Make You Feel My Love escrita por French Mary


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Yo õ/ Espero que gostem, minha primeira dese casal >_< Beijos, até lá embaixo õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335131/chapter/1

Feliciano encarava as questões da prova de matemática. Não estava dificuldade para resolver os problemas, muito pelo contrário, Ludwig o havia explicado a matéria antes de o professor entrar na sala. Bom, essa era parte de seu problema. O alemão ao seu lado respondendo tudo rapidamente estava tirando a concentração! Seus óculos o deixavam ainda mais bonito! Como não havia percebido isso antes? Balançou a cabeça para espantar os pensamentos sobre sua paixão platônica e se concentrar na prova. Se reprovasse teria que aguentar outro puxão de orelha de Ludwig, e mesmo que este ficasse ainda mais bonito quando irritado, preferia não ouvir sermões. Resolveu as questões rapidamente e após entregar a prova foi liberado para o almoço.

- Finalmente... – Murmurou para o nada assim que saiu da sala de provas. Colocou seu sorriso costumeiro e rumou para a cantina onde havia deixado sua pasta feita em casa. Encontrou com seu irmão no caminho.

- Aaah, Fratello! – Feliciano disse ainda com seu sorriso.

- Oh, irmãozinho idiota. – Arregalou levemente os olhos. – Achei que você ia demorar mais com sua prova.

- Ah, que maldade! – Feliciano se fingiu de ofendido.

Lovino deu de ombros e começou a andar. Feliciano o seguiu entre suspiros.

- O que tem de errado com você hoje? – Lovino perguntou.

- Como assim? – Feliciano se fez de desentendido.

- Você... Se lembra de ontem, né?

- O que acha? – Soltou outro suspiro derrotado.

Os dois avistaram um banco no pátio do colégio e se sentaram para conversar mais calmamente.

- Porque não desiste?

- Você desistiu do Antônio? – Feliciano perguntou e Lovino corou enquanto tentava pensar em alguma coisa pra dizer. – Viu? – E deu um sorriso doce.

- Ma-Mas mesmo assim... – Lovino corou mais ainda e na ponta de seu fio de cabelo revoltada estava se formando um coração meio torto. – Aquele bastardo das batatas não merece meu irmãozinho!

Foi a vez de Feliciano corar.

- Fra-Fratello! Fale mais baixo!

- O que estão conversando? – Luciano, um brasileiro amigo dos italianos apareceu de repente assustando os dois.

- Não se preocupem, nós ouvimos tudo. – Francis se apromixou com um sorriso e se sentou do lado de Lovino que puxou Luciano para se sentar entre os dois. – E quem seria o par ideal para seu irmão então Lovino?

- Qualquer um menos aquele saco de músculos e você, francês estúpido! – Lovino afirmou coma voz trêmula.

- Desse jeito me ofende. – Francis se fez de ofendido. – Antonio, deveria dar umas lições nesse Tsundere, não acha? – Completou com um sorriso malicioso.

- Ah Francis, mas meu Lovi é tão fofo! – Antonio surgiu de detrás do banco e abraçou Lovino.

- Sa-Saia de cima de mim, idiota! – Lovino tirou desajeitadamente os braços do espanhol de perto dele enquanto tentava evitar corar.

- Vee Antônio-nii-san! – Feliciano exclamou com seu sorriso inocente e os olhos abertos.

- Você! – Luciano disse quase que queimando Antônio com o olhar. Os dois sempre brigavam por contas de suas nacionalidades.

Antonio deu uma risada amarela e disse:

- Eu acho que vi o Gilbert por ali, vou conferir as respostas da prova com ele. – E aproveitou a chance pra ir embora correndo.

- Não sei como pode ter dado sua virgindade pra esse cara Lovino. – O Francês fez uma expressão dramática que logo foi substituída apor um sorriso pervertido. – Deveria ter dado pra mim.

- Ca-Cale a boca, seu bastardo! – Retrucou o italiano em um misto de raiva e vergonha. – Não devo satisfações a você!

- Fa-Falando nisso... – Luciano corou e abaixou o olhar enquanto batia as pontas dos dedos no banco. – Co-Como foi a primeira vez de vocês?

- Foi uma coisa normal. – Francis deu de ombros. – Preciso mesmo explicar isso...? Porque posso mostrar melhor do que explicar. – Deu uma piscadinha e deu uma rosa vermelha que fora tirada de sua mochila para o brasileiro.

- Por favor, fique longe de mim. – Os outros três disseram em uníssono fazendo um sinal de cruz com os dedos.

