Sombras Ao Vento escrita por Ella NH


Capítulo 12
Capítulo11: Emoções que nos unem


Notas iniciais do capítulo

Hei gente!
Sim estou de volta com mais três capítulos.
Só avisando: Não foram editados. Estão do jeito que eu escrevi.
Desculpe por qualquer erro.
Até mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335100/chapter/12



Os dias passaram rápidos. Quando Hinata se deu conta já era o dia da última prova do vestido e faltavam apenas 5 dias para o seu casamento.

Eram 09:00hrs da manhã quando Kushina ligou avisando que acabara de pousar no aeroporto internacional de Tókio. Hinata já estava pronta, então só fechou a casa e pegou um Táxi para o aeroporto.

Chegando lá pediu que o taxista a guardasse um pouco. O aeroporto estava lotado e Kushina já a aguardava na área de desembarque com 4 malas ao seu redor.

Hinata só a reconheceu porque essa a avisou que estaria disfarçada e a roupa que estaria usando. Porque seus cabelos estavam presos e escondidos por um lenço e inusitadamente deixava aparecer o final de um cabelo loiro claro cacheado, o que mostrava que ela usava peruca, seus olhos estavam tampados por óculos de sol que eram parecidíssimos com os que a Hyuuga usava e suas roupas eram um calça comprida bege e uma blusa preta combinando com o lenço que usava.

—Hinata-chan!!!—A Namikase a abraçou com cuidado para não apertar demais como fez no dia em que a conheceu.

—Yo Kushina-san! Vamos?—A Hyuuga se apressou em sair e voltar ao Táxi.




A viagem foi tranquila e as duas mulheres tomavam cuidado para não deixar escapar nada comprometedor e que alertasse o Taxista para a identidade da mulher mais velha no carro.

Hinata instruiu o taxista até a faculdade de Ino e Tenten e desceu do carro ajudando Kushina a levar as malas para a casa de Tenten, que combinara previamente com elas de fazer a prova do vestido na casa da mesma.

Hinata bateu a porta da casa e aguardou ao lado de Kushina.

Um homem muito bonito atendeu a porta. Ele era alto, branco como Hinata e possuía longos cabelos castanhos. Os olhos perolados se destacavam no rosto sério do rapaz que deu um mínimo sorriso quando reconheceu a prima.

—Hinata-sama?—Questionou com a voz um pouquinho calorosa, diferente do seu normal que era a indiferença fria como gelo que sempre utilizava.

—Neji-nii-san!—A morena o cumprimentou alegremente se apressando para abraça-lo. Kushina sorriu minimamente.

—Yo Hinata-sama e a senhora deve ser a mãe do Naruto. —Neji apertou a mão de Kushina. Assim como Tenten, Neji sabia o segredo de Naruto, embora esse o conhecesse muito antes de Tenten e antes ainda da prima, e até se tornaram amigos depois que o loiro se provou digno de confiança e conquistou o respeito de Neji.

Neji tinha ido uma vez a casa de Hinata pedir ajuda com relação ao que podia fazer para se desculpar com a esposa, a morena não estava em casa pois havia passado o dia na biblioteca da faculdade para a realização de trabalho e depois teve que recuperar as horas perdidas na lanchonete em que trabalhava. Naruto acabou o conhecendo e ajudando e até hoje é grato a ele pela ajuda.

—Hai. Yo Neji-san!—Kushina já ouvira Naruto falar sobre o primo de Hinata e ficou feliz por finalmente o conhecer.

Neji as ajudou a por as malas para dentro de casa.

—Tenten pediu que procurassem ela e Ino na sala de inglês na faculdade, já que tiveram que entregar um trabalho de ultima hora e poderiam não estar aqui quando chegassem. —Neji falou enquanto colocava as malas na sala de estar.

—Então vamos lá! Arigatô Neji-nii-san, daqui a pouco nós voltamos. –Hinata se apressou para ir em direção ás amigas.

Mais uma vez Hinata era encarada pelos alunos quando entrou na faculdade, porém dessa vez não tinha Naruto para ajuda-la. Kushina andava calmamente como se não tivesse notado os olhares e ria para Hinata toda vez que essa a olhava com o rosto vermelho.

—Hina-chan, você vai ter que se acostumar com os olhares e ignora-los. Lembre-se, além de você ser uma linda mulher vai ser casar com meu Naruto-chan. —Kushina a aconselhou com uma voz levemente maternal e Hinata a olhou sem-graça.

Demoraram um pouco para encontrar a sala de inglês, mas assim que olharam pela janelinha da porta viram Tenten e Ino sentadas em um canto da sala longe dos outros alunos. Elas também tinham problemas por serem bolsistas.

Hinata hesitou em bater na porta, mas Kushina vendo a hesitação da menina se antecipou e bateu na porta chamando a atenção de toda a sala para elas. A professora se levantou e foi até a porta. Kushina sussurrou um “Não tenha medo.” para Hinata que ergueu o queixo e tentou parecer indiferente, mas simpática.

