Viagem Ao Havaí escrita por Liizyie


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem se houver erros ortográficos.
Se gostarem deixe reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335150/chapter/1

   Karen, Jéssica, Alexandra, Sophia e Scarlet eram amigas desde a infância. Desde que tinham 16 anos, elas economizam suas mesadas para ir a uma viagem ate o Hawai.

   Seus pais só deixariam elas irem há essa viagem quando completassem 18 anos, mesmo relutantes elas aceitaram a proposta e não viam a hora de por seus pés no Havaí.

   No dia da viagem elas acordaram, tomaram café-da-manhã, pegaram suas malas ,foram direto para o aeroporto e embarcaram em um avião com destino ao Havaí.

Assim que o avião pousou elas pegaram suas malas, entraram em um taxi e foram para o hotel, chegando lá, elas se instalaram e correram para uma  praia deserta que ficava um pouco distante do hotel. O mar azul e a areia branquinha eram de tirar o folego.

   Karen deu a ideia de tirar uma foto em um rochedo que havia na praia, Scarlet não gostou muito da ideia pois as ondas batiam muito forte nas rochas,  mas mesmo assim elas foram. Karen, Jéssica, Alexandra e Scarlet subiram em uma rocha enquanto Sophia tirava a foto. Elas estavam esperando a onda levantar para a foto ficar mais interessante, só que elas não pensaram que quando a onda quebrasse iria cair com muita força em cima delas. Então de repente a onda quebra e sai arrastando tudo e todos, o chinelo da Karen foi levado pela onda, Alexandra escorregou e enfiou o pé em um ouriço-do-mar, a retardada da Jéssica não parava de rir nem na hora do desepero e a chata da Scarlet só fazendo escândalo. Todas saíram correndo e a Karen ficou desesperada por causa do seu chinelo. Foi quando a Scarlet parou de fazer escândalo e falou:

- Jéssica vamos ficar de olho para ver se o chinelo da Karen volta!

- Tudo bem.

     De repente outra onda vem  e dá uma chicotada na cara da Sophia  - que não parava de rir da situação – com o chinelo da Karen, fazendo assim com que Sophia tropece em uma pedra e torcesse  o tornozelo. As meninas preocupadas com sua amiga, ajudaram Sophia a levantar enquanto ela resmungava de dor.

    Já que a praia era deserta e ficava longe do hotel, as meninas carregaram Sophia para uma duna que tinha ali na praia. E dormiram lá mesmo.

   No outro dia um guarda apareceu e acordou as meninas que ainda dormiam na duna. Assim que acordaram o guarda levou as meninas para o hotel, onde elas tomaram um banho, escovaram os dentes – pois estavam com um bafo daqueles – trocaram de roupa e levaram Sophia para o hospital, pois seu pé ainda doía. Assim que saíram do hospital elas terminaram seu passeio. E essas cinco amigas com toda certeza nunca vão esquecer essa viagem ao Havaí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem Ao Havaí" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.