- Mas é verdade Luci, não tem nada demais. – Feliciano deu de ombros.

- Concordo com os dois. – Lovino afirmou tentando desfocar do assunto.

- Mas porque a curiosidade repentina Luciano? – Francis perguntou.

- Não é nada, sério. – Ele continuava corado e com o olhar abaixado.

- Tem certeza que não querem que eu mostre? – Francis perguntou novamente.

- TEMOS CERTEZA! – Os três responderam novamente.

- Ok, ok, crianças. – Deu de ombros. – Mas algum de vocês já tentou uma posição nova? Tipo...  – Pareceu pensar por um tempo. – 69?

- QUE TIPO DE PERGUNTA É ESSA? – Luciano gritou acusadoramente.

- Uma pergunta normal, oras. Você me pergunta como foi minha primeira vez e eu não posso perguntar sobre as posições que vocês usam?

- Ma-Mas mesmo assim... – Não adianta, estava sem argumentos.

- Estamos em um país democrata e eu não estou obrigando ninguém a responder... A menos...  - Deu um sorriso malicioso. - Que já tenho feito isso Lu-Lu.

- Não seja estúpido, eu nunca faria uma coisa pervertida como isso! - Ele cruzou os braços como se aquilo fosse firmar o que ele disse. - E nem os dois italianos aqui, certo? - Perguntou para os dois que estavam quase ultrapassando um tomate de tanto que coraram.

- É-É claro que não! - Lovino concordou após um momento de silencio. - Pelo menos eu..

- Eu também não, mas... - Feliciano estava tamborilando os dedos uns nos outros.

- Mas? - Francis perguntou incentivando. Estava gostando de constranger os outros.

- E-Eu já pensei nisso com... O Ludwig... - Confessou o italiano.

- SABIA QUE AQUELE BASTARDO DAS BATATAS HAVIA CORROMPIDO MEU IRMÃO! - Gritou convicto de sua resolução.

- Ah, Lovino, você disse que não tinha feito, mas aquele dia que o Antônio chegou tão feliz na escola que nem brigou comigo, foi por causa di...

- Continuem, continuem. - Francis falou animado. Internamente já estava implorando para que pipocas caíssem do céu, para que pudesse apreciar a cena da melhor maneira possível.

Os três se olharam, depois olharam pro francês que ficou confuso.

- Você está aproveitando isso, né? - Os três perguntaram.

- Eu? - fingiu-se de desentendido. - Vocês que estão barracando, eu estou apenas observando oras - deu ombros novamente.

- Kesesesese. - Uma risada escandalosa foi ouvida de dentro da escola. - Ouvindo a conversa alheia Lutz?

- Gilbert? - Francis perguntou confuso, mas logo começou a rir. - Lutz? Aquele cara estava ali o tempo todo?

Feliciano sentiu sua face começar a arder. Ludwig havia escutado tudo! Até a confissão dos seus sonhos vergonhosos!

- Oh agora as coisas começam a esquentar... - Francis murmurou para si mesmo. - Pipocas, porque não caem do céu? - olhou para cima na esperança de que isso acontecesse.

- Minha pipoca! Carajo! - Alguém gritou do telhado e pipocas começaram a cair em cima de todo mundo que estava lá.

- Puta que pariu, se eu pedir dinheiro será que funciona? – Francis perguntou de olhos arregalados.

- Vai lá, se admita irmãozinho! - Gilbert disse empurrando Ludwig para a porta.

- A-Admitir o que? – Ludwig perguntou corando. – Eu estava procurando uma moeda que caiu perto da porta!

- Desde quando estava ouvindo? - Lovino e Luciano haviam se levantado e agora emanavam uma aura digna de Ivan Brangiski na direção do alemão.

- Ouvindo o que? Já disse que perdi uma moeda!

- Nem minha vó cai nessa! – Francis disse comendo as pipocas que havia conseguido pegar enquanto ainda caíam.

- Lu-Ludwig, você ouviu tudo? – Gaguejou Feliciano.

O alemão corou e desviou o olhar para seus sapatos.

- Gilbert, o Roderich não estava procurando a gente? – Ele ignorou a pergunta do italiano embora seus gestos tenham o entregado. – Vamos lá?

Então puxou o albino para o corredor das salas dos clubes.

Feliciano deu um sorriso e olhou pro nada. Era isso, agora não tinha nem mais a amizade de seu amor.

X-X-X

Quando entraram na sala do clube de música, ao qual Gilbert e Roderich pertenciam, o alemão largou a mão de seu irmão e andou calmamente, porém um pouco ofegante, para a mesa onde já havia um austríaco calmamente tomando chá.

