Inocência. escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 11
Garotinha,o passado vem me visitar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334958/chapter/11

Mamãe passou o resto do dia trancada em seu quarto,ela realmente não gosto do meu belo vestido rosa, que mandei fazer especialmente para mamãe. As pessoas tem que saber que não podem entrar no meu caminho e fazerem o que bem entenderem.

Passei o dia todo deitada com o meu vestido novo,ele é muito confortável,acho que vou mandar fazer mais deles,quem sabe 7 um para cada dia? É uma questão a se pensar...

''Não,me solte. Vocês não podem. Mamãe,papai. Não deixem por favor. Pessoas de branco tentavam em levar a qualquer custo, eu não quero eu não quero, eu gritava com todas as minhas forças, mas parecia não sair som algum. Me ajudem,era tudo que eu conseguia tentar dizer, mas falhava.. Mamãe chorava desesperadamente com Anita em seus braços e papai tentava consolá-la. Eu não tive escolha, eu tive que matá-la.. No futuro ela seria um problema,eu sei que seria. E tentei mais uma vez em vão gritar por socorro.''

Foi neste exato momento em que acordei assustada e suando frio, e percebi que não passará de um sonho,que acabei adormecendo e já eram 19:00 horas. Abri a porta do meu quarto bem devagar, e ouvi barulhos na cozinha,uma conversa.

–Eu pensei que ela estivesse curada, mas agora eu não tenho mais certeza.. Talvez.. Seja melhor que ela volte.

Era a voz da mamãe...

–Não,eu acho que não,ela teve apenas uma recaída e ela ainda toma os remédios,vamos dar um tempo para ela se adaptar.

Era papai me defendendo.. Mas se ele tem medo de mim,porque me defenderia.. Talvez por isso,por medo de que eu faça algo com ele.

E então decido que é hora de me fazer de vítima. Fecho a porta, troco de roupa, e desço correndo para cozinha.

–Mamãe,mamãe. Ah mamãe estou com medo, assustada. Não sei o que me deu hoje, eu tive pesadelos.. Eu dizia em meio as lágrimas enquanto mamãe me abraçava.

–Vai ficar tudo bem querida. Dizia ela tentando me acalmar enquanto me abraçava. -Foi só um sonho ruim.

E quando ninguém podia ver, eu senti o meu sorriso sarcástico se formar..

E quando soltei mamãe,vi papai me olhando, com pena,pavor? Não sei dizer mas acho que era mais pavor do que pena. Eu espero que seja pavor,porque odeio que sintam pena de mim.

–Mamãe,fica comigo até que eu pegue no sono?

–É claro minha princesinha. Vem,vou colocar você na cama...

Ás 06:30 em ponto o despertador toca,aaaaaaargh eu não aguento mais isso,coloco travesseiro sobre o meu rosto na vã tentativa de abafar o som. Alguns minutos depois,ele cessa e eu relutante me levanto.

07:00 já estou pronto para sair. Mamãe insiste em me levar,não posso discutir ela tem que achar que eu sou inofensiva,que sou calma. Não posso levantar suspeitas,não agora que está tudo indo tão bem..

–Sarah. Digo ao ver minha mais nova amiga no corredor.

–Alice,oi. Como vai ? Perguntou ela gentilmente.

–Muito bem,e você?

–Bem.

E nós fomos caminhando pelo corredor,quando percebi um garota que se destacava,cabelos pretos,olhos claros,pele clara e um belo sorriso.

–Quem é aquele? Perguntei para Sarah tetando disfarçar.

–Ah,ele é lindo não ? O seu nome é Aaron Hotter. Namorado da Megan.

–Megan? Megan StClaie? Perguntei incrédula.

–É,essa mesma.

Estou começando a ter mais certeza de que Megan tem que morrer. Ela não pode ganhar sempre. Sempre foi a Megan,sempre a mais bonita, a mais certinha,a mais esperta,a garotinha da mamãe.Está na hora disso acabar.. Mas não de uma maneira rápida e fácil. Eu quero o modo mais dificil. Doloroso e demorado,como sofrimento.

–Alice, está tudo bem? Perguntou Sarah me desviando de meus pensamentos.

–Sim,está. Eu tentei sorrir e parecer bem,e acho que consegui.

É quando o sinal toca.

E ao entrar na sala,vejo Megan,minha querida Megan,temos uma aula juntas.. Bom isso pode ser divertido..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!