Trapaças: Na Conquista E No Amor escrita por Camila J Pereira


Capítulo 34
Ameaças


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pessoal. Demorei muito mesmo para postar novo capítulo, mas este está muito divertido.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335240/chapter/34

Bella

Como sempre eram os passeios com as garotas, este também foi muito animado. Todas nós pareciamos criaças no parque e esperimentamos todos os brinquedos. Depois de ter falado com Edward mais cedo ao telefone, explicando sobre os planos de Alice nos levar até um parque não tive como escapar da enxurrada de perguntas sobre o que tinha acontecido comigo nos últimos tempos. Como se elas não soubessem, entre nós existe uma corrente de informações, sabia que elas queriam mesmo eram obter mais detalhes possíveis.

Então resignada conteia para as curiosas sobre a semana no apartamento do Edward. Contei também sobre o flagra que dei no Jacob com a ruiva em sua cama. Falei sobre a ida dele a minha casa pedindo perdão e da noite passada com Edward.

- Vocês dois são lindos juntos. - Angela disse.

- Eu também acho. Existe uma coisa entre vocês dois que não existia entre você e o Jacob. - Rose completou.

- Essa coisa chama-se química ou fogo. Os dois não se desgrudam. Vocês precisavam ver, quase não consegui tirá-la daquele quarto hoje pela manhã. - Alice revelou as outras garotas que riram deixando-me vermelha.

- Alice, por favor. - Choraminguei envergonhada.

- Então vão oficializar o namoro? - Isso me fez pensar.

- Namoro? Bem... Acho que ainda não é um namoro... - Hesitei.

- Como assim? - Alice já tinha feito a sua cara de espanto.

- Ora, não conversamos sobre esses detalhes. Isso fez com que Alice estalasse os lábios como se invalidasse o que eu acabara de dizer.

- É um namoro, queira ou não. Acha que meu irmão sofreu tanto para ter apenas um caso com você?

- Não sei...

- Para de ser tonta. Agora vamos aproveitar o dia. - Alice nos puxou para continuarmos com a maratona dos brinquedos.

Um tempo depois ela ligou para Jasper e ficamos sabendo que eles estavam em um bar confraternizando. Ouvi meu celular tocando, pensei ser Edward, mas era Jacob. Ele ligou várias outras vezes, mas achei melhor não atendê-lo. Decidimos não nos demorar mais e fomos para a casa dos pais de Alice. Lá conversamos sobre o casamento de Rose e Emmet que estava perto, decidimos algumas coisas para a cerimônia e festa, seria encantadora. Não tínhamos mais tanto tempo e tínhamos que organizar tudo.

Já estava com saudades do Edward, imaginando tê-lo por perto novamente. Foi quando ouvimos uma buzina, olhamos pela janela e vimos o carro do Jasper. Ele saia do carro com um Emmet visivelmente bêbado deixando Edward e Eric lá dentro. Saímos para ver o que tinha acontecido.

- Oiiiiiiiiiiiii meninas!!! - Emmet ria.

- Ai ursão, de novo bêbado? - Rose perguntou. Ela o ajudou a entrar e eu abri a porta de trás para falar com o Ed que estava recostado no banco balbuciando qualquer coisa.

- Ed? - Ele virou pra mim com um sorriso de orelha a orelha e vi um corte em seu nariz que estava um pouco inchado.

- Oiii princeeesa! - Ele estava abobalhado.

- O-o que aconteceu com o rosto dele? - Perguntei para Jasper enquanto ele tirava Eric, também bêbado, pela outra porta.

- O que houve? - Alice perguntou atrás de mim e quando viu o corte. - Ed o que foi isso? - Ele saiu totalmente desengonçado ainda rindo feito bobo e eu o mantive encostado no carro.

- Isso? - Ele tentava apontar para o nariz, mas apontava para a testa. - Foi o seu ex-namorado. - Ele riu.

- Como? - Jacob?