- Estão atrasados. – Ele disse enquanto fitava os dois revezadamente como se pedisse uma explicação.

O alemão albino se sentou enquanto dava sua risada esquisita.

- Meu irmãozinho estava ouvindo a conversa alheia.

O austríaco, Roderich, arqueou uma sobrancelha na direção de Ludwig que apenas deu de ombros.

- Imagino que a conversa era de Feliciano. – Ele disse. – Qual era o assunto?

Ludwig corou e tentou desviar do assunto.

- Uma xícara de chá, por favor. – Ele pediu e Roderich lhe serviu um pouco do chá de camomila que havia acabado de fazer.

- Então, o assunto? – Gilbert disse. – Vamos lá irmãozinho, também quero saber.

- Estava procurando por Feliciano quando ouvi a voz dele vindo de fora da escola então fui até lá. Quando cheguei Luciano perguntou sobre a primeira vez de cada um... – Ele corou um pouco. Estava constrangido por ter ouvido esta conversa. – E todos responderam que foi normal, quando Francis perguntou sobre... 69... E Feliciano contou que... Havia tido sonhos comigo... – Ia abaixando sua voz cada vez mais como se ainda ponderasse em contar tudo, mesmo já tendo feito isso.

- Ludwig Beilschmidt, seu tarado! – Os outros dois disseram em tom acusador.

- Eles que estavam conversando sobre isso, eu só escutei! – O alemão devolveu.

- Por isso mesmo, porque não foi embora ou interrompeu? – Roderich perguntou.

- Porque eu fiquei curioso!

- Ficar curioso com a primeira vez dos outros é uma coisa muito feia, irmãozinho. – Gilbert balançou a cabeça de um lado pro outro como que desaprovando. – Eu devia ter te criado direito.

Ludwig revirou os olhos.

- Mas de qualquer forma... – Roderich ajeitou os óculos e deu um sorriso suspeito. – Feliciano entrou em detalhes do sonho?

- Não, e... COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE ME CHAMAR DE TARADO?

- Você é tarado, eu só estou querendo saber mais sobre meu OTP. – Deu de ombros e serviu chá para Gilbert que começou a rir.

- Eu convivo com um bando de estranhos. – Reclamou Ludwig.

X-X-X

Luciano e Feliciano estavam andando pelos corredores da escola em direção a cantina. Como a conversa fora interrompida, todos foram almoçar, mas apenas os almoços dos dois estavam na cantina já que Feliciano precisaria esquentar sua macarronada e Luciano iria comprar algo.

- Que pena que paramos de conversar, até que estava um clima bom. – Luciano comentou distraidamente. – O que vai fazer? Se... Perder a amizade dele?

- Não sei... – Murmurou desapontadamente para o brasileiro. – Sabe, a amizade era o que me conformava daquilo tudo. Que talvez pudesse fazê-lo me amar.

- Olhe pelo lado bom, tem gente com situação pior. – Começou a chutar uma latinha de coca-cola que encontrou no chão. – Como eu e o Martín por exemplo.

- Ué, mas vocês não se odeiam? – Perguntou confuso.

- Na verdade estamos saindo, mas... – Suspirou. – Ele insiste em continuarmos assim na escola.

- Machuca?

- Muito. – Chutou a latinha para Feliciano como se dissesse que era a vez dele de falar.

- Sabe, você se lembra da festa do Alfred, ontem? – O brasileiro negou com a cabeça. – Viu? Eu me lembro.

- O que aconteceu? – Luciano perguntou curioso. – Só me lembro dos vinte primeiros minutos, depois o Alfred me deu alguma coisa, fiquei doidão e não me lembro de mais nada.

- O Ludwig ficou com o Kiku. – Feliciano passou a latinha pra Luciano. – Eles estavam bêbados e não se lembram, mas... Eu não havia bebido, então...

- Você viu tudo?

- Sim... – Colocou a mão sobre o lugar de seu peito onde ficava o coração. – Doeu. Ainda dói.

Luciano concordou coma cabeça. Sabia bem como era se sentir traído.

- Vamos mudar de assunto, vamos falar de coisas felizes! – Falou o brasileiro agora com um sorriso. – Por exemplo... Não quer me ajudar a melhorar meu macarrão qualquer dia?

- Claro! Vai ser divertido! – O italiano devolveu o sorriso.

Logo eles estavam apenas rindo de coisas idiotas que viam pelo caminho. Como por exemplo, Alfred sendo estrangulado pelo cachecol de Ivan. Quando chegaram à cantina estavam com um sorriso de orelha a orelha e tentando não rir do preço do hambúrguer (R$6,9) encontraram com Lovino que estava com o cabelo bagunçado e com as roupas amassadas.

