O Mundo Mágico escrita por Ana Clara


Capítulo 1
Capítulo 1 Sarah Ackroyd




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335042/chapter/1

Sarah é uma mulher: magra, do cabelo loiro escuro, e dos olhos azuis. E como vocês talvez já saibam, bem, ela é a mãe das crianças. Sarah tem 30 anos, e é também um pouco deprimida, pois, há 13 anos atrás, casara com Lionel Ackroyd. Ele batia nela, até que finalmente foi preso. Sarah teve uma infância traumática, porque seu pai bebia e batia na própria esposa -a mãe de Sarah. Seu nome anteriormente era Sarah Carter, sua mãe era Teresa Carter, e seu pai era Liam Carter. Aos 13 anos de idade sua mãe a deixou, e dois anos mais tarde seu pai se matou. Então ele foi adotada por um casal sem filhos, e seu nome passa a ser Sarah Jones. Seus pais adotivos se chamam: Anne Jones e John Jones. Seus pais adotivos eram pessoas boas e gentis, e Sarah passou a ser uma pessoa muito feliz, até se casar com Lionel Ackroyd.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já vou postar o prox !!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Mágico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.