A Lenda de Zelda - a Princesa e o Herói escrita por Nekomante


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

akih esta o cap 3!
é uma tentativa frustrada de comedia, mAAASSS tudo bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33498/chapter/3

-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----

_-_ TV _-_

Apresentador: meu nome é Richard e agora começa o nosso canal de guia turístico (existe?) de Hyrule!

Apresentadora: quem que gosta de um bom labirinto? Que tal ir para Lost Woods?! Lá se você se perder volta para o inicio novamente!Estou aqui com um Kokiri que pode falar mais a respeito.

 Kokiri: gente. É muito legal brincar de pique em Lost Woods! Venha você também! Pra quem não é dá floresta basta pagar 50 rupees para o Mido e enfim poder brincar em Lost Woods!

Apresentadora: viram gente?! Então o que estão esperando pra vir aqui! E aproveitem para conhecer a casa do Herói do Tempo! *apresentadora é atingida por umas pedras* ai, ai, ui!

Saria: A CASA DO LINK NÃO É PONTO TURISTICO!

Apresentadora: nossa... Ta legal. Richard é com você! *câmera vai pra outro lugar é mostra o Richard*

Richard: ola meus amigos!Venha o melhor parque aquático de Hyrule! No Domínio dos Zoras! *toma mó banho* O_O

Zora: Hey! Aqui não é parque aquático coisa nenhuma! Caia fora!

Richard: epâ! *sai correndo para o Lake Hylia*bem, aqui estamos no Lake Hylia! Onde temos um Laboratório... Er... Bem estranho. Temos também um tanque de pesca! Que legal! Era aqui que o herói do Tempo passava horas de lazer! Vamos falar com o proprietário. Senhor, é verdade que o Herói do tempo vinha aqui sempre?

Proprietário: ahn? *pensativo* ahn... Claro! Vinha sempre!

Richard: e quanto é pra pescar aqui?

Proprietário: uhn... “Link, te devo uma!” só uns 70 rupees. E pode ficar o tempo que quiser, mas só poderá ficar com um peixe.

Richard: O_o “achei que fosse mais barato” okay! E nosso programa fica por aqui! Ate à próxima!

_-_ fim de transição _-_

 

Mario: *desliga TV* Hey Peach!  Que tal irmos para Hyrule?

Peach: uhn... Sei não. Depois a gente vê isso.

Mario:  -.-‘

_-_ Floresta Kokiri _-_

 

Link: SARIAAAAA! CADÊ VOCÊ! *correndo procurando pela Saria*

Saria: uhn? *-* “finalmente! Meu sonho se realizou!” *vai correndo de braços aberto em direção ao link*

 

~*~ Musica: Magical ~*~

Saria: *câmera lenta* Link!

Link: *se vira pra ver quem o chamou* O_o?

Saria: Link! :3

Link: Saria? *vê o buraco que Saria esta prestes a cair* Saria! Pare aí... *Saria caiu no buraco* mesmo  O_O”

 Saria: AHHH! Sniff...

Link: *vai ate o buraco e mete a cabeça ali* ta tudo bem aê? :s

Saria: ta sim TT,TT

Link: *taca uma corda pra ela subir* vem eu te ajudo.

Saria: *segura a corda e sai do buraco*  obrigada Link *-*

Link:  Oo ta certo.aw! eu tinha que falar com você!

Saria: *-* então fale.

Link: quero que libere a passagem que leva à Hyrule.

Saria: O_O ‘WHAT!? (‘O QUE!?)

Link: é isso mesmo que você ouviu. Pode fazer isso pra mim?

Saria: uhn... Sei não.

Link: O_O por quê?!

Saria: porque aê você vai sair da floresta pra ficar com a princesa de Hyrule, certo?!

Link: er... Uhn... É.

Saria: então, minha resposta é não.

Link: ahh qual é! Faz esse favor pra mim!

Saria: não *de braços cruzados*

Link: ó.ò

Saria: essa carinha não!

Link: ó.ò

Saria: *vira a cara*

Link: ó.ò

Saria: não adianta... Que droga, tinha que fazer essa carinha?!

Link: ó.ò

Saria: TABOM! Mais só se prometer vir pra floresta de vez em quando.

Link: *-* sim, sim!

Saria: sniff... *vai ate a passagem e coloca uma de suas mãos na pedra, logo uma luz verde sai da mão de Saria e a pedra desaparece* pronto.

Link: EBA! Valeu Saria! *toca a Canção de Epona, e assim que Epona aparece Link monta nela e vai rumo à Hyrule* Ate mais!

Saria: ate... Eu sei que se ele voltar vai acabar trazendo aquela princesa mesmo. Sniff

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews! onegaii!!!!!
T,T eu suplico, imploro. pf mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda de Zelda - a Princesa e o Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.