A professora que questionou Hinata e Naruto da última vez que a morena visitou o local as atendeu.

—Ohayo. Gostariam de algo?—Perguntou ela encarando as mulheres e pareceu reconhecer Hinata.

—Hai. Estamos procurando Yamanaka Ino e Hyuuga Tenten.—Hinata falou meigamente.

—Ah Claro! Você é a amiga delas que veio aqui outro dia junto com aquele lindo rapaz. Eu me lembro de você. Eu gostaria de conversar um pouquinho com você depois. Podem aguardar um instante enquanto termino as últimas recomendações para os alunos?—A professora foi gentil.

Hinata e Kushina acenaram afirmativamente e aguardaram do lado de fora da sala.

Poucos minutos depois, os alunos saíram e Ino e Tenten foram em direção da Namikase e da Hyuuga.

—Vamos?—Convidou Ino.

—Só um momentinho... — Hinata pediu enquanto ia em direção da professora que a chamara na sala.

A Hyuuga olhou a mulher que deveria ter uns trinta a quarenta anos, de cabelos lisos e negros e olhos também negros como uma típica japonesa. Ela se encontrava bem vestida no vestido salmão simples que ela usava.

—Prazer! Me chamo Yume Lee e sou professora de inglês e também dou aula para os novos estilistas. Eu vi você e a achei muito bonita, assim como o seu namorado, e gostaria de convidá-los para serem os modelos da Ino no projeto final. Cada aluno terá modelos exclusivos. E bom, você deve ter percebido que ela é não muito popular entre os alunos, provavelmente por ser bolsista, mas é uma das minhas melhores alunas, e nenhum dos alunos da escola se inscreveram para desfilar para ela, já que também vai ser o projeto final da Tenten e ela não poderia desfilar para a amiga. Vocês poderiam fazer isso? — a mulher pediu olhando nos olhos da Hyuuga.

—Eu adoraria ajudar minha amiga e acho que o meu noivo também. Eu vou falar com ele ainda hoje e passo a resposta por Ino ou pela Tenten. Obrigada pelo que está fazendo por ela. Quando é o projeto final?—A Hyuuga falava grata enquanto um sorriso de sincera gratidão habitava o seu rosto.

—Não conte para ela meu pedido. O projeto é no último dia de aula dos alunos. Depois eles viram apenas para entregar os relatórios e trabalhos. Se você por acaso souber de mais um casal que possa no ajudar, seria bastante útil para a sua amiga. Mais uma vez, obrigada!







—Hina você está linda!—Disse a ruiva com lágrimas nos olhos ao ver a morena em seu vestido de noiva.

O vestido era perfeito para a Hyuuga. Era de uma única alça grossa na lateral, preso por um lindo broche feito de pedrinhas brilhantes(Diamantes, a pedido de Kushina), o busto era simples feito em um tecido lustroso — talvez cetim ou seda— que colava no tronco e busto da garota, mas atrás era aberto bem no meio como se fosse um decote que chegava ao coes da saia, mas tinha tiras finas — fitas— feitas do que parecia ser prata, que se entrelaçavam naquele espaço como um espartilho. A saia, do mesmo tecido da parte do busto, se abria intencionalmente em camadas como pétalas de uma rosa com pequenas pedras brilhantes incrustradas por toda a extensão da parte de baixo do belo vestido.

—Arigatô Kushina-sama! Mas realmente Ino-chan o vestido ficou lindo. Ele é perfeito!—Disse a Hyuuga rodando pelo quarto com o vestido no corpo o olhando de todos os ângulos que ela podia.

—Fica parada Hina-chan para que eu tire uma foto para mostrar para Tsunade!—Falou a Namikase pegando o celular e ligando a câmera do mesmo.

Hinata fez pose e Kushina tirou a foto.

Ino fez os ajustes os ajustes necessários no vestido e na luva. A Hyuuga escolheria com a Namikase no dia seguinte a coroa, o véu e a grinalda e o sapato. Eram as únicas coisas que faltavam para serem decididas no casamento. No dia seguinte a noite também seria a formatura da Hyuuga na faculdade de medicina e ela estava ansiosa.

Ás 20:00hrs Naruto chegou a casa de Tenten para buscar a mãe e Hinata.

—Então Hina-chan, o vestido é bonito?—Perguntou o loiro puxando o assunto.

—Hai. É lindo Naruto-kun!—Ela disse sorridente com os olhos brilhantes.

—Mas ela não vai te contar nada. O noivo só pode ver o vestido da noiva na hora do casamento. –Disse Kushina com um sorriso satisfeito no rosto e um olhar implicante para o filho.

—Por quê?—Perguntou Naruto indignado.

—Porque é uma tradição! Falando nisso já viu sua despedida de solteiro? Onde vai ser? O que vocês vão fazer?—Kushina falava com um crescente toque de curiosidade na voz.

