Sombras Ao Vento escrita por Ella NH


Capítulo 5
Capítulo 4: Preparando-nos para a viajem


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Quero agradecer primeiramente a todos que comentaram nos capítulos anteriores. Cada comentário me deixa muito feliz!
Também preciso agradecer a Indi por estar trabalhando como minha beta Reader. Obrigada, de verdade!
Bom sem mais delongas, aí vai o capítulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335100/chapter/5



Naruto assim que terminou de falar com seus pais foi tomar banho e se arrumar.

Pronto, saiu de seu apartamento e se encaminhou para o apartamento a frente. Bateu na porta e ouviu a voz de Hinata pedindo que esperasse e assim ele fez.

5 minutos depois Hinata saiu do apartamento vestindo um lindo vestido azul celeste que combinava perfeitamente com os olhos de Naruto. O vestido era justo e contornava as lindas curvas da morena, porém não era vulgar, era simples e delicado e ficava perfeito no corpo cheio de curvas dela. Ela usava uma sandália de tiras branca e seu cabelo estava solto e caia nas suas costas na altura do quadril preso apenas por uma pregadeira branca de borboletas que estava na lateral da cabeça.

Naruto a encarava boquiaberto impressionado pela beleza de Hinata. Ela definitivamente parecia uma boneca.

—Vamos Naruto-kun?—Perguntou corada pelo olhar que ele lhe lançava.

—Nossa Hina-chan! Você está incrivelmente linda! Definitivamente você parece uma boneca. Então vamos bonequinha?—Ele estendia a mão para que ela segurasse.

Hinata pegou a mão grande de Naruto timidamente, algo que não passou despercebido pelo loiro que logo apertou a pequena e delicada mão na sua.

Eles foram até o carro, entraram e logo partiram para o centro da cidade em direção ao restaurante favorito de Naruto: O Ichiraku.

Chegando lá, sentaram-se logo a mesa e fizeram seus pedidos.

—Hina-chan, eu liguei para os meus pais hoje e eles querem saber se nós queremos ir lá nesse final de semana e aproveitamos e ficamos na outra semana lá, já que é feriado. Você quer ir?—Perguntou o loiro em duvida encarando a morena a sua frente.

“Conhecer os pais do Naruto-kun… Ele fala tão bem deles. Devem ser muito legais. Eu estou ansiosa para conhecer a mãe do Naruto-kun, ela deve ser um amor! Por outro lado estou morrendo de vergonha… E se eles não gostarem de mim? Não Hinata, você não deve pensar nisso e além do mais o Naruto vai estar lá, então você não precisa ter medo de nada.” A Hyuuga pensava enquanto o loiro a encarava aflito.

—Eu adoraria Naruto-kun!—Ela finalmente respondeu com um sorriso doce no rosto apaziguando assim a aflição do lindo homem a sua frente.




Depois do jantar Naruto levou Hinata até a joalheria para que ela escolhesse a aliança.

—Segundo a tradição, não é você quem tem que comprar Naruto-kun?—Perguntou Hinata de brincadeira.

—Hai minha bonequinha, o problema é que eu sou péssimo nessas coisas. É por isso que quando se trata dessas coisas eu peço ajuda a minha mãe ou a Sakura-chan!—Ele respondeu envergonhado com uma mão na nuca, já que a outra segurava firmemente a mão de Hinata na sua.

Ela riu delicadamente e depois depositou docemente um beijo na bochecha do Uzumaki.

Ele abriu um sorriso enorme.

Ao entrar na joalheria, uma vendedora veio logo os atender com um sorriso malicioso dirigido ao loiro. Ela era loira, alta, com olhos castanhos e um corpo muito bonito se comparado com as outras mulheres presentes, mas em relação à Hinata ela ficava a desejar.

—Posso ajuda-lo?—Hinata não deixou de perceber que ela falava diretamente com ele. Ela fuzilou a atendente pra ver se essa se tocava de que Naruto era comprometido.

—Ãhn… Eu e minha noiva viemos comprar nossa aliança de noivado. —Ele falou sem-graça ao notar o olhar que a atendente lhe lançava.

Essa não se abateu pelas palavras do loiro e nem por ver Hinata ao lado desse e suas mãos entrelaçadas.

—Claro. Venha comigo!—Ela os guiou até o fundo da loja onde mostrou algumas alianças pros dois, mas mesmo Hinata dizendo que todas eram muito bonitas, Naruto dizia que aquelas não eram perfeitas para sua bonequinha.

Eles já tinham visto cerca de 30 alianças quando Hinata avistou no mostruário a aliança mais bonita que ela já tinha visto. Ela era de ouro branco entrelaçada com pequeninos diamantes como se fosse uma roseira carregada de pequenos brotos e bem no centro da peça, uma linda safira desabrochava azul como os olhos de Naruto. Os olhos de Hinata brilharam ao olhar a peça encantada com a beleza e delicadeza que ela esbanjava.

