Sombras Ao Vento escrita por Ella NH


Capítulo 20
Capítulo 18: Emoções que se expandem


Notas iniciais do capítulo

último capítulo de hoje!
Como será a reação de todo mundo?
Curiosos?
Sem mais delonga... Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335100/chapter/20



A vida é interessante.

Num momento nós estamos felizes até que a vida nos derruba, e quando passamos a noite chorando ela nos dá uma manhã de alegria. Mas não importa quantas manhãs venham, a noite sempre volta a nos atormentar. Será que esse ciclo tem um fim?

Eu não acreditava que um dia eu viveria um conto de fadas, afinal são apenas histórias para dormir, não? Mas mesmo não querendo acreditar, eu ainda tinha uma esperança no peito que me dizia que toda aquela dor que a vida me causou poderia passar. Que um dia eu encontraria o meu príncipe encantado e que ele me colocaria em seu cavalo branco e iria me salvar de tudo aquilo. Da dor, da angústia e do sofrimento.

Assim pensava Hyuuga Hinata naqueles tempos.

Sofrera desde criança, levara um choque ao saber do acidente envolvendo a mãe seguido da morte da mesma, criara a irmã. Brigara com seu pai e na tentativa de seguir seu sonho, saíra de casa. Sofrera humilhações na escola e no trabalho, conhecera seu novo vizinho. Apaixonara-se por ele, perdeu o emprego, noivara com ele. Casou-se com seu amor e se declarara para ele, descobrindo logo depois que ele correspondia os seus sentimentos. Descobrira a verdade por traz da morte da mãe sofrendo muito com isso e quando tudo parece que caminhava de novo para o lugar certo, descobre a gravidez. E mais uma vez o dia se pôs em sua vida, não que ela não amasse o marido, ou que não quisesse ter um filho com ele, na verdade aquele era seu maior sonho, seu maior desejo. Porém justamente no momento mais inoportuno aquele sonho poderia acontecer?

A resposta é: Sim, podia!




Naruto encarou a esposa com os olhos arregalados devido a surpresa. Por um momento ele ficou perdido em pensamentos imaginando sua vida ao lado de Hinata e do filho que estava a caminho. Estava feliz – muito feliz – mas igualmente preocupado. Se ele queria ter um filho? Sim, principalmente com Hinata, mas justamente agora?

—Hinata…!—Naruto a encarava sem saber o que pensar, sem saber o que fazer.

—Vo-vo-você me me me ode-de-deia Na-na-naruto-kun? —Perguntou a Hyuuga demonstrando ao marido outra das suas preocupações: Será que Naruto queria um filho? Ela sabia que ele precisava de um herdeiro, mas ele queria um filho?

—Nani?? —Naruto perguntou surpreso. Aquela pergunta fez parte da sua preocupação anterior se dissipar da sua mente. Como aquele anjo poderia achar que ele a odiava? E por que ele a odiaria? —É claro que não, minha bonequinha. Eu só estou preocupado com a sua segurança e a do nosso filho. Mas eu estou muito feliz em saber que vou ser pai, principalmente por saber que é você que está me dando esse presente.

Naruto disse aquilo ternamente com um brilho de amor nos olhos cor de safira. E Hinata lhe devolveu o gesto com um sorriso de alívio acompanhado de um olhar igualmente amoroso.

Naruto, então, respirou fundo e decidiu agir, no caso, chamar seus pais.

—Bom… Agora você não precisa mais chorar. Nós vamos continuar com o nosso plano, só precisamos ser ainda mais cuidadosos com você e o nosso pimpolho que está pra chegar. Vamos, enxuga essas lágrimas e troca de roupa por que daqui a pouco a dona Kushina chega aqui e vai querer te encher de mimos… — Naruto disse sorrindo enquanto a empurrava pro banheiro. Ela foi rindo divertida. Como ela amava aquele homem e já amava igualmente aquela criança que estava por vir.

Enquanto Hinata tomava banho, Naruto decidiu ligar para os pais.

—Moshi-moshi! —Minato atendeu o celular depois do quarto toque, afinal ele estava, como podemos dizer, ocupado… naquele instante. Ele pressionava Kushina na parede enquanto descia os lábios pelo pescoço da ruiva, essa por sua vez tinha suas pernas ao redor da cintura do loiro e os dedos entrelaçados nos fios dourados do cabelo do marido com a cabeça levemente pra trás para apreciar ainda mais o toque ousado de seu amado.