- Oh meu Deus Lovino, você fez sexo ou foi um furacão que passou em cima de você? – Luciano perguntou rindo da situação do italiano.

- Cale a boca! – Exclamou Lovino corando. De fato ele havia encontrado com Antônio no telhado, mas não havia acontecido nada... Eles não passaram das preliminares.

- Fratello, vai me traumatizar desse jeito! – Feliciano ia fingir que estava realmente traumatizado, mas acabou rindo.

- Dois idiotas. – Balançou a cabeça de um lado para o outro.

Luciano acabou comprando o hambúrguer de preço e aparência suspeita e Feliciano pegou sua macarronada. Foram os três se sentar em uma mesa que estava do lado de fora da escola perto do banco onde eles estavam antes.

- Não vai almoçar hoje Fratello? – Perguntou Feliciano.

- Já almocei no telhado. – Deu de ombros.

Luciano deu um sorriso malicioso para Lovino que ignorou.

- Hey Feliciano! – Martín gritou um pouco longe, mas logo alcançou o trio. – Preciso te contar uma coisa. – Deu um sorriso travesso.

X-X-X

- Porque quer que façamos isso Francis? – Perguntou o argentino desconfiado.

- Oras, beneficiará nós três. – Sorriu o francês. Ele havia comprado três pacotes de pipoca na cantina apenas para passar a vontade.

- Como o fato de eu conseguir namorar o Feliciano e ele conseguir assumir que ama o Luciano irá te beneficiar? – Perguntou Ludwig confuso.

- Oras agora eu tenho pipoca pra ver o barraco! – Ele riu. – Beneficiará até Roderich se for ver.

Apontou para o austríaco que estava sentado no mesmo lugar que antes tomando chá enquanto lia um doujinshi de Ludwig com Feliciano que Kiku havia feito.

- Alguém disse meu nome? – Ele perguntou.

- Veja bem, você conseguiria uma ótima filmagem com a confissão desses dois, concorda? – Francis perguntou para Roderich que logo pegou uma câmera de dentro da sua mochila e disse:

- Quando começo a filmar?

O francês riu novamente e lançou um olhar cúmplice para Gilbert que tomou a deixa da conversa.

- Vai lá Lutz! Seja homem e se confesse! – Deu sua incrível risada escandalosa. – Até aquele pequeno mestre está curioso.

- Não estou curioso, só quero mais filmagens. – Roderich deu de ombros e olhou para o teto como se estivesse se lembrando das filmagens anteriores. Logo depois voltou para o doujinshi.

- Viu? E você Martín, se quiser “fazer” logo com o Luciano recomendo que use os ciúmes como tática, porque eu já estou de olho, viu? – Francis piscou para Martín.

- Che. Tire os olhos do Luciano francês pervertido! Ele é meu!

- Não parece, vocês mal se falam no colégio e quando fazem isso brigam. – Francis percebeu que Martín havia abaixado a cabeça. – Toquei bem na ferida, viu?

- Isso não é da sua conta! – O argentino levantou o rosto. – E ok, eu colaboro com esse plano estúpido.

- Já que o Martín concorda eu faço isso... Mesmo que não tenha gostado muito da ideia. E nem goste de você... – Ludwig disse.

- Yey! Então vamos botar o plano em ação. – Francis saiu da sala do clube de música saltitando enquanto comia pipoca.

X-X-X

Quando Feliciano se aproximou o tanto que Martín havia pedido para contar a tal notícia, o argentino o segurou pela ponta do queixo e o deu um beijo. Bem nesta hora Ludwig saiu da escola e viu a cena. Luciano chocado, mas tentando não demonstrar, Feliciano surpreso, Lovino mexendo desinteressadamente em sua mochila e Martín beijando Feliciano.

“Estranho” ele pensou. “Mas vou seguir com o plano.”.

- O que pensa que está fazendo? – Perguntou chegando mais perto e dando um soco na cara do argentino que o fez cair no chão e se separar de Feliciano.

- O que você pensa que está fazendo seu filho da puta? – Martín perguntou massageando a parte da face que lhe fora atingida.

- O que você merece! – Respondeu chutando a perna do que ainda estava no chão.

- Para com isso, cacete! – Se levantou, mas claro, antes deu uma ótima rasteirinha em Ludwig que caiu duro no chão. – Invertemos, não? – Colocou o pé em cima da cabeça dele com um sorriso.

