A Morena escrita por Bea Machine


Capítulo 3
3


Notas iniciais do capítulo

Capitulo super curtinho, meio que uma introdução para o encontro de Katy e Ben.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335026/chapter/3

Eram por volta das oito horas da noite quando Ben terminava de se arrumar. Passara a tarde toda discutindo com John sobre os últimos preparativos para a festança. Depois que ele fora embora para se arrumar, Ben havia ligado para sua namorada, Alexia, para convida-la, porem Lex (como a chamava) estava nas Bahamas para um ensaio fotográfico, ensaio esse que ela estava comentando há quase um mês. Comentou com ela então a noticia da venda do álbum, e ela ficou extremamente feliz (Lex era fã de seu trabalho) e também sobre a festa, mas já nessa parte sua felicidade começou a murchar. Lex não ficou muito contente em saber que ele iria dar uma festa sem a sua presença, e pior, uma festa que iria estar cheia de mulheres (Lex era extremamente ciumenta). Porem Ben argumentou que iria somente comemorar a venda dos álbuns e se manteria fiel a ela, deixando-a mais tranquila. Depois de mais alguns minutos de conversa, Ben desligou a ligação para poder se arrumar. Tomará um bom banho, escolhera a roupa que iria usar, e agora fazia sua barba. Não era muito adepto ao ritual de fazer a barba (só o fazia uma fez por semana ou uma vez a cada duas, já que se achava bem atraente com barba, como sua namorada e outras garotas com que já havia ficado confirmaram), mas como era uma comemoração importante decidiu faze-la (o que não o deixava menos atraente). Terminou-a e então voltou para o quarto com a intenção de vestir a roupa escolhida (uma camisa com mangas media branca com uma jeans com aspecto de calça de alfaiataria azul petróleo e um sapato social marrom escuro), mas acabou se voltando para bela vista de sua janela e se perdeu em pensamentos, pensamentos esses que ele havia se debatido ainda durante a manhã. Será que Lex era a mulher de sua vida? Às vezes respondia que sim, as vezes que não, mas na realidade, ele não sabia. Eles namoravam há cerca de um ano e ele já sabiam suas qualidades e seus defeitos. Ela era bonita (alta, cabelos loiros escuros, olhos mel puxados para uma tonalidade mais escura, corpo esguio, seios ligeiramente fartos e um sorriso branquíssimo), alto-astral, elegante e atenciosa. Mas também era ciumenta, irritante, insistente e por vezes egoísta. Eles tinham coisas em comum, como odiar opera e amar os Lakers (time de basquete preferido dele), mas também tinhas coisas que discordavam, como ela era louca por cruzeiros (vivia insistindo para que fizessem um) e ele odiava, ela não gostava de dormir agarrado enquanto ele achava isso esporadicamente bom (o que fazia pensar o quão isso era gay às vezes). Mas que casal não tem suas diferenças? Pensou. E com essa frase ele acabou sua reflexão e foi vestir sua roupa para aquela noite.


Eram pouco mais de nove horas quando Katy terminou de se arrumar. Vestia um vestido cor vinho um pouco acima do joelho estilo tubinho tomara-que-caia com um pepe toe preto com salto médio, cabelos soltos com leve cachos nas pontas, olhos delineados em preto, batom vermelho tomate e uma carteira de mão pequena verde musgo. Estava linda. Agora era só esperar Liz chegar, que pelo combinado seria às nove e meia. Katy foi então para a janela da sala de seu apartamento e começou a observa o movimento da rua. Sua janela dava para vista para a avenida em frente a seu apartamento, uma avenida até que bem frequentada de L.A. E olhando para a janela de seu apartamento, Katy se perdeu em pensamentos. Ela não sabia aonde seria a tal festa, mas pelas poucas pistas que Liz havia lhe dado, sabia que seria num bairro com onde muitos famosos viviam (o que levava ela a achar que o cara poderia ser famoso) e que era para comemorar uma coisa muito bacana que havia acontecido com ele e uns amigos. Só. Mais nada. Liz havia também contado que haveria caras bem bonitos por lá e que ela poderia se interessar por algum, mas Katy não achava que encontraria o homem da sua vida em uma festa que nem sabia ao certo onde seria (pelo menos por enquanto). Ela foi acordada de seus pensamentos ao avistar um carro que tinha certeza ser de Liz, suspeita que foi confirmada logo em seguida quando seu celular recebeu uma mensagem de Liz avisando sua chegada. Pegou suas chaves em cima da mesa, trancou a porta e pegou o elevador e assim que ele chegou ao térreo, se direcionou ao carro de Liz e entrou pelo lado do passageiro. Liz estava vestindo um vestido marrom com alças grossas um pouco acima do joelho, sapatos pepe toe roxo escuro, cabelos estilo bagunçado, olhos esfumaçados em preto e batom nude. Estava linda também. Cumprimentou-a e se virou para a janela, ansiosa para saber qual seria o seu destino naquela noite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.