Dramione- All Of Me escrita por Nátaly Rodrigues


Capítulo 18
Capítulo 17 - Ele completa ela, e vice-versa...


Notas iniciais do capítulo

oooi paixões ♥
Saudades ♥ :3
Bom... Esse capítulo não ficou como eu esperava, mas é melhor do que ficar mais 3 meses sem postar hehe' Sem mais delongas , o capítulo

Inspirado em :
Eduardo e Mônica - Legião Urbana :3

* Postado em : 11/11/2015 *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335089/chapter/18

Hermione Riddle

Acordei ao lado de Draco, dormimos na sala precisa já que estava tarde quando voltamos. Olhei pra ele que dormia como um anjo e dei um selinho nele pra ele acordar.

– Bom dia doninha-saltitante.

– Voltamos aos apelidos ofensivos rata de biblioteca? – ele me puxou pra cima dele e me beijou – bom dia princesa.

– Vamos, levanta. Temos que nos arrumar – disse pegando meu uniforme, e me vestindo. Fomos de mãos dadas para o salão. Enquanto estávamos andando, Draco me abraçava, e às vezes (leia-se quase sempre) me imprensava na parede e me beijava.

– Draco... Vamos nos.... Atrasar – disse entre beijos.

– Foda-se, eu quero ficar aqui, abraçando você e te beijando até não poder mais – ele disse, mas eu me afastei.

– Vamos logo – disse puxando ele pelo braço, e correndo. Paramos um corredor antes do salão principal, e Draco me pegou no colo e correu comigo.

– DRAACO A GENTE VAI CAIR!- eu gritei no meio do corredor e ele continuou correndo, assim que chegamos no salão todos nos encararam. Draco me colocou em pé no banco, me puxou pela cintura e me beijou.

– Argh, sem pegação no café da manhã porra, eu to comendo – Blás disse fazendo cara de nojo e rindo logo em seguida.

–Bom dia pra você também moreno. – disse dando um beijo na bochecha de Blás. Logo Pansy e Theo chegaram, nos cumprimentaram e comeram.

Nós rimos o café inteiro, às vezes passávamos do limite na altura, atraindo olhares dos outros estudantes, mas quem disse que nós nos importávamos?

Terminamos o café e fomos para a aula de transfiguração, na qual eu dormi pelo menos uns 30 minutos, acordando apenas por que Pansy me cutucou. As outras aulas foram chatas, dormi em boa parte delas, assim que acabou fui me encontrar com Draco. Andava por ai, quando ouvi gemidos vindo de uma sala. Claro que eu não podia deixar essa passar, eu tinha que zoar o casal depois, mas eu preferia não ter entrado...

– Dr-draco? – eu disse com lagrimas nos olhos. Eu não podia acreditar, Draco estava transando com GINA WEASLEY?

– Her-hermione? – ele disse. Percebi que ele não estava entendendo nada. Foi ai que vi.. Gina estava com meu uniforme da Sonserina, provavelmente usou poção polissuco. A raiva me consumiu. Eu via tudo vermelho, estava cega de ódio, porém me contive.

– COMO VOCÊ PODE SUA VADIA FILHA DA PUTA?

– Ah Riddle, você sabe que eu sou mais gostosa que você, e o seu namoradinho estava adorando.

– EU ESTAVA ADORANDO POR QUE ACHEI QUE ERA HERMIONE. – Draco se defendeu. Eu sabia que ele estava sendo sincero, via isso em seu olhar.

– Vamos Draco. Não quero sujar minhas mãos, muito menos levar suspensão. Ah e você, Weasleyzinha. Detenção por estar matando aula. Vai limpar todo o Salão Principal SEM uso de varinha ou qualquer feitiço. – disse, puxei Draco e sai.

Assim que saímos, andamos alguns corredores em silêncio até Draco me imprensar na parede e começar a me beijar. Eu retribuí, porém nos afastei logo.

– Argh, está com gosto de vadia na sua boca. Se eu fosse você, lavava a boca com soda cáustica – disse rindo, e ele me acompanhou. Conversamos o caminho inteiro, até chegarmos no salão comunal da Sonserina.

– Bom, então é melhor eu ir tomar um banho né?Esse cheiro de vadia em mim não ta muito bom.- ele riu e eu o acompanhei Nos encontramos daqui 30 minutos na árvore onde escrevemos nossos nomes tá?

– Tá – disse dei um selinho nele e fui pro dormitório feminino tomar um banho também. Tomei um banho rápido. Vesti uma blusa cinza, um short preto, meu chuck Taylor preto e amarrei uma blusa xadrez na cintura. Passei um rímel e um lápis de olho, peguei meu iPhone e meus fones e desci para a árvore onde Draco pediu que o encontrasse. Demorei mais ou menos uns 10 minutos para chegar lá, cheguei ouvindo a música Rebirthing – Skillet. Draco estava me esperando com o violão, e uma garrafa de hidromel e duas taças. Ele usava uma blusa gola polo branca e uma calça jeans escura, lindo como sempre.

– Desculpe a demora – disse guardando os fones, e dando um selinho nele.

– Sem problemas, vem senta aqui – ele me puxou para seu lado, e começamos a beber a garrafa de hidromel. Ela se sentia cada vez mais feliz ao lado dele, principalmente quando se beijavam. Ela ia até as nuvens e voltava. Era uma sensação diferente de todas aquelas que ela já sentiu, ela o amava. Ele a amava. Eles se completavam, e eram felizes juntos. Não dava mais para vê-los separados,eles não iam se separar. Não importa se discutissem, ou duelassem, eles eram duas metades de um coração, eram um só

“E todo mundo diz que ele

completa ela, e vice-versa

Que nem feijão com arroz”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- All Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.