Catch me if you can escrita por ayumisophieapril


Capítulo 6
Capítulo 6: Birthday Present


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora
Tive ocupada com exames
Agora que estou de férias tenho mais tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335141/chapter/6

No dia seguinte....

Era o aniversário de Stuart. Stuart estava acordado desde as 5h00 da manhã, excitado pelo seu aniversário. Quando saiu da cama, viu que a mãe lhe tinha feito um bolo e um pequeno almoço especial. O pai, tinha-lhe dado aquela caixa misteriosa, que continha lá dentro, o teclado dos seus sonhos, um Roland A-37.

Stuart estava a adorar o seu dia de aniversário dos seus 15 anos, mas sentia que lhe faltava alguma coisa, e essa coisa, era Svetlana.

Lana's POV

Svetlana acordou tarde e quando desceu as escadas para ir tomar o pequeno almoço, viu Stuart na sala.

- Pai, o que é que ele faz aqui? - perguntou ela

- Ele disse que hoje é o aniversário dele, e que gostava de convidar para a festa de anos dele. - disse o pai

- Oh, desculpa Stuart! Eu não sabia!! Parabéns. Podias ter-me dito mais cedo. - disse ela

- Obrigada, e desculpa não te ter dito ontem que hoje era o meu aniversário. - agradeceu Stuart

- Nem sequer te comprei nada.....

Stuart viu que Svetlana sentia-se arrependida por não te lhe ter comprado nada.

- Não faz mal. Tu não sabias que era o meu aniversário, por isso, eu vim te convidar para passares o dia comigo e talvez me comprares um presente de aniversário.

Svetlana ia-se engasgando.

- Se não houver outra forma de te compensar, está bem. Pai, dá-me dinheiro.

- Aqui tens. Lana. - disse o pai, estendo-lhe a mão com 100 libras.

- 100 libras?.....Obrigado!!

Svetlana abraçou o pai, e foi vestir-se.

--

No centro comercial.......

Stuart e Svetlana estavam a caminhar juntos no centro comercial. Naquele dia, não estava muito cheio, visto que não era um centro comercial muito popular.

- O que é que queres que eu te compre? - perguntou Svetlana

- Não tens que me comprar alguma coisa. Se quiseres, gasta o dinheiro para ti. Para mim, estar contigo já é um presente. - respondeu Stuart

Svetlana corou, e sentiu-se secretamente feliz.

- Obri...gada... - disse Svetlana, num tom de voz baixa

Stuart sorriu e pegou-lhe na mão.

- Tu és o meu presente de aniversário. Lana, queres namorar comigo?

Svetlana ficou demasiado chocada para responder, mas acabou por sorrir-lhe. Stuart também lhe sorriu, e caminharam os dois até á loja de música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catch me if you can" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.