Ludwig segurou o pé de Martín que caiu ao seu lado. O alemão subiu em cima dele e no final os dois acabaram rolando no chão enquanto se batiam. Os três da mesa estavam tão chocados com tudo que acabara de acontecer que nem perceberam Francis se aproximando.

- Querem pipoca? – Perguntou. Era seu ultimo pacote. – Fica melhor pra assistir.

- Briga! Briga! Briga! – Um grupo de pessoas estava se juntando em volta deles.

- O que está acontecendo aqui? – A diretora gritou, todos calaram a boca e os dois no chão pararam de rolar. – Senhor Ludwig, senhor Martín, quero ver vocês na minha sala daqui meia hora. Sem atrasos. – Estreitos os olhos e saiu.

Os dois se levantaram, arrumaram as roupas e depois que o grupo se dispersou e só sobraram os seis (Feliciano, Romano, Ludwig, Francis, Luciano e Martín) que estavam em um silêncio profundo.

- Chega. – Lovino se levantou. – Vou ver se encontro lógica por aí. – Foi embora pisando duro.

Os dois que estavam brigando lançaram um olhar cúmplice, porém discreto um para o outro.

- Vem aqui, brasileiro estúpido. – Martín foi em direção a Luciano, pegou seu pulso e o puxou para algum lugar mais a direita.

- E você Feliciano... – Ludwig olhou friamente par ao italiano que começou a tremer um pouco. – Vem comigo. – Começou a andar para dentro da escola sendo seguido rapidamente por Feliciano.

- Ai, como é lindo o amor. – Francis se sentou onde antes estava Feliciano e continuou comendo sua pipoca.

X-X-X

- Ludwig, porque você me trouxe pra sala do clube? – Perguntou o italiano confuso. Ludwig havia o levado para a sala do clube de jornalismo.

- E-Eu tenho uma coisa pra te dizer... – Ele estava corado. Francis disse que ele deveria fazer isso antes de perder a coragem, e reconhecia o fato de que o francês era o resultado de todos os estereótipos da França juntos, e sabia que lá as pessoas sabem sobre o amor.

- Na verdade... – O interrompeu. – Eu também tenho.

- Q-Quer falar ao mesmo tempo?

- Claro. – Feliciano sorriu.

- No três? – Feliciano assentiu então Ludwig começou: - 1...

- 2... – Seu fio de cabelo revoltado começou a entortar um pouco, sinal de que estava nervoso.

- 3... – Completou o alemão engolindo seco.

-... – Um silêncio constrangedor foi tomando conta da sala.

- V-vamos tentar de novo? – Sugeriu Feliciano.

- Cla-Claro... No três de novo?

- Aham, eu começo. – Sorriu. – 1...

- 2...

- 3...

- Eu te amo! – Gritaram as três palavras ao mesmo tempo, ambos sentindo as faces esquentarem e os olhos ficando arregalados.

- O que... Você disse? – Perguntou Ludwig se perguntando se teria escutado mesmo a voz de Feliciano, ou fosse coisa da sua cabeça.

- Que eu... Te amo... – Respondeu sentindo o fio de seu cabelo torto se transformar em um coração lentamente.

Os dois coraram mais ainda, até Ludwig se aproximar mais de Feliciano que percebeu de repente o quanto era realmente pequeno perto do alemão. Mais do que pensava que era. Ludwig segurou delicadamente a ponta do queixo do outro com cuidado e o fez lhe encarar.

- Posso...? – Perguntou um pouco incerto.

Como resposta Feliciano enlaçou seus braços no pescoço do alemão e rapidamente o puxou para um beijo.

- Nos amamos. Não precisa perguntar se pode beijar a pessoas que ama. – Feliciano respondeu sorrindo.

No final, os dois não voltaram mais para as aulas, ficaram o dia inteiro se beijando na sala do clube e aproveitando que agora sabiam: Ambos se amavam.

There's only 1 thing 2 do 3 words 4 you.
I love you.
(I love you)

Só existe uma coisa para fazer, três palavras para você.

Eu amo você.

(eu amo você)

- Lud! – O italiano estava sentado no colo de Ludwig que estava sentado no chão e apoiado em uma parede. – Ti amo!

- Ich liebe dich auch. – Respondeu o alemão sorrindo.

There's only 1 way 2 say those 3 words

And that's what I'll do.

I love you.

(I love you)

Só existe uma maneira de dizer aquelas três palavras

E é o que eu vou fazer.

Eu amo você.

(eu amo você)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Mereço reviews? Ou preciso excluir? Opiniões, please OuO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make You Feel My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.