Dramione- All Of Me escrita por Nátaly Rodrigues


Capítulo 7
Capítulo 7 - Apaixonado/a ? REESCRITO


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa :3'
Como estão meus cupcakes ?
Estão bem ?
Desculpem a demora para reescrever shasu Mais enfim , ai está :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335089/chapter/7

Hermione Granger

Eu , Hermione Jean Granger , beijei Draco Malfoy! A festa de ontem teve muitas coisas que pensamos que nunca iríamos ver , como eu e o Malfoy. Gina pegou Theodore Nott , Rony pegou Pansy Parkinson e Luna pegou o Harry (Gina : O QUE ? E NINGUÉM ME AVISA?/ Herms: Gina amiga, SAI )

– Herms, HERMS

– An .. Oi

– Tava pensando no que ?

–Ah, em nada . Nas provas que estão chegando.

– Hermione, as provas são daqui cinco meses.

– Tá , você venceu. Estava pensando na noite de ontem... Draco e Eu sabe..

– Você gostou pelo visto.

É , eu gostei.. O sabor de menta dele não saia da minha boca.

– Talvez tenha gostado um pouco - menti.

– Hum, sei ... Enfim , vamos ter mais uma festa no fim de semana que vem. Nós vamos arrasar de novo. - ela disse enquanto eu apenas concordava, mas a minha mente estava em certo loiro... Será que eu.. Não... Eu não posso estar apaixonada por ele...

Draco Malfoy

Aquela castanha não sai mais da minha mente. Aquela boca com gosto de morango com chantilly , aquele perfume doce... Tudo isso não saia da minha cabeça, eu estava viciado em tudo isso nela..

– DRACO.

– OI ?

–Responde quando eu falar com você caramba!

– Desculpa Blás, eu não estava prestando atenção.

– Percebi isso. Você estava olhando para o nada com uma cara de bunda.(Harry: É a cara normal dele/Draco: Potter, sai daqui ¬¬' )

– Tava pensando na noite de ontem, sabe. Eu não acredito que eu e ela nos beijamos. Nós sempre nos odiamos... Por que isso ?

– Ah cara, os opostos se atraem.

– Ui filósofo.Mas não.. eu e ela não nos amamos.. Foi apenas uma recaída

Mas será? Eu apaixonado por Granger?Isso seria possível ? Ela gostar de mim?

É parece que o vagabundo foi laçado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Desculpem :c' mas tento postar mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- All Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.