Inocência. escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 16
Finalmente.


Notas iniciais do capítulo

Meus amores me desculpem a demora,mas estou um pouco apertada na escola, mas não vou deixar a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334958/chapter/16

Depois de tomar um banho para acabar com o meu fogo,fui até a cozinha e preparei algumas coisas para eu comer,e fiquei na sala assistindo tv e meu celular tocou,eca que musiquinha horrível, e então corri até a minha mochila e o atendi.

-Oi. Disse me contendo.

-Oi gatinha. Disse ele,aquela voz que eu conhecia muito bem.

-Olá Aaron.

-Vai fazer o que hoje a noite?

-Não sei,tenho que fazer um trabalho.

-Qual é gata, eu vou estar sozinho.

-Me mande seu endereço,talvez eu vá,talvez não.E desliguei o telefone e fui correndo para o meu quarto escolher uma roupa. E é quando o meu celular vibra uma mensagem com o endereço de Aaron. É Megan,você já era.

Resolvi que eu iria para a casa do Aaron as 19:00 então ás 18:00 comecei a me arrumar.Coloquei um vestido coladinho preto,sapatos de salto vermelho,arrumei meu cabelo estava incrivelmente liso,então o deixei solto,passei lápis nos olhos, rimel,deliniador,e um batom vermelho,meu Deus, eu não sabia que eu podia ficar tão gostosa.

Ás 18:45 saí e como minha mãe tinha ido ao hospital ver Megan deixei um bilhete em cima do balcão da cozinha.

''Sai com a Sarah. Beijos Alice.''

Entrei no carro e liguei na rádio,estava tocando Goin' Down TPR.''Hey there father.. ♪'' Meu Deus eu adoro essa música. Conferi o endereço no celular e 5 minutos depois eu estava em frente a casa dele.Desci do carro arrumei meu vestido e então toquei a campainha e logo ele apareceu na porta.

-Nossa,caralho Alice. Disse ele ao abrir a porta.

-Olá Aaron. Eu disse já entrando.

-Você tá linda. Ele disse sem tirar os olhos de mim.

-Obrigada. Eu me limitei a sorrir.

-Quer beber alguma coisa?

-Martini.

Ele foi até o bar a sala e preparou 2 martinis e logo me entregou uma das taças,peguei a mesma e passei meu dedo indicador pela borda da taça e olhei para ele e me sentei em cima do balcão cruzando minhas pernas deixando minhas coxas praticamente completamente nuas e percebi os olhos de Aaron correndo por todo o meu corpo, E então dei um gole na minha bebida e sorri.

-Você tá muito gostosa. Disse ele sem tirar os olhos do meu corpo.

-Obrigada. Sorrindo cruzei minhas pernas para o outro lado sem quebrar o contato visual. E então ele mordeu seu lábio inferior e veio em minha direção,ficou parado na minha frente,logo descruzei minhas pernas permitindo que ele ficasse entre elas,dei mais um gole na minha bebida e coloquei a mesma no balcão onde eu estava sentanda e coloquei minhas pernas ao redor da cintura dele.

-Você adora provocar. O desejo era presente na voz dele.

-Talvez. Respondi e logo comecei a beijar todo o pescoço dele ainda com as minhas pernas em volta de sua cintura.

-Alice.. Alice. Disse ele já ofegante.

-Aaron Aaron,provoca quem sabe, resisti quem tem juízo e eu sei que isso você não tem.Respondi e logo mordi meu lábio inferior e ele me beijou,logo sua lingua já estava invadindo minha boca e eu me perdi naquele beijo quente e selvagem.Tirei a camisa dele e parei o beijo para recuperar o meu fôlego e uau que barriga e então a arranhei todinha e na hora o vi se arrepiar e então retomei o beijo ele puxou meu corpo mais pra ele fazendo com que eu sentisse o volume de seu membro,comecei a ficar excitada. Ele levou a mão até o ziper do meu vestido e o abriu me levantou e o tirou e o jogou no chão ele correu os olhos pelo meu corpo levou suas mãos até minha bunda apertando a mesma eu comecei a beijar seu pescoço.

De repente ele me pegou no colo,prendi minhas pernas em volta da cintura dele, e continuei a beijar seu pescoço ele abriu a porta de seu quarto e me jogou na cama trancou a porta e logo seu corpo estava sobre o meu, eu sentia seu membro estufando a sua calça e roçando na minha coxa logo comecei  a abrir a calça dele e claro ele me ajudou e já comecei a colocar minha mão por dentro da cueca, e ele gemeu.

-Alice,Alice por onde você andou? Eu deveria ter te conhecida há muito tempo. Disse ele com a respiração ofegante.

-Passei uma temporada descansando. Respondi já segurando o membro dele e já o massageando. Ele começou a gemer cada vez mais alto,terminei de tirar a cueca dele e a joguei no chão. Ele tirou meu sutiã,deu alguns chupões nos meus seios,foi a minha deixa comecei a gemer eu ficava cada vez mais excitada senti minha calcinha ficar molhada,ele logo a tirou e me penetrou com dois dedos e eu gemi mais alto e logo arranhei as costas dele com força ele gemeu e continuou com as provocações e quando eu menos esperava ele me penetrou e eu gemi praticamente gritei e ele começou a se movimentar cravei minhas unhas no ombro dele.

-Caralho, você é tão gostosa. Disse ele aumentando o ritmo. E fiquei gemendo bem baixinho no ouvido dele,e ele se movimentava cada vez mais rápido e senti a vontade.. não aguentando mais acabei gozando e ele me acompanhou. E nós jogamos na cama relaxando.

-É a melhor transa que eu já tive. Disse Aaron passando a mão no meu intimo me fazendo arrepiar.

-Você ainda não viu nada. Sorrio,mordo a orelha dele, e repouso minha cabeça em seu peitoral.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queroooooooooo muitos comentários haha. Espero que gostem.