- O Black acertou-o em cheio. - Jasper explicou simplesmente e eu abri a boca completamente.

- Maasss eu não deixxei assim, eu o acceertei também. Voccê precciisava ver aquele viado filho da puuuta! - Ed quando bebia ficava com a boca suja.

- OK, meu bem, vamos entrar agora e depois você vai me contar direitinho o que aconteceu. - Disse confusa.

- Vai me aajudar? - Ele encostou a testa na minha.

- Bem, acho que vou levar Eric para casa. - Angela falou.

- Em sua moto? Vai ser perigoso. - Jasper disse.

- Eu os levo, também vou levar o ursão para casa. - Rose disse já ajudando Emmet a entrar em seu carro. Angela e Eric entraram em seguida e partiram. Levei Edward com ajuda de Jasper até seu antigo quarto. Depois que ele nos deixou a sós e Alice me deu uma maleta de primeiros socorros, cuidei de seus ferimentos, o ajudei a tomar banho e o deitei na cama fazendo cafuné em seus cabelos até ele pegar no sono. Aproveitei que ele tinha dormido e desci para ficar com Alice que assistia a um filme com Jasper.

- Ele dormiu? - Alice perguntou.

- Sim. Acho que vou embora Alice. - Falei.

- Nada disso. Logo ele vai acordar e ficará zangado se não estiver. Vem, senta aqui, o filme acabou de começar. - Sentei ao seu lado, o contrário de Jasper.

- Jasper, o que aconteceu? - A curiosidade foi mais forte.

- Bem... Black falou algumas coisas para ele... Sabe como Edward é esquentado. Simplesmente o irritou.

- Mas onde vocês encontraram o Jacob?

- Na quadra. Ele fazia parte do outro time. - Passei as mãos pelo rosto, nervosa.

- O que ele disse para Edward?

- Acho melhor perguntar para ele, Bella. - Sabia que não tiraria mais nada dele. Resolvi não insistir. Quando Edward acordasse perguntaria a ele.

Quando o filme acabou subi para dar privacidade ao casal e também para tomar um banho. Vesti a camisola azul que tinha levado e deitei ao lado de Edward observando-o. Adormeci, mas no meio da noite acordei com muita fome. Levantei de vagar e fui até a cozinha, achei um leite gelado e coloquei um copo para mim. Quando eu estava lá sentada tomando o meu leite Edward aparece todo descabelado e com o moletom que eu ajudei a vestir, ele se serviu de um copo de leite e de um comprimido e sentou em minha frente.

- Pensei que tivesse ido embora.

- Gostaria que eu fosse? - Fiquei um pouco constrangida, na verdade ele não tinha pedido para eu ficar.

- Claro que não, ficaria muito triste se tivesse ido. - Edward encarou-me por alguns segundos. - Adorei a camisola.

- Obrigada. - Terminamos de tomar o leite e continuamos a nos olhar na penumbra da cozinha, ele levantou e me puxou com delicadeza, me levando até seu quarto. Deitamo-nos de bruços virados um para o outro a nos olhar.

- Me conta o que aconteceu. - Eu pedi tocando levemente seu nariz.

- Ah... Eu não aguentei a provocação dele.

- O que ele disse?

- Tem mesmo que saber de todos os detalhes? Mesmo com um visivel tom de reprovação em sua voz, seus olhos estavam afetuosos. Ele gritou para quem quisesse ouvir que você ainda o ama. Não sou um bom samaritano Bella, falei o que sabia que ia machucá-lo, disse o que aconteceu naquela semana e a noite passada. Ele me deu o primeiro soco e eu revidei.

- Não deveria ter dito nada. - Falei irritada pela atitude dele.

- Sabia que iria dizer isso. Não te agrada à ideia do Black saber que dormiu comigo não é verdade?

- Não é nada disso, eu só quero que vocês parem com isso. Não vale a pena. Já passou.

- Diga isso pra ele que insiste em dizer que vocês vão voltar. - Edward já não estava mais tranquilo, seu tom de voz denunciava a sua irritação, assim como seu rosto.