Naruto viu os olhos de Hinata e logo seguiu seu olhar e sorriu.

—Eu quero aquela!—Ele disse convicto para atendente.

—Tem certeza? Essa é a peça mais cara de toda a loja. Ela é única!—Falou incrédula. Ele realmente queria comprar aquela aliança caríssima? Será que ele tinha dinheiro para isso? Além de bonito era rico? Por que ela não encontrava homens assim também?

—Hai! Pode trazê-la para Hina experimenta-la? E o par dela também. —Pediu Naruto sem se importar com o olhar da loira.

Ela ainda incrédula foi até lá e pegou a aliança enquanto Hinata encarava Naruto receosa.

—Tem certeza Naruto-kun? Ela parece cara… --Hinata sussurrou pra ele, mas sabendo que Naruto era rico, resolveu não dizer mais do que isso.

—Tenho minha hime! Você gostou dela e você a merece!—Ele disse confiante.

Hinata sorriu para ele timidamente, mas feliz por seu amado ter notado a admiração dela pela joia.

—Ela combina com seus olhos!—A Hyuuga disse timidamente olhando para o chão e corando.

—Sério?—Naruto perguntou surpreso. Ela tinha mesmo notado a cor dos olhos dele e reparado que era da mesma cor da safira do anel quando nem mesmo ele tinha reparado?

—Aqui está!—A atendente entregou-lhes mal humorada. Havia por fim notado que ele não queria nada com ela, já que só tinha olhos para morena.

Naruto pegou delicadamente a aliança e colocou no dedo da morena. A aliança se encaixou perfeitamente, como se tivesse sido feita especialmente para ela. Em seguida, Naruto experimentou a outra joia que era totalmente em ouro branco entrelaçado, porém sem as pedras que ornamentavam a de Hinata. Essa também se encaixou perfeitamente.

—Vamos levar!—Concluiu Naruto.






Os dois chegaram no prédio cansados, se dirigiram para seus respectivos apartamentos descansar. O dia seguinte seria cheio e no outro iriam para a casa dos pais de Naruto.


Ao acordar de manhã Hinata se espreguiçava lembrando-se do sonho maravilhoso que tivera com Naruto: Ela estava noiva dele e tinha comprado com ele a aliança de noivado mais linda que ela já havia visto.

Um sorriso iluminou sua face e ela se levantou para se arrumar para ir à faculdade. Abriu seu guarda roupa pronta para pegar uma camisa quando notou algo brilhando em sua mão direita. Aproximou a mão para olhar e levou um susto ao reconhecer a aliança do seu sonho. “Então não foi um sonho?”

Ela agora sorria extasiada.






Naruto acordara atrasado e ainda dava um nó em sua gravata quando bateu na porta de Hinata. Assim que ela saiu riu por ver Naruto terminando de se arrumar. Logo o ajudou arrumando o terno e ajeitando a gravata que estava torta, enquanto ele colocava a blusa por dentro da calça. Logo depois se dirigiram a garagem e foram para o centro de Tóquio.





As aulas estavam entediantes e nada de interessante acontecia, até a hora que uma das colegas de classe de Hinata reparar no lindo anel de noivado que essa usava.

—Nossa! Mas que anel lindo! Onde você comprou? Ele parece tão caro!—Falou se aproximando de Hinata. Logo os outros alunos prestaram atenção na cena e repararam na aliança.

—Não me diga que você está noiva?—Perguntou outra garota.

A Hyuuga abaixou a mão rapidamente e corada respondeu rapidamente.

—Hai!—E voltou a olhar pra frente uma vez que a professora entrava na sala. Os alunos entreolharam-se incrédulos.





Saindo da faculdade, Hinata foi pra casa arrumar as malas para o dia seguinte. Deu uma faxina na casa e decidiu começar o trabalho da faculdade que tinha que entregar na outra semana e aproveitaria que a mãe de Naruto era médica para terminar de fazê-lo na casa dos pais do loiro, lógico se a mãe do mesmo lhe ajudasse.





Naruto chegou cansado e decidiu passar no apartamento de Hinata antes de ir pro seu, como sempre fazia desde que a conheceu. Ele gostava da companhia dela e ela sempre preparava comida para os dois quando eles não marcavam de sair juntos, além de arrumar a casa do mesmo já que ele não tinha tempo e nem faria isso como ela descobriu mais recentemente, embora ele já tenha pedido pra ela não ter esse trabalho.

Bateu suavemente na porta e esperou.

Logo a morena apareceu na porta e sorriu pra ele.

—Yo Hina-chan… Vim aqui só pra avisar que eu cheguei. —Ele disse visivelmente cansado.

Ela afirmou com a cabeça e o avaliou.

—Já comeu? Já arrumou suas malas? Já avisou aos seus pais? —Ela perguntou tudo ao mesmo tempo enquanto pegava a sua chave na porta e fechava o seu apartamento e empurrava Naruto para o apartamento dele.

