Angel Lover escrita por PriscilaGuarate


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar por enquanto! hihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335072/chapter/1



Samuel acordou em seu alojamento. Havia voltado da missão anterior fazia apenas dois dias. O superior o chamava. Ele com certeza teria um novo desafio pela frente. Ele caminhou pelo grande lugar. Seu superior Miguel, era um grande amigo.



Ao chegar na sala de Miguel bateu na porta duas vezes.

– Faz muito tempo que eu não te vejo Sam. Miguel levantou de sua mesa e abraçou Sam.

– Nova missão?

– Sim, o chefe mandou uma missão especial pra você Sam.

– do que se trata?

Miguel jogou na mesa uma ficha com dados de alguém. Ao abrir o envelope ele viu que se tratava de uma garota americana chamada Ângela.

– querem que eu tome conta dessa garota? Como um anjo da guarda?

– não exatamente... você vai se infiltrar no colégio como um estudante, e se aproximar da garota.

–babá?

– essa missão é importante Samuel. Talvez a mais importante da sua carreira.

– tudo bem Miguel. Quando começo?

– hoje mesmo. Você tem que encontrar Galileu.

– sim, vou cuidar de tudo então.

Ele se levantou e saio da sala pensativo. Jamais vira tanta revolta nos olhos de um ser humano. Ele sentia o peso das grandes asas cor de pérola quando andava. Ao chegar no quarto onde descansava pegou apenas um cordão que era de seu parceiro. Ele havia passado dois anos no Iraque, protegendo o sargento Will. Nesses dois anos Will tinha se tornado seu melhor amigo e companheiro. Depois de sua morte, a única coisa que lhe restou como forma de lembrança foi o cordão de identificação militar. O único registro de sua estada no pior inferno que conhecera. A guerra.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.