria linda com certeza, quando a porta abriu.

No momento que meus olhos deslumbraram com a figura que entrava, o meu coração também deslumbrado parou de bater por meio segundo. Senti imediatamente meus dedos frios. Minha respiração estava ofegante e meus olhos lacrimejaram. A minha busca foi interrompida antes de iniciada. Era ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trapaças: Na Conquista E No Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.