—Touchan, ér… Você e a kaachan, sabe… podiam, vir aqui? Onegai…—Naruto possuía uma voz claramente sem-graça e levemente preocupada.

Minato se afastou do pescoço da esposa, embora não tenha a largado. Kushina o olhou interrogativa.

—O que você fez, Naruto? —Perguntou o loiro mais velho preocupado. Minato pode ouvir a risada sem graça do filho.

—Sabe… Humm… Se te consola, eu não fiz sozinho. Mas acho melhor você vir aqui em casa, Touchan! —Naruto falou levemente divertido.

Minato se despediu do filho estranhando aquela resposta. Porém seja lá o que for deve envolver Hinata, já que a menina não poderia sair de casa e para que ela esteja presente os outros deveriam ir até ela.

—o que houve com meu Naru-chan, Minato-kun? —Kushina perguntou docemente com preocupação na voz.

—Eu não sei Kushina-chan, mas parece que isso vai dar confusão… Vamos lá ver o que aconteceu Kushina.

Kushina desceu do colo de Minato e arrumou a roupa assim como o marido, logo depois foram procurar Tsunade e Jiraya e os encontraram discutindo na cozinha.

—Eu já falei que eu não olhei pra ela! —Jiraya replicava para mulher que se encontrava de costas pra ele.

—Conta outra seu velho tarado sem-vergonha! —Tsunade falou irredutível.

—Fala sério Tsu-chan, mesmo que eu tivesse olhado pra ela, é com você que eu estou. É você quem eu amo! —Falou Jiraya severamente.

A posição de Tsunade vacilou e ela teve que concordar com o marido.

—Você realmente não olhou pra ela? —Ela perguntou em dúvida para o Namikase mais velho.

—Iie Tsu-chan! E nem olharia, depois de todo trabalho que eu tive para te conquistar, você acha mesmo que eu daria um vacilo desses para você me deixar? —Ele falou com os olhos pidões e Tsunade o abraçou, mas para não perder o jeito, ela lhe deu um belo tapa na nuca.

—Não pense que me ganhou só por que me falou um monte de coisas bonitas. Eu já sabia que você não estava olhando pra ela em si, e sim por causa da roupa vulgar que aquela mulher estava usando que chamava atenção. Mas eu adoro te ver me pedindo perdão… — Tsunade falou feliz enquanto abraçava ao marido ainda mais forte.

Kushina e Minato caíram na gargalhada.




Depois do cascudo que Minato recebeu do pai e do tabefe que Jiraya ganhou de Kushina por bater no marido dela, os dois casais decidiram partir pra casa de Naruto que já os aguardava impacientemente.

—Até que enfim…! —Naruto exclamou os conduzindo apressadamente para a sala.

—Por que a pressa? —Minato perguntou substituindo a preocupação por curiosidade. —Fala logo o que você aprontou Naruto!

Minato já estava perdendo a paciência, o que deixou Naruto com medo.

—Sentem-se! —Naruto dizia amedrontado e sem-graça. Hinata vermelha se pôs ao lado dele. Os quatro Namikase encaravam os jovens curiosamente.

—Bom… Uma coisa que nó-nó-nós não contávamos no pla-pla-plano do Naruto-kun a-a-aconteceu e e e …—Hinata começou gaguejando por causa do nervosismo.

—AAAAAAAAAAAh! —Naruto exclamou perdendo a paciência decidindo por ser direto e jogar a questão na lata. —Eu vou ser pai! A Hinata está grávida!!!

Quanto sentimentalismo…

O loiro mais novo falou de uma vez surpreendendo os mais velhos que agora os encaravam estarrecidos. Eles nem se moviam enquanto tentavam digerir a notícia.

Naruto andou calmamente até o avô, colocando o dedo indicador na testa do mesmo e empurrando levemente pra trás, esse caiu como se fosse um boneco.

—Até que eles reagiram bem Hinata-chan! —Naruto falou encarando Hinata coçando a nuca.

—Naruto-kun! —Ralhou a moça com um leve toque de preocupação com os mais velhos que pareciam estar em estado de choque.

Depois de cinco minutos de um silêncio perturbador Minato pareceu se recuperar. E encarou o filho com preocupação.

