Catch me if you can escrita por ayumisophieapril


Capítulo 11
Capítulo 11: Diary




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335141/chapter/11

Mesmo depois da mãe de Stuart os ter chamado para almoçar, ficaram pequena parte do tempo abraçados na rua. De repente, começa a chover torrencialmente, mas isso não fez com que o abraço pará-se.

– Hey! Miúdos!! O almoço está a arrefecer!! E além disso está a chover!! Venham cá para dentro! - disse David

Desta vez, os dois, pararam de se abraçar e notaram que estavam encharcados. A maquilhagem de Lana estava a escorrer pela cara e tinha as roupas todas molhadas, tal como Stuart.

Os dois correram para dentro de casa. Assim que entraram, Svetlana espirrou.

– Coitadinha, ela está toda molhada. Stuart, leva-a para lavar a cara na casa de banho. - disse Rachel

Stuart obedeceu á mãe e levou Svetlana para lavar a cara. Svetlana lavou a cara e, logo de seguida, espirrou mais uma vez.

– Stuiye.

– Sim.....

– Está-me a doer a cabeça.

Stuart pôs a mão na testa dela, e viu que estava quente.

– Lana, acho que estás com febre.

Svetlana meteu-se cabisbaixa e sentou-se no tampo da sanita. Stuart decidiu chamar a mãe para lhe medir a febre.

Assim, que Rachel chegou, mediu a febre a Svetlana e viu que era uma temperatura muito alta.

– Sim. Lana, tu estás com muita febre. É melhor ires descançar um bocadinho para o quarto do Stuart, mas primeiro enrola uma toalha ao teu corpo e espera um bocadinho na casa de banho. Eu vou pedir ao teu pai para te ir buscar roupas.

Svetlana assentiu e continuou sentada no tampo da sanita enrolada á toalha que Rachel lhe tinha dado para se enxugar.

–-

Passado algum tempo.....

Ivan levou o pijama de Svetlana e roupa interior lavada. Svetlana agradeceu e foi para o quarto de Stuart vestir as suas roupas. Quando acabou de vestir as roupas deitou-se na cama de Stuart e adormeceu.

Quando acordou, viu que não estava ninguém no quarto e viu um caderno preto na mesinha de cabeçeira de Stuart. Pegou no caderno, por curiosidade e viu que era um diário. Como não estava ninguém a ver, Svetlana deu uma vista de ohos para dentro do diário. Até que parou numa página, que foi no dia em que eles se conheçeram.

Diário - 15 de Setembro, 1991

21h00

Querido Diário.....

O primeiro dia de aulas é sempre um dia diferente. Hoje conheçi uma rapariga russa chamada Svetlana. Ela parece um pouco solitária mas eu acho-a linda na mesma. Como eu não queria deixar para muito tarde, decidi falar com ela logo no momento em que a conheçi. Ela é muito caladinha.......

Hoje também foi fixe porque ela vive EXACTAMENTE Á MINHA FRENTE. Sinto que sou um rapaz cheio de sorte. Hoje também fui para casa dela. Assim que vi o pai dela, deu-me arrepios. O pai dela é alto como uma torre.

Sinto que hoje fui um pouco pevertido e chato para ela. Será que ela detestou assim tanto o que eu fiz??

Amanhã vou ver se falo com ela outra vez. E também estou com ideias para compôr uma música para ela.

Svetlana fechou o diário de repente assim que viu Stuart entrar.

– Estavas a ler o meu diário? - perguntou Stuart desconfiado

– Bem, eu........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catch me if you can" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.