Till I Forget About You Forever... escrita por SraHenderson


Capítulo 4
Capítulo 4 - Tem vezes que teatros podem ajudar


Notas iniciais do capítulo

Então, todos os "ele" que tiverem em itálico ela estará se referindo ao estúpido que deixou ela triste e papapapa...
EU TÔ MEGA FELIZ , Tetê , minha cachorra-galinha linda, capítulo dedicado a você.
Ahh! Gnt vou responder todos comentários , os do capítulo anteriores também .. DESCULPA A DEMORA!
Continuação POV Stephannie!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335097/chapter/4

(...)

Os largos corredores escuros e apenas nós, eu, Lolla, Elise e Sophie, fazendo um pequeno "trabalho".

- Acho que eu já ouvi o toque de recolher e você Carlos?! - A voz que pronunciava a frase baixo me assustou, fazendo que todas nós tentasse nos controlar para não gritar. Lolla voltou a ajudar a Elise com a porta.

- Nossa, se o toque de recolher tocou vocês não deveriam está aqui, né?! E outra pessoas do sexo masculino deve manter distância do alojamento feminino, então são duas regras quebradas da parte de vocês, e como sou muito boazinha, se vocês sumirem em um piscar de olhos, talvez, posso pensar no caso de deixar vocês e não falar para nenhum monitor a regra quebrada. - Elise disse para poder colocar eles contra a parede.

- Se vocês fizerem isto, todos nós saímos perdendo, pois não pode ficar rodando pelos corredores de noite, muito menos tentar entrar em um dos alojamentos sem ser de sua autoria. - Um deles se pronunciou.

Sophie POV

Ele quer acabar com minha vida, não é?! Acho que não percebeu que era eu que estava envolvida nesta bagunça.

Eu só estava tentando, junto das meninas, prega uma peça nas vadiazinhas da escola.

Eles a cada minuto tentavam colocar a gente contra a parede, só sei que simplesmente surgiu uma ideia maluca em minha cabeça e fiz um olhar para a Elise seguida de uns movimentos, ela parecia ter entendido.

Comecei a por o plano em ação, corri por todo corredor batendo de porta em porta desesperadamente, enquanto a Lis e a Lolla gritavam igual loucas, Stephannie guardou nossa coisas na mochila e jogou para o lado.

Logo a luz do corredor foi ligada e vários monitores surgiram, Lolla interpretou, digamos que terrivelmente, uma cena.

- O que está acontecendo aqui? - Perguntou o monitor.

- Socorro! Estes ladrões queriam me roubar. Socorro. Socorro. – Ela puxou o O e começou a gritar no ouvido de um dos monitores.

- Ela está mentindo. – Retrucou um dos rapazes.

Laura POV

É, não dormimos cedo. Primeiro, tivemos que ir a sala do diretor que teve de acordar por causa da briga.

- Que gritaria é esta?! – Ele interrompeu nossos gritos.

- Estes ladrõezinhos tentaram me roubar. – Falei de um modo natural.

- Mentira. Não fizemos nada. – Eles tentaram corrigir.

- Fizeram sim, eu vi tudo, não só eu, mas também Sophie e Stephannie. – Completou Lis.

- Então, Srta. Gouvêa e Srta. Scheneider, isto que a Srta. Melo e Srta. Stone falaram é verdade?!- Ele nos olhou e eu apenas disse:

- É você não acredita no que nós falamos?! É claro que é! – Falei e olhei os estúpidos garotos, um deles tentou protestar, mas antes o diretor não deixou.

 - Srs. Mitchell, Knight, Diamond e Garcia, o produtor de vocês será informado de todo acontecido. E que isto não se repita. – O diretor saiu e nos deixou lá.

- Ouviu, né?! – Lis ironizou.

- Que coisa feia, tentar rouba uma pobre moça. – Juntei as mãos e pisquei várias vezes, sarcasticamente, enquanto fazia um bico.

- Isto não vai ficar assim. – O loirinho irritadinho saiu pela porta.

Sophie POV

- Não mesmo, Srta. Gouvêa. – Ele passou por mim me dando um pequeno empurram. Como se aquilo fosse mudar alguma coisa.

Saimos todos da sala do diretor e William estavam ao lado da porta. Ele me abraçou e eu só olhava pelo canto dos olhos ele com seus amigos e as vadias.

- O que aconteceu com vocês?!

- Tivemos alguns problemas.

Olhei novamente e me senti dentro de uma rede, como se tivesse segurada. Meus pensamentos me dominavam.

(Música fundo, aqui!)

Oh no, I see,

The spider web is tangled up with me

And I lost my head

The thought of all the stupid things I'd said

Oh no, what's this?

The spider web,and I'm caught in the middle

So I turn to run

And thought of all the stupid things I'd done

Logan POV

And I never meant to cause you trouble

I never meant to do you wrong

And ah, well if I ever caused you trouble

Oh, no I never meant to do you harm

Oh no, I see

The spider web,and it's me in the middle

So I twist and turn

But here am I in my little bubble

Eu não sabia o quanto havia machucado ela, mas seu olhar mostrava a tristeza, eu nunca havia visto aquela tristeza quando nós namorávamos, ela só conseguia mostrar raiva rancor de mim.

A culpa de tanta tristeza é minha e apenas minha.

Singing out

I never meant to cause you trouble,

I never meant to do you wrong,

And ah, well if I ever caused you trouble

Oh, no I never meant to do you harm

Eu nunca quis, eu queria poder te falar isso, nunca quis te magoar.

Sophie POV

They spun a web for me

They spun a web for me

They spun a web for me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O video é muito feio, mas a música tem tudo com a Fic... Por isso achei legal colocar
Esperando comentários!
Até Loggienho!