- Não vamos Ed, eu já estou com você. - Eu o beijei e ele virou o seu corpo pra cima e eu passei pra cima dele as caricias aumentaram, eu queria muito mostrar para Edward que eu já nutria um sentimento por ele. E me entreguei inteiramente a ele aquela noite e tentei proporcionar a ele o mesmo prazer que sentia com ele.

- Vem cá. - Ele me puxava para perto dele. - Eu adorei amor. Adorei... - Ele estava exausto tanto pela bebida quanto pelo que tinha acontecido agora, ele simplesmente apagou e eu também. Acordei com ele me olhando parecia enfeitiçado.

- Ontem à noite, não foi um sonho, não é? Sorri para ele.

- Não, Ed. Foi real. Ele tocou os meus lábios, parecendo intrigado.

- Como é possível... Esses lábios delicados e doces podem ser motivo para eu querer ir para o inferno sem pestanejar. Aquilo que fez ontem em mim... Foi à primeira coisa que lembrei ao abrir os olhos. Sim, eu corei.

- Pára com isso Ed. - Falei encabulada.

- Venha cá, eu quero te amar agora. - Ele me puxou e foi em vão que eu tentei resisti. Fizemos amor antes de sairmos. Encontramos Alice e Jasper tomando café, mas fui para casa me arrumar para o trabalho e ele para o dele. Passei o dia todo pensando nele, mas como eu tinha muito trabalho tinha que me esforçar para me concentrar. Certa hora a Ângela falava comigo sobre um cliente que pedia informações e eu não a estava escutando.

- Bella? Bella! - Ela me chamou, eu dei um pulo da cadeira, pois estava completamente distraída. - Parece que você viu um passarinho verde.

- Ai... Eu vi Âng, vi olhinhos verdes. - Suspirei lembrando-me dos olhos de Edward. Rimos e voltamos ao trabalho. Mais tarde pedi almoço para nós duas e enquanto comíamos na minha mesa meu celular tocou e eu vi que era ele, sai da sala para atender.

- Oi amor. - Ele falou todo meloso.

- Oi, Ed.

- Já almoçou?

- Estou fazendo isso agora aqui no escritório com a Ângela.

- Também vou almoçar aqui no trabalho hoje. Muitos relatórios para analisar e não quero perder tempo.

- Entendo, só não trabalha muito. Quero você relaxado quando estiver comigo.

- Isso é uma promessa? - Sua voz tornou-se sensual.

- É sim. - Provoquei-o.

- Então, juro não me cansar. Mas vou esperar momentos deliciosos com você. - Aquilo me fez arrepiar.

- Tudo bem. - Ele riu.

- Até mais tarde, amor.

- Até mais tarde.

Logo depois que pus o telefone no gancho, Angela interfona para mim.

- Bella... Ehrrr... Jacob está aqui querendo falar com você. - Falou hesitante. Oh Deus! O que ele queria agora? Com certeza falaria do ocorrido ontem, mas eu não tinha nada a dizer, ele não tinha nada a ver comigo e com o Edward. Droga!

- Deixe-o entrar. - Burra!

- Tudo bem. - Angela respondeu.

Jacob logo entrou, seu rosto era sombrio. Quando sentou a minha frente, mantinha-se ainda calado.

- Então? Qual o motivo da visita? - Comecei já que ele não dava sinais de que iria falar alguma coisa.

- Por que, Bella? Por quê? - Ele falou olhando intensamente para mim. Fiquei desconcertada.

- Por que o quê, Jacob? Não estou entendendo. - Confessei.

- Dormiu com aquele desgraçado do Cullen. - Ele mal abria os lábios para pronunciar as palavras.

- Jacob eu acredito que não é da sua...

- É sim! É sim porcaria! - Falou visivelmente controlando-se para não explodir.

- O quê? De que maneira isso é de sua conta? Não somos mais namorados e mesmo namorando comigo isso não te impediu de dormir com aquela garota. - Acusei-o irritada também.

