A Morena escrita por Bea Machine


Capítulo 12
12


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse é o ultimo capitulo, gente! Espero que gostem do fim de Katy e Ben...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335026/chapter/12

Um ano depois

Era sábado de manhã, e Katy despertava em sua cama. Olhou para o lado e não havia ninguém além dela na cama. Ela levantou-se, olhou rapidamente para a vista lá fora e foi para o banheiro, onde lavou o rosto e em seguida voltou ao quarto, vestiu a primeira blusa que viu em sua frente e foi para a cozinha. Assim que entrou sentiu um cheiro de waffles e café recém-feito. Ben estava já na cozinha terminando de preparar o café. Ele estava somente com uma cueca samba calção. Ela chegou mais perto, abraçou-o pelo quadril e ele a comprimento com o beijo matinal. Ela elogio o cheiro e ele agradeceu perguntando como havia sido a noite dela. Ela respondeu que maravilhosa enquanto Ben colocava os waffles sobre a bancada da cozinha e anunciava que o café estava pronto.

–Então sua primeira noite oficialmente como Sra. Miem foi boa? Questionou Ben.

–Maravilhosa, corrigiu-o ela.

–Fico contente de saber, comentou ele pegando um pedaço de waffle e caramelizando com mel.

–E então, o que achou de meu vestido? Perguntou Katy também servindo se de waffles e mel.

–Mais belo impossível, respondeu-o. O vestido de Katy de noiva (que agora se encontrava jogado em algum canto do quarto deles) era tomara que caia, com o busto bordado com micro perolas e a saia era totalmente armada e coberta de tule. Katy para complementar havia posto luvas de seda branca até os cotovelos, um véu de aproximadamente dois e meio metros, um par brinco de diamantes que seus pais lhe deram de presente, uma tiara de brilhantes (que pertencia á mãe de Ben, e que segurara o véu), além de um coque disciplinado no meio da cabeça que deixava uma mecha fina solta do lado esquerdo com um leve enrolado emoldurar seu rosto. A maquiagem era leve, mas a boca fora pintada de um vermelho vivo. Para Ben, ela estivera divina. Mas Katy havia guardado o melhor para quando estivessem entre quatro paredes, na opinião de Ben. Assim que ele houvera tirado seu vestido, ela ficará somente com uma minúscula calcinha rendada branca com uma liga azul na perna esquerda (sem sutiã)- Mais o que mais gostei foi quando você o tirou, finalizou Ben dando um sorrisinho malicioso para ela antes de colocar um pedaço de waffle na boca.

–Obrigada, respondeu ela dando uma risada. Os dois ficaram um tempo em silencio, para poderem ingerir o resto da refeição, quando a Sra. Miem voltou a falar.

–A barriguinha de Liz já esta começando a aparecer, reparou ontem? Perguntou Katy ao marido.

–Não. Não consegui tirar os olhos de você ontem, respondeu ele sorrindo sinceramente.

–Bobo! Mas enfim, o vestido ela usou ontem deixou a barriga em evidencia.

–Então oportunidades para vê-la não faltaram, já que daqui par frente só ira crescer, falou ele. Eles já marcaram á data do casamento? Perguntou Ben.

–Não, iram hoje. Mas Liz escolheu o vestido, e é lindo.

–Bom, algo há menos. Concluiu Ben tomando um gole do suco que estava em seu copo.

–É... Disse Katy dando á ultima garfada em seu waffle. Assim que terminou de mastigar, se levantou e colocou seu prato na pia. Ben a agarrou por trás e começou a beijar de leve seu pescoço. Katy, como sempre começou a sentir um arrepio.

–Não, Ben, por favor! Temos que terminar de arrumar as malas para a viagem, pediu Katy.

–O nosso voo é só às duas da tarde. Dá tempo de curtimos mais um pouco a nossa cama, disse Ben.

–Mas eu quero te contar um pouco mais sobre a minha família antes de chegarmos ao Brasil! Insistiu ela.

–Você pode me contar no avião! Por favor, pediu ele sussurrando no ouvido dela. Katy, não resistindo mais, virou-se para ele e lhe beijou a boca num beijo apaixonado. Ele a pegou no colo, enquanto esta lhe acariciava o cabelo. Ben os levou para o quarto, e Katy fechou a porta deste com o pé enquanto era carregada para dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabouu :( , vou sentir saudades desta fic! Então até a próxima gente. Comentem,viu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.