Percy Jackson E O Livro De Atena escrita por Teresa


Capítulo 1
A garota ruiva


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap galera , sejam bonzinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335156/chapter/1

Percy POV.

     Eu estava em uma praia, não me lembro onde, não me lembro de nada do dia anterior. Tinha uma garota ruiva deitada do meu lado, também não reconheci seu rosto, mas concerteza não era Rachel. Será que eu e ela , sabe.... Não, não é possível, eu estava de roupas . Mas a menina estava de biquíni.

    Anabeth! Onde será que ela está? Desde o dia em que agente  "ficou juntos" não vejo ela.

   Flash back on*

     -Você sabe que eu não posso Percy- Disse a garota ruiva - Meu pai me expulsou de lá-

( essa voz, eu conheço de algum lugar)

    - Eu dou um jeito nisso , não se preucupe-

   - Percy , o que você vai fazer? - Disse a garota desconfiada

    - Só... Dar um jeito- Eu disse

  Então , fui chegando bem perto , cada vez mais perto do rosto da garota, e para a minha supresa eu a beijei.

  Flash back off*

   Não acredito! O quê Annie iria pensar, quem é essa garota ruiva deitada do meu lado só de biquini? E por que eu a beijei?

  São muitas coisas pra raciocinar, e por mais que eu  force , eu não consigo me lembrar de mais nada de ontem... Só  do beijo com a garota misteriosa.

   Eu preciso sair daqui, vi um chalé logo a esquerda, era feito de madeira clara, com um teto de palha, parecia meio abandonado . Entrei mesmo assim, precisava de alguma coisa que me desse uma dica de onde eu poderia estar.

Anabeth POV

  

    O tempo todo me pego pensando no Percy, sinto saudades dele, apesar de tudo que ele me fez passar, ele é lindo... Seu cabelo, e seus olhos verdes como o mar ... NÃO! Não posso mais pensar nele de jeito nenhum, afinal ,nós terminamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por terminar com percabeth logo no primeiro cap, deem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Livro De Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.