—Eu sabia que isso ia dar confusão… — Ele comentou balançando a cabeça negativamente. Naruto soltou uma risada nervosa.

— Eu não acredito… Eu vou ser avó… Eu vou ser avó—Kushina começou a falar ainda em estado de choque, até que finalmente acordou e começou a agir espalhafatosamente como… Bom, ela é a Kushina e começou a agir como ela mesma. — KYYYYYYAAAAAAAAAAAAAAh!

Ela se levantou gritando e comemorando enquanto abraçava a nora que ria contente com a felicidade da sogra, porém logo começou a sentir muita dor e falta de ar e se lembrou do abraço de urso da ruiva. Logo Naruto, Minato, Tsunade — que tinha acabado de acordar assim como o marido — e Jiraya se juntaram para tirar a morena dos braços da ruiva, tendo sucesso logo em seguida.

—Parabéns Naruto-chan, Hinata-chan! — Tsunade parabenizou-os emocionada comemorando junto de Kushina. Ambas as mulheres tinham um largo sorriso estampados no rosto.

Até que Jiraya chamou a atenção de todos.

Ele tinha lágrimas nos olhos enquanto chorava de emoção e abraçava Naruto que tinha uma expressão confusa no rosto.

—Eu estou orgulhoso de você, Naruto… Você mal casou e já engravidou a Hina-chan… Estou tão orgulhoso! Espero que você me dê muitos bisnetinhos para que eu os ensine a arte da sedução assim como ensinei a você… Estou tão orgulhoso de você! — Com essa Naruto revirou os olhos com essas palavras.

Os ocupantes da sala caíram na risada e Hinata se afastou dos dois constrangida.

—Fica tranquila bonequinha, eu não vou deixar o ero-sennin influenciar nossos filhos… — Ele prometeu com um sorriso no rosto enquanto empurrava o avô que ainda tentava o abraçar comemorando.

Todos riram novamente da cara contrariada de Jiraya, nem mesmo Hinata resistiu.






Minutos depois, o jardineiro chegou a mansão trazendo Ino, Tenten, Neji, Hanabi e Hiashi e logo depois Sasuke, Sakura, Fugaku e Mikoto entrou pelas portas da mansão. Hinata agradeceu gentilmente ao jardineiro, que nos últimos dias tinha se tornado um amigo, e ele se retirou parabenizando a patroa.

—É verdade minha filha? — Hiashi questionou ainda incrédulo depois de receber a notícia, ou melhor, depois de Kushina lhe gritar a notícia e o abraçar ainda comemorando.

—Eu vou ser titia!!! — Hanabi, Sakura, Ino e Tenten comemoravam animadas se juntando na comemoração de Tsunade e Kushina e logo uma Mikoto sorridente entrou também na roda.

De repente as mulheres tiveram a brilhante ideia de começar a pensar no quarto do bebê e subiram animadas as escadas em direção ao segundo andar para decidirem em que quarto seriam feitas as mudanças. Hinata tinha um sorriso de felicidade estampado no rosto enquanto olhava para o marido e sibilava um simples e emocionado ‘Obrigada!’






—Parabéns Dobe! Como está se sentindo sabendo que vai ser papai? — Sasuke perguntava tentando parecer indiferente, mas seus olhos demonstravam toda a felicidade que sentia pelo melhor amigo e uma pitada de curiosidade contida em sua pergunta.

—Eu não sei direito ainda, Teme! Acho que a ficha ainda não caiu. Eu estou muito feliz, mas estou preocupado tanto com aquela história, quanto com a gravidez dela. Mas também estou morrendo de medo! — Naruto falou com um olhar perdido e desesperado.

—É assim mesmo garoto. No início você vai ficar muito desesperado, mas com o tempo você aprende a como lidar com ela e mais tarde com o bebê. — Hiashi falou com um mínimo sorriso estampado no rosto, o que havia deixado Neji espantado e um Naruto contente.

—É verdade… Mas eu ainda acho perigoso deixar um bebê na mão do Naruto! Já achava arriscado a Hinata-chan, mas a Hinata-chan e o meu bisnetinho juntos… —Jiraya falou para implicar com o neto.

—Cala a boca ero-sennin! —Naruto falou irritado fazendo os homens rirem.

