Catch me if you can escrita por ayumisophieapril


Capítulo 18
Capítulo 18: Kisses


Notas iniciais do capítulo

Oi
Desculpem a demora, outra vez
Finalmente os meus exames acabaram, mas eu tenho andado com falta de inspiração
Vou ver se nas férias me inspiro mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335141/chapter/18

Svetlana aceitou a proposta de Stuart. Ele sorriu e agarrou na mão de Svetlana e foi até á sua casa.

–-

Na casa de Stuart.....

Svetlana e Stuart estavam sentados no sofá a olhar um para o outro á espera que alguém quebrá-se o silêncio da sala.

– Hey, Lana. - disse Stuart, no âmbito de começar uma conversa

– Sim, diz.

– Tu por acaso, gostavas de.......curtir comigo..... - disse Stuart num tom meio envergonhado

– Hã? Curtir? Não conheço essa palavra.

– Não conheçes? Vou-te tentar dar uma defenição decente desta palavra. Curtir, em alguns sentidos é gostar de alguma coisa, tipo, "Eu curto aquela banda" e existe curtir no sentido de passares algum tempo aos beijos com uma pessoa.

Svetlana começou a pensar coisas peversas, e como ela estava a fazer um sorriso matreiro, Stuart ficou assustado.

– NÃO TE PREOCUPES LANA, NÃO É NADA MAIS DE 18 ANOS!

Svetlana suspirou de alivio.

– Graças a deus, estava a ver que querias ter relações sexuais comigo...... - disse Svetlana com uma cara de satisfação

– Não.........AINDA não quero..... - disse Stuart com uma cara matreira - Adiante, queres curtir?

– Pode ser. Só mesmo para experimentar.

Stuart pegou de novo na mão de Svetlana e levou-a até ao seu quarto.

–-

No quarto de Stuart....

Svetlana e Stuart estavam os dois sentados na cama. Svetlana estava nervosa, porque era a primeira vez que iria curtir. Stuart notou que Svetlana estava nervosa, e decidiu acariciá-la.

– Stuart.....

– Sim...

– Já alguma vez.....curtiste...?

– Não, mas conheço pessoas que já curtiram....mas, ouve Lanita, se não o queres fazer agora ou não o queres fazer comigo, tudo bem.

– Não Stuart, eu quero curtir contigo. Apenas estou um pouco nervosa.....

Stuart sorriu-lhe e agarrou-lhe na cara. Svetlana olhou-o nos seus olhos verdes, que pareciam duas esmeraldas a brilhar, sentido o seu coração aos pulos. Stuart foi aproximando a sua cara da cara de Svetlana, e quando os seus lábios já estavam perto dos lábios de Svetlana, Stuart deu-lhe um beijo suave. Ao príncipio, quando Stuart lhe deu o beijo, Svetlana estava com os olhos bem abertos, mas foi fechando os seus olhos lentamente, á medida que Stuart continuava. Svetlana começou finalmente a sentir-se relaxada nos lábios do seu namorado, e decidiu abraçá-lo na cintura. Entretanto, Stuart parou. Stuart estava com a sua franja nos olhos mas não se importava.

– Lana Bashkina.....eu amo-te....e não vou deixar que ninguém fique contigo.....

Svetlana meteu-lhe a franja de lado com os seus dedos, e limitou-se a sorrir docemente. Depois disso, decidiram continuar com os beijos.

–-

Perto da hora de jantar....

Stuart e Svetlana tinham ficado durante algum tempo aos beijos e mais tarde adormeceram. Eles ainda estavam a dormir. Svetlana estava a dormir o mais perto que podia de Stuart, com a sua mão no peito dele, no lado do seu coração. Entretando Rachel chama-os para jantar. Como nenhum deles tinha respondido, Rachel foi ao quarto de Stuart. Assim que entrou, viu Svetlana e Stuart dormindo docemente. Rachel limitou-se a sorrir, fechou as cortinhas, saíu do quarto, fechou a porta silenciosamente, e deixou-os dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um dos capítulos mais românticos :)
NOTA: Ás vezes dou alguns erros ortográficos.
E para os leitores brasileiros, como isto está escrito em Português de Portugal, tem algumas diferenças em algumas palavras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catch me if you can" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.