—Eu não sei de nada. Sasuke está mantendo segredo!—Falou o loiro risonho.

—Anh… Vocês não vão numa boate de Striper, não é? –Perguntou uma morena preocupada e constrangida.

—Está com ciúmes Hinatinha?—Naruto perguntou brincalhão o que fez a Hyuuga virar a cara e cruzar os braços.

Naruto riu.

—Estou brincando bonequinha. Mas não se preocupe, por que se for numa boate de Striper, eu saio correndo pra casa! É uma promessa!—O loiro falou com um lindo sorriso, aquele que a Hyuuga não resistia e que fez com que ela relaxasse.

A Namikase sorriu. Hinata realmente trazia o melhor de Naruto e o fazia feliz, eles realmente seriam felizes juntos e isso deixava a mãe do loiro muito feliz, afinal eles não levavam mais isso como um casamento de fachada.




O dia amanheceu e logo a Hyuuga se dirigiu ao apartamento de um certo loiro, ele, provavelmente, já teria saído para o trabalho e pela primeira vez desde que se conheceram, ela não iria com ele, já que hoje não teria aula.

A Hyuuga bateu na porta e esperou.

—Yo Hina-chan! Vamos?—A porta foi aberta e por ela saiu Kushina já falando animada. Ela usava a peruca novamente e corria pelo corredor para a saída do prédio. Antes mesmo da morena chegar na porta do prédio e cumprimentar o porteiro, que ela já nem lembrava mais que existia já que sempre entrava pela garagem, Kushina já tinha chamado um Táxi. A mãe de Naruto era ainda mais energética do que o filho. “Tadinho do Minato-sama. Imagina ter que aguentar dois hiperativos dentro de casa?” Ela riu discretamente desse pensamento chamando a atenção de Kushina.

—O que houve? —Perguntou Kushina curiosa pela risada dada por Hinata.

—Humm… Nada demais Kushina-san. Foi só algo que veio a minha mente. —Falou a Hyuuga entrando no táxi ainda risonha.






Elas já tinham entrado em muitas lojas e finalmente tinham acabado todos os preparativos. Agora faltava menos de uma semana para o casamento e a ansiedade era inevitável. As três mulheres estavam sentada na praça de alimentação do shopping conversando animadamente antes de ir pra casa e se arrumarem, afinal hoje era o dia da formatura de Hinata.

—Animada Hina-chan? —Perguntou a ruiva — loira no momento —a sua futura nora que estava sentada ao seu lado.

—Muito Kushina-san! Mas estou muito mais nervosa do animada. —Confidenciou a Hyuuga.

—Não se preocupe! Vai dar tudo certo e daqui a alguns dias estará trabalhando no hospital. Relaxa! —Tsunade disse sorrindo maternalmente para a Hyuuga. Kushina lançava o mesmo sorriso.

A Hyuuga agora se sentia feliz e reconfortada. Sempre sonhara em ter sua mãe novamente, e agora, quando finalmente se convenceu que não a teria de volta, ganhou duas de presente.

—Arygatou Tsunade-san, Kushina-san! —A morena abraçou as duas mulheres com os olhos lacrimejantes devido a emoção que a invadia.




A cerimônia de formatura de Hinata foi linda. Ino, Tenten, Neji, Hanabi, Kushina e Hiashi estavam lá para comemorar com ela, apenas Naruto não pode ir, já que ficou preso no trabalho, mas garantiu que chegaria a tempo para dançar com ela na festa.

A festa já se iniciava quando Hinata conseguiu alcançar seus convidados. Ela tinha um lindo sorriso no rosto, embora seu olhar vacilasse para a porta da entrada.

—Estamos orgulhosos de você Hina-chan! Inclusive o seu pai, ele só está disfarçando com essa cara de mal-humorado! —Kushina falou enquanto abraçava a nora efusivamente junto com Ino, Tenten e Hanabi. Hiashi fechou ainda mais a cara e revirou os olhos, arrancando a risada do restante do grupo.

Hinata lhe responderia, mas uma de suas colegas de classe se aproximou com o resto do grupo de amigos para ‘cumprimentar a colega de classe’.

—Yo Hyuuga! Esse é o seu noivo? —Perguntou a que parecia ser a líder apontando para Neji.

Hinata as encarou constrangida e com certa apreensão. Elas nunca falaram com ela, a não ser para importunar-la, então o que será que elas queriam?

—Lie! Esse é meu primo Neji! —Ela respondeu confusa e ingenuamente.

—Devíamos ter imaginado! Mas não sei como você pode ter um primo tão lindo, se você é tão… Você! —Outra das meninas disse sorrindo maliciosamente para Neji. Deixando as pessoas ali indignadas e Tenten ardendo em ciúmes.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Ficou bom...
Vou já postar a continuação!
Atá mais!