Dramione- All Of Me escrita por Nátaly Rodrigues


Capítulo 9
Capítulo 8 - Hero


Notas iniciais do capítulo

Olá Pequenos leitoores ..
Desculpem a demora para postar.. mais ai está :)

Música do Capítulo : (http://www.youtube.com/watch?v=uGcsIdGOuZY)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335089/chapter/9

Hermione Granger

Estava andando sozinha pelos corredores,quando sinto uma mão me puxar e me imprensar na parede. Era o Ronald

– Ronald me solta , TÁ ME MACHUCANDO

– Não até eu conseguir o que eu quero. - ele disse começando a beijar meu pescoço e a desabotoar minha camiseta.

–Ron , pare p- por favor

– Ah Herms, você ta gostando.. - ele disse me beijando , e apertando meus peitos por cima do sutiã.

– R-ron , p-pare.

Ele continou, passou a mão pela minha coxa chegando na área proibida. Ele me acariciou por cima do pano, e eu gemi involuntariamente. Precisava que alguém aparecesse...Ouvi passos no corredor,Merlin me ouviu, Ronald não ouviu pelo visto pois continuava a me assediar. Assim que o loiro viu quem era , deu um soco em Rony. Os dois começaram a brigar. Draco me salvou bem a tempo, eu estava em estado de choque, Rony era meu melhor amigo.. Por que fez isso? Eu estava magoada, queria matá-lo. Mas não podia... Não entendi essa raiva toda dentro de mim,eu nunca fui assim... Eu observava o Weasley apanhar, e não fazia nada. Implorava para que morresse...

Draco bateu em Ronald até ele ficar no chão quase imóvel, eu não me importei, ele merecia apanhar...

– Encoste em Hermione de novo, e você não vai sair vivo.

Draco o ameaçou e me puxou para perto de si, me abraçando. Comecei a chorar em seus braços, eu estava muito magoada com Rony.

–Ei pequena, não chore.. - ele disse acariciando meus cabelos.

– Como ele pode? - eu disse ainda chorando- Ele era o meu melhor amigo.

– Não sei, só sei que se ele chegar perto de você de novo, ele não volta vivo pra casa.

– Obrigada Draco - disse baixo enquanto o abraçava mais forte "Meu Herói "

Ele levantou meu rosto e me beijou, foi um beijo calmo e.. apaixonado.Nos separamos, e ele me deu um beijo na testa. Ele me levou até a porta do dormitório, me deu outro beijo e saiu.

E naquele momento , percebi que amava Draco Malfoy.

I need a hero to save me now
I need a hero (save me now)
I need a hero to save my life
A hero'll save me (just in time)

(Preciso de um herói para me salvar agora
Preciso de um herói (salve-me agora)
Preciso de um herói para salvar a minha vida
Um herói irá me salvar (bem a tempo) )

I need a hero to save my life
I need a hero just in time
Save me just in time
Save me just in time

(Eu preciso de um herói para salvar minha vida
Eu preciso de um herói bem a tempo
Salvar-me bem a tempo
Salvar-me bem a tempo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente? Como ficou ? Bom? Ruim ? Reviews please :)
Ahh e desculpem, ele ficou pequeno ^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- All Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.