- Então a questão é essa? Quer se vingar? - Ele pôs as mãos espalmadas sobre a mesa. Manteve-se levemente debruçado em minha direção.

- Não! Não tem nada a ver! - Neguei também com gestos de cabeça.

- É claro que tem. Você quer me fazer sofrer, sentir o mesmo.

- Está louco. - Concluí.

- De ciumes. Quero destroçar todos os ossos daquele maldito! É isso que queria que eu sentisse? Pois estou sentindo! E posso matá-lo se encontrá-lo mais uma vez.

- Está fora de si. - Falei assustada com as ameaças dele. Seus olhos pareciam mostrar o quanto ele estava disposto aquilo. Eram negros e pareciam trastornados.

- Posso estar, mas a culpa é sua. Acabe com todo esse teatro barato Bella. Eu estou louco de ciumes e arrependido. - Seu olhar tornou-se um pouco mais brando, quase carente.

- Jacob...

- Por favor... Perdoe-me por tê-la desrespeitado. Perdoe-me por ter sido um fraco. Sinto sua falta, sinto o que perdi. É enlouquecedor. - Jacob estava prestes a chorar agora e eu me emocionei também. Ficamos por alguns minutos calados. Eu ponderava aquela situação. Se eu não o perdoasse aquilo se estenderia ainda mais, mas por outro lado não saberia o que ele faria com o perdão dado, não gostaria de tê-lo me perseguido.

Levei em consideração então o que eu queria. Eu o perdoava por ter me traído daquela forma? Ainda existia um rancor sim, mas o que aquilo traria para mim? Estava com o Edward agora e ele estava me fazendo feliz.

- Jacob, eu ainda não posso perdoa-lo completamente. Foi uma grande decepção, mas eu acho que posso começar a tentar. - Sua expressão foi além da surpresa. Ele pegou em minhas mãos por sobre a mesa.

- Isso já é um começo Bells. - Parecia diante de um milagre.

Não adiantaria nada guardar magoas dele. Queria começar bem com Edward, deixar o passado para trás. Talvez eu o convencesse do mesmo. Nosso namoro tinha acabado ele tinha que superar e deixar essas bobagens pra lá.

- Obrigado Bells. - Depositou um beijo em cada mão minha. Afastei-as delicadamente.

- Tudo bem Jacob, mas tem que prometer que não procurará mais confusão com o Edward. - Seus olhos vincaram perdidos.

- Você ainda me ama Bells. - Não foi uma pergunta, foi uma afirmação e aquilo me deixou desconcertada.

- Jacob... Eu não...

- Não vai voltar pra mim. - Merda! Ele sempre sabia o que eu queria dizer.

- Não vou.

- Isso não é definitivo. Disse com certeza.

- Jacob...

- É uma questão de tempo Bells.

- Jacob não espere nada de mim. - Tentei mostrar pra ele que era sim definitivo.

- Não pode amá-lo. Você voltará para mim, Bells. - Ele falou como uma ameaça.

- Não o procure, não apronte nada. - Ele riu cínico.

- O quê? Ele precisa de sua proteção?

- Não quero que o provoque. - Ele riu novamente e levantou ficando atrás da cadeira que estava sentado. Apoiou-se com as duas mãos nela e debruçou-se sobre ela encarando-me.

- Não pode me impedir Bells. - Jacob encarou-me mais um pouco e saiu pisando firme. Certo... Acho que a minha decisão de começar a tentar perdoa-lo não surtiu muito efeito.

Aquilo não foi nada bom. As ameaças de Jacob martelavam em minha cabeça. Ele seria capaz de cumprir tudo o que disse? Senti-me ansiosa por Edward e liguei para ele, apenas para ouvir a sua voz novamente e constatar que ele estava bem. Foi com alívio que desliguei o telefone depois disso. Jacob não era um louco, ele não faria mal a Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trapaças: Na Conquista E No Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.