O Mundo Mágico escrita por Ana Clara


Capítulo 6
Capítulo 6 Mais enrolação


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora!!!! andei meio ocupada... espero que gostem, acho que ficou meio parado, mas estou me esforçando aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335042/chapter/6

O nome do duende era Dedzw, pelo o que Akreyá havia dito. (- Pronúncia: Dedzu, d mudo-).  Ele estava pedindo ajuda, pois os Canzarrões da morte estavam atacando a parte deles ( do mundo).

 _ Eu vou chamar os outros! –disse Akreyá – Vocês gostariam de nos ajudar?

 _ É melhor não...- Sarah disse rapidamente

 _Mas mãe! Nós não podemos simplesmente fazer nada!

 _Entendo... Mas você pode se machucar filha! Você e seu irmão!

 _ Eu sei mãe... mas se nós não ajudarmos também estaremos fazendo um mal para nós mesmos.

 _Está bem, você venceu...

 _Não se preocupe mãe. –Diz James, tentando consolar a mãe.

Quando chegaramAkreyá chamou seu pai para um dos chalés.

_Pai, esses são... Bem... os humanos sabe?

_Os humanos? Sério?nossa, estamos salvos!

_ é pai, mas agora temos que ir ajudar os duendes! Eles estão sendo atacados!

_está bem. Lokc! Armas!

   Então esse tal de Lokc pegou umas armas muito maneiras, havia ali, uma linda espada tipo aquelas dos elfos do senhor do anéis, tinha uma lança, também muito linda, tinha escudos é claro, com desenhos de pégasus, lindos! E tinha outras espadas e lanças.

   Claire pegou um escudo  e uma lança, quando Akreyá disse:

 _ Essas armas tem um poder muito especial, elas podem transformar uma simples pessoa em um verdadeiro guerreiro!

 _Bacana!- diz James, aff ninguém merece esses comentarios de moleque, mas dessa vez tinha que admitir que eram realmente “bacanas”. Akreyá fez uma cara estranha, como de alguém que não entendeu, mas ignorou, Claire não a culpava, pois também fazia isso.

  Depois todos eles subiram em uma carruagem com dois pégasus, e foram em direção à parte dos duendes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Mágico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.