Ritual escrita por Taimatsu Kinjou


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Bem, minha primeira fic desses dois, então espero que gostem. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335096/chapter/1

Ele sentia falta de Jun estar no dormitório Obelisco Azul. Não apenas pela presença de Manjoume, mas assim as coisas eram muita mais fáceis para ele. Bem, não era como se a distância entre o Obelisco Azul e o Slifer Vermelho fosse uma grande barreira para ele, mas apenas tornava a sua rotina um pouco mais complicada do que já era.

Ryo não se importava com a distância, era um ritual para ele, algo que ele precisava fazer para se sentir um pouco mais tranquilo. Quando Jun havia fugido da Academia de Duelo ele praticamente não dormia, apenas se remexia na cama de um lado para outro por ser incapaz de fazer o seu ritual.

Por várias noites Ryo se via do lado de fora do antigo quarto de Jun. Às vezes ele apenas ficaria ali, do lado de fora, encostado contra porta com os braços cruzados, como se assim pudesse aliviar toda a sua agitação. Outras vezes ele iria entrar e andar pelo quarto por pelo menos uns bons cinco minutos, se certificando que nada havia saído do lugar.

Agora Ryo estava do lado de fora do dormitório Slifer como todas as noites desde que Jun havia retornado, cuidadosamente ele se aproximava do quarto do garoto de cabelos negros se certificando que seu irmão acabasse acordado, ou qualquer outro ser.

Algumas vezes algo poderia pega-lo desprevenido, como aconteceu duas noites atrás, quando ele deu de cara com o Kuriboh Alado de Judai ou as três vezes que encontrou com Faraó, o gato do dormitório. Ele tinha certeza que em pouco tempo acabaria se deparando com o Ojama Amarelo de Jun, mas isso não o preocupava naquele momento.

O rapaz de cabelos azul-petróleo respirou fundo passando as mãos pelos cabelos antes de cuidadosamente girar a maçaneta da porta. Quanto mais tempo ele demorasse, mais altas seriam as chances de pego por alguém, ou ate mesmo pelo próprio Jun.

Entrou no quarto em silêncio, mesmo que Jun dormisse com tampões de ouvir era bom evitar, assim como havia feito todas as outras noites. Parou ao lado da cama olhando o mais novo dormindo tranquilamente sem nem imaginar que estava sendo observado. Ryo poderia ficar ali por mais tempo, mas sabia que deveria se apresar em voltar ao seu dormitório.

Se inclinou sobre o menor retirando alguns fios negros do rosto pálido antes de beijar suavemente a testa do garoto sussurrando um 'Boa noite Jun'. Ele se afastou dando uma última olhada para sua paixão secreta e saiu do quarto em silêncio.

Marufuji fazia isso todas as noites, mas nunca soube que depois que fechava a porta, um pequeno sorriso se formava nos lábios de Jun e que ele sussurrava pra escuridão do quarto um 'Boa noite Ryo' antes de voltar a dormir tranquilamente.

~Owari~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou meio bobinho, mas eu espero que tenham gostado. E por favor, comentem, preciso saber o que vocês acham desse casal ou vou acabar nem escrevendo mais fics deles (o que na minha opinião seria uma pena, eles tão kawaii!). >.<''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.