—Não precisa ter medo Naruto! Nós estaremos aqui para te ajudar a lidar com essas novidades e a te ensinar a como cuidar de um bebê! —Minato falou com a mão no ombro do filho.

—Obrigada pai. Mas quando você falou em ajudar, me veio a mente uma imagem muito cômica. —Comentou Naruto rindo sozinho.

—Qual? —Fugaku questionou se manifestando pela primeira vez desde o início da conversa.

—O Neji bancando a babá! —Naruto falou rindo ainda mais. Os homens encararam Neji e nem Hiashi pode evitar de cair na gargalhada. Neji cruzou os braços e fez uma cara irritada virando o rosto, mas o que ninguém viu foi um pequeno sorriso que se formou nos lábios do moreno ao se imaginar cuidando do ‘sobrinho’.






—Ai eu estou tão animada Hina-chan! —Kushina exclamou dando pequenos pulinhos no carpete do quarto ao lado do quarto principal.

—Jura… Nem percebemos! —Sakura falou irônica e Kushina lhe mostrou a língua de maneira infantil. As mulheres caíram na risada.

—Mas você está de quanto tempo? —Ino perguntou enquanto acariciava gentilmente a barriga ainda lisa da amiga que estava sentada na cama do quarto luxuoso.

—Quatro semanas ainda! — Hinata respondeu sorrindo ternamente.

—Já marcou as consultas do pré-natal? — Tsunade perguntou sentada ao lado da morena.

—Iie… E nem sei como vou fazer para sair daqui para ir nas consultas. —Hinata demonstrou preocupação.

—Podemos falar com a Temari. Ela é a melhor obstetra de Tóquio e uma grande amiga. Ela guardaria seu segredo e eu poderia passar aqui no dia das suas consultas. Eu sou amiga do Naruto e todo mundo sabe disso. Não seria nenhum escândalo se eu passasse aqui e depois seguisse para o meu emprego. —Sakura sugeriu.

Tsunade e Kushina concordaram, então Tenten, Ino e Hanabi logo concordaram com as médicas.

— Ino-chan,, você poderia cuidar do enxoval do meu bebê? —Hinata perguntou após concordar com a ideia de Sakura.

—É lógico! — Ino falou animada. —Falando nisso… A coleção ‘Namikase’ já está concluída. Eu e Tenten já cuidamos do material para a publicidade e a Hanabi está me ajudando na boutique. Se vocês quiserem ver como ficou... Eu fiz modelos exclusivos pra cada uma aqui!

As mulheres sorriram.

Todas ali tinham conhecimento dos planos de Naruto e cada uma ali, tinha sua parte e só faltava Tobi dar as caras em Tóquio, para que cada uma fizesse a sua parte.








Depois que todos foram embora e Naruto e Hinata finalmente estavam prontos para descansar, foi só aí que finalmente pararam para refletir sobre o dia, notando o quanto extraordinário ele foi.

Naruto, então, virou-se amavelmente para esposa e com a mão em seu rosto e um olhar terno decidiu por em poucas palavras tudo o que sentia naquele momento, ou talvez não só naquele momento, mas em todos desde que casara com ela:

—Obrigado por me fazer tão feliz assim, bonequinha. Eu te amo!

E assim ele foi dormir. Hinata o encarava ainda com os olhos brilhando de felicidade e emoção. Ele era tudo o que ela queria, tudo que ela precisava e tudo que ela nunca sonhou em pedir. De repente as suas perguntas do início da noite passaram a ser respondidas passando como um filme na sua mente antes de cair nos braços da inconsciência.

“Eu encontrei o meu príncipe e descobri que um dia, a noite não mais atormenta, por que nem ela é capaz de aparecer com o sol que começou a brilhar em minha alma em forma de cabelos dourados iluminando o céu azul e profundos que era os olhos ternos que enxergavam minha alma. Eu só fui feliz quando eu o conheci, pois só a partir daí minha vida passou a ter brilho e sentido. Obrigada por tudo Naruto. Eu te amo e sempre te amarei com todo o meu coração!”








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acham que acontecerá agora?
Mereço comentários?
Só lembrando...Talvez eu demore para conseguir postar o próximo. Depende do meu tempo livre o que eu não tenho tido muito. Mas trabalharei o mais rápido possível!!!
Até mais!!!