A Lenda de Zelda - a Princesa e o Herói escrita por Nekomante


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o cap 9! Desculpem-me pela demora!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33498/chapter/9

No dia seguinte, todos já tinham acordado menos o Herói do tempo e sua fada-parceira. Assim que tomou seu café, A princesa de Hyrule foi conversar com seu pai na sala do trono...

 

Zelda: Papai. Creio que já deves saber do que se trata.

Rei: sim. Mais mesmo assim não posso volta atrás.

Zelda: como!?

Rei: Eu já havia feito. Você se casará com...

Zelda: não vou!

Rei: querida! Entenda-me! Não posso voltar a trás com minha palavra! E temos que reforçar as alianças com outros reinos!

Zelda: mas papai!

Rei: Lamento Zelda, mas já está feito.

Zelda: Não tem como desfazer isso!?

Rei: eu acho que nem mesmo as três deusas poderiam fazer isso.

Zelda: *cabisbaixa*

Navy: ahn?! *escondida, ouve tudo*tenho que contar ao Link. *vai voando*

 

_-_ No quarto de hospedes _-_

 

Link: Uaww!! *se espreguiça todo* Bom dia... uhn? Navy?

Navy: Entra no quarto* Link! Link! Você precisa saber que...

Link: ih! Fofoqueira.

Navy: não é fofoca! É uma informação que não tínhamos!

Link: desembucha!

Navy: A princesa Zelda esta...

Link: Ela está grávida!? NÃO FUI EU!EU JURO QUE NÃO FUI EU! PORQUE SE FUI EU, EU QUERO ME LEMBRAR DISSO!!!MAS NÃO ESTOU DIZENDO QUE FUI EU!

Navy: babaca. Não é nada disso! Ela esta noiva!

Link: noiva? Não me lembro de ter pedido ela em casamento. *confuso*

Navy: não! Ela não está noiva de você! Ela esta noiva de outra pessoa!

Link: O que?! De quem!?

Navy: ainda não sei. Só sei que o Rei esta obrigando sua filha a se casar!

Link: pelo amor de Farore! O que faremos!?

Navy: o que faremos!? Não é você que vive a salvando!?

Link: mais é diferente! Desta vez tenho que salva-la de se casar! E não de um monstro ou rei do mal!

Navy: é, tem razão. Desta vez acho que não vai precisar de armas e nem habilidade em lutas.

Link: droga! O que eu faço?! *desesperado, se senta na ponta da cama e apóia a cabeça nas mãos*

Navy: fique calmo Link. E também, ela não é a única! Tem muitas moças em Hyrule e Termina que fariam de tudo para estar ao seu lado! *tenta consolá-lo*

Link: mais eu não quero a outras moças...

 Navy: Link...

Link: será que... Se eu conversar com o rei, quem sabe ele pode desistir disto né?

Navy: acho que não vai dar certo.

Link: então o que eu posso fazer?! Eu não posso ficar parado de braços cruzados enquanto a Zelda se casa com outro homem!Não posso!

Navy: Está certo.

Link: Então?

Navy: Vamos impedir esse casamento!

Link: já tem uma idéia? *pergunta esperançoso*

Navy: ainda não.

Link: *capota*

Navy: mais quem sabe, tudo o que precisamos é de palavras sabias para nos guiar.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda de Zelda - a Princesa e o Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.