—Calma Hina-chan! E respondendo suas perguntas, humm… Nem entendi direito o que você disse, então não dá para te responder. —Ele disse enquanto abria a porta e era empurrado pela Hyuuga.

—Vá tomar banho que eu vou pegar alguma coisa pra você comer lá em casa e depois dar uma arrumada na sua cozinha, coisa que você não faz. Depois vamos arrumar suas malas e ligar pro seus pais. –Ela nem deu tempo dele responder e saiu do apartamento rapidamente.

Naruto foi em direção ao banheiro rindo. Era ótimo ter alguém para cuidar e se preocupar com ele. Ele não podia querer ninguém melhor. Hinata era um anjo em sua vida e ele acabara de notar que estava cada vez mais encantado com ela.

Naruto saiu do banheiro já devidamente vestido e arrumado e encontrou Hinata de costas lavando a louça na cozinha. Ele se aproximou silenciosamente e rapidamente enlaçou a cintura da jovem em um abraço por trás.

—Te peguei!—Sussurrou rouco no ouvido dela sentindo-a se arrepiar toda com seu toque e isso fez um sorriso malicioso se formar no rosto dele.

—Que susto Naruto-kun! Não faça mais isso!—Ela disse fingindo estar irritada enquanto recuperava o equilíbrio que tinha sido lhe tirado pelo toque um tanto ousado do loiro.

Ele a segurava esperando ela ter força suficiente nas pernas.

—Gomém, mas eu não pude resistir… --Ele a soltou rindo.

—Coma enquanto eu termino de arrumar isso aqui. Depois nós vamos arrumar suas malas e ligar pro seus pais. —Dizia ela gentilmente e apontava em direção ao prato em cima da mesa que estava com uma cara maravilhosa. Naruto sentou já com água na boca e se pôs a comer.

—Eu já falei com meus pais. Eles vão estar nos esperando. Aliais já disse que a sua comida é a melhor que existe? Melhor até do que a do Ichiraku e olha que eu nunca encontrei comida melhor do que a de lá—Ele disse de boca cheia.

—Engula antes de falar Naruto-kun… —Ela o repreende docemente. —E sim você já disse isso. Que horas vamos sair daqui amanhã?

Ele engole e olha pra ela sorrindo.

— Eu quero chegar lá pro almoço, então teremos que sair daqui o mais tardar umas 07:30hrs da manhã.—Ele falou e voltou a comer, ela assentiu e se pôs a terminar de arrumar a cozinha.




Na manhã seguinte Hinata acordou cedo para se arrumar, depois pegou sua mala e foi para o apartamento de Naruto. Bateu a porta e esperou logo ele saiu com a mala que tinham arrumado juntos no dia anterior e, no carro de Naruto, foram em direção ao aeroporto.

—Temos que pegar um avião Naruto-kun? Aliás, onde seus pais moram?—Ela perguntou curiosa enquanto tiravam as malas do Audi de Naruto e ele entregava pra um homem que Hinata não conhecia.

—Hai. Meus pais moram na Itália. —Ele falou normalmente.

—Nani!? Itália?—Ela estava surpresa.

—Hai. Vamos que o nosso avião nos espera. —Dois funcionários do aeroporto pegaram as malas deles e foram para a pista de embarque.

Hinata não esperava que o avião deles fosse um jatinho particular com o logotipo das indústrias Namikase, porém decidiu perguntar somente dentro do avião.

Eles entraram e logo se acomodaram e o jatinho decolou.

Assim que foram autorizados a retirar o cinto, Hinata decidiu matar a sua curiosidade.

—Naruto-kun, por que esse jatinho particular tem o logotipo das industrias Namikase?

Ele sorriu pra ela com humor.

—Ainda não descobriu Hinatinha?—Ele a olhou com as sobrancelhas arqueadas ironicamente.

Naruto abaixou os olhos e pegou um notebook que estava em cima da mesinha que ficava ao lado da poltrona do loiro. Abrindo, virou esse para a morena e esperou a reação dela ao olhar o descanso de tela onde estava o loiro, atrás um homem muitíssimo parecido com ele - inclusive os cabelos espetados e os olhos azuis safiras, e uma mulher ruiva muito bonita com seus cabelos longos e brilhantes e os olhos também azuis, porém escuros, como o céu quando está anoitecendo. Uma linda família abraçada e sorrindo feliz. A alegria irradiava em cada olhar e a felicidade era explícita.

—Sua mãe é Uzumaki Kushina e seu pai é Namikase Minato?—Perguntou espantada beirando a histeria.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Só mais uma pincelada que esse é o ultimo capítulo pré- mistério!
O próximo vai demorar um pouquinho, mas está gigante e eu provavelmente vou tentar complementar mais um pouco.
Obrigada pelos comentários!
Beijinhos e até mais.
Mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras Ao Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.