Inocência. escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 14
Queimando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334958/chapter/14

Depois do refeitório não vi a Megan,ela deve ter ido embora. Coitada,até que fiquei com pena,não,é claro que eu não fiquei.As aulas passaram bem rápido,me despedi de Sarah.E o estacionamento estava completamente vazio..E neste exato momento vejo Aaron vindo em minha direção e ele aciona o alarme do carro ao lado do meu,mordi o lábio e percebi que ele me olhava.- Você é o Aaron,certo ? Perguntei me virando pra ele.

-Muito prazer. Ele estendeu a mão e eu segurei sentindo um arrepio percorrer meu corpo.-E você é a Alice StClaire.

Então ao ouvir lhe pronunciar meu nome sorri. -Onde está a sua namorada? Perguntei olhando em seus olhos.

-Ah..não sei,não estamos muito bem.Diz Aaron com aquele olhar sedutor.

-Entendo,bom eu lhe oferecia uma carona,mas você está de carro. Disse mantendo o contato visual,mordi meu lábio inferior de leve.

-É.Disse me olhando,eu sei que ele me deseja tanto quanto eu o desejo.

-Bom,eu já vou. Disse enquanto abria a porta do carro,logo me senti minha saia subir, e deixou parte da minha coxa a mostra.-Até amanhã,Aaron.Eu sorri para ele,fechei a porta e logo liguei o carro indo embora e sorri maliciosa ao me lembrar de como ele olhou para as minhas pernas,e tive uma ideia,uma ótima ideia,fiz a curva e fui direto para a casa de Megan.

Eu sabia que agora não teria ninguém lá. Parei o carro 2 quadras antes.E com as minhas habilidades consegui abrir a porta com um grampo,sorri e me certifiquei de que a casa estava vazia. E então fui direto par ao quarto de Megan mais especificamente em seu banheiro,peguei seu sabonete liquido,abri o mesmo e coloquei ácido. 

-Ah Megan,você não devia ter me desafiado. Sorri,fechei o vidro e o coloquei no mesmo lugar e o limpei para que não ficassem impressões digitais e quando sai também limpei a maçaneta. e caminhei até o carro,e segui para casa.

Fiz todo o trajeto pensando como seria divertido ver o ácido corroer a pele daquela vadia.Quando cheguei em casa vi que não havia ninguém e então fui para o meu quarto,tirei minha roupa e me olhei no espelho nua,meu corpo é perfeito,Aaron não vai resistir por muito tempo,sorri para o meu reflexo e passei minhas mãos por todo o meu corpo,e logo senti um arrepio quando cheguei nos meus seios e os apertei de leve,fechei os olhos imaginando que eram as mãos do Aaron..

-Alice,está em casa? Gritou mamãe subindo as escadas,me lembrei que a porta do meu quarto não estava trancada e entçao corri para o banheiro e tranquei a porta já ligando o chuveiro.15 minutos depois já estava pronta e então fui para a sala, me deitei ligando a tv.

-Alice.Disse mamãe em um tom um tanto rude.

-Sim?

-Você,foi você quem cortou o cabelo da sua prima?

-Hã?

-Alice,eu falo sério. Megan disse que teve um taque de guria e o cortou,mas eu não acredito ela sempre foi muito calma.

-Não tenho nada haver com isso.

E finalmente mamãe me deixa em paz e começo a assistir um episódio de Dexter...

-ALICE. Grita mamãe.

Abro os olhos lentamente e vejo que já são 17:00 horas,uau peguei no sono.

-Estou na sala. Respondi.

-Vamos,se troque. Temos que ir ao hospital.Disse mamãe.

-Por que ?

-Sua prima,parece que ela foi tomar banho e havia ácido no sabonete e ela queimou todo o seu corpo.

Tive que segurar o riso.-OH! Que horror,já estou indo me trocar. Respondi tentando parecer assustada,mas assim que cheguei no meu quarto comecei a rir,mal podia esperar para vê-la. Me troquei rapidamente, papai,mamãe e eu fomos ao hospital.

Quando chegamos lá a titia e o titio estavam desesperados.

-Ah,ainda bem que chegaram,estou tão desesperada.Minha Megan,vocês acham que ela possa ter tentado suicídio ? Perguntou minha tia, e eu tive que conter o riso.

-Se acalme minha irmã. Alice,por que não vai visitar sua prima? Disse mamãe.

-É vai ser bom pra ela. Completou titia.

E então eu sorri e fui até o quarto dela,quando abri a porta tive que me segurar para não rir,todo o corpo de Megan,até seu rosto estava completamente queimado,ela está uma aberração,sua pele descolando,meu Deus que nojo.Ao me ver ela arregalou os olhos.

-Eu sei que foi você.Disse ela,o medo era presente em sua voz.

-Eu não tenho ideia do que você está falando. Mas se eu fosse você tomaria cuidado.

-Por que? Por que eu ?

-Eu te avisei Megan. Não gosto de ser desafiada e você é má e pessoas más merecem sofrer.E se continuar no meu caminho,vai ficar cada vez pior. Logo depois sai do quarto,mas antes olhei para ela e sorri.

-Você é louca. Disse ela.

-E nunca te disseram que não deve se desafiar pessoas loucas? Mandei um beijo para ela com as mãos e sai do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!