Percy Jackson E O Livro De Atena escrita por Teresa


Capítulo 3
A missão


Notas iniciais do capítulo

cap pequeno, mas fazer o que, o próximo vai ser maior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335156/chapter/3

Cap 3. A missão

Anabeth POV.

  Achei muito esquisito minha mãe ter vindo aqui ontem para me chamar pra uma missão especial, ela disse que seria eu e meus "amigos", tenho medo que ela possa ter incluído o Percy no meio dessa coisa toda, eu realmente não quero isso.

 Anteontem vi ele e minha irmã se beijando , ela tinha acabado de chegar no acampamento , eu saí por um segundo pra levar as malas dela pra o chalé de Atena, e no segundo seguinte , os dois estavam se agarrando no canto, o Percy é tão idiota! Agente nem estava brigado, e o namoro não tinha terminado , porquê ele iria beijar aquela feiazinha?

   Enfim, no por do sol eu a mais alguns    semideuses estávamos indo para o refeitório , foi lá que Atena marcou como ponto de encontro . Percy estava lá , tentei manter o foco em Quíron , que entrava no refeitório acompanhado do  senhor D .

  - Muito bem, semideuses e semideusas. Vocês estão nesse refeitório hoje , pois Atena teve seu item de maior autoria roubado.-

  Olhei ao redor , vi Piper , Leo , Percy, Nico, Jason , e Grover.

  -Oráculo disse : sete semideuses deverão partir

Em busca da sabedoria da deusa

Um traidor

Um salvador

A montanha morrerá

E junto com ela

Seu espirito se esvairá.

  nico POV

  - Vocês devem partir ao amanhecer, Argo's estará a espera de vocês na praia, não se atrasem. O primeiro lugar que devem procurar, é a cova da última pessoa que roubou esse livro. Que já foi roubado diversas vezes- Disse Quíron

 - Livro? - Perguntou Anabeth

- Ah sim , a arma mais poderosa  da sua mãe é um livro! Há! - Disse o senhorD

 - Cala a boca! - Gritou ela

  Só lembro das palavras de Atena quando ela me chamou pra missão :" você será muito importante nessa viagem nico, mas tome cuidado com seu pai" Ela diz que eu sou muito importante pra missão e tals, mais eu não entendo porquê, os outros se virariam muito bem sem mim.

 - Bom, e onde é essa cova?- eu disse

 - Londres-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vo tentar postar o cap quatro ainda hj blz?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Livro De Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.