The Untold Story Of A Star escrita por agronswhore


Capítulo 1
01 - not really a secret.


Notas iniciais do capítulo

essa ff é um surto, nem sei por que to postando akjd mas fuck the police
e a "historia da estrela" que vcs vao ler aqui é uma modificaçao da "the comet story" do seriado one tree hill, só que a deles é bem melhor q a minha because of reasons
e eU NAO CONSIGO FAZER UMA HISTORIA ENGRAÇADO, SINTO MUITO MUNDO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334955/chapter/1

“Santana Lopez, você aceita Quinn Fabray como sua esposa, para ama-la e respeita-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte as separe?”

Aquilo era um casamento, mas parecia mais uma competição de quem consegue segurar o ar por mais tempo. Mesmo. Alguns seguravam o ar por saber que aquele casamento era errado, e não poder fazer nada para impedir. Alguns porque, mesmo sabendo que era errado, queriam que o casamento acontecesse. E alguns por que alguém perto soltou um pum. Mas seja qual foi a razão, ninguém respirava.

Não faço ideia de como ninguém desmaiou ainda.

“Era uma estrela.”

Aw.

Espera. O que?

“Desculpe?” O padre falou, tão ou mais confuso que o resto da igreja.

“Era uma estrela, Quinn,” Santana engoliu em seco e começou a recitar uma parte do segundo livro de Quinn como se tivesse feito a descoberta do século. “’Ela viu a estrela cadente, e de repente sua vida tinha sentido. E quando ela foi embora, a garota esperou sua vida toda para que ela voltasse’. Uma estrela, Quinn.” E talvez ela tivesse mesmo.

Oh, bem, merda. Óbvio que isso aconteceria em algum momento.

 “S, essa não é a hora para fazer uma critica sobre meu livro.” Quinn tentou brincar, mas a postura rígida mostrava que ela sabia o que estava acontecendo ali.

“Como mesmo você falou com a Rachel pela primeira vez?” Santana perguntou.

Rachel Berry. Estrela da Broadway.

“San, não-“

“Por favor, Quinn.”

Quinn suspirou e olhou para cima, contendo as lágrimas. “O carro dela quebrou e eu fui reboca-lo até a oficina.”

“E...”

“E eu vi que a placa do carro era ‘star’ e perguntei para ela o porquê daquilo, e ela me falou que era uma metáfora para ela sendo uma estrela.”

Santana soltou um liso leve. “’Era mais do que apenas uma estrela por causa do que ela trouxe para a vida da menina: direção, beleza, significado. Muitas pessoas não podiam entender, e as vezes ela andava entre eles. Mas mesmo nas suas horas mais escuras, ela sabia que algum dia sua estrela voltaria para ela, e ela seria inteira de novo’.” Santana sorriu, mas a alegria não chegava a seus olhos. “Isso pertence a sua estrela, Quinn,” Ela disse e retirou o anel de noivado. “Não a mim.” E começou a andar em direção a porta.

Oh, espere. A porta não é por ai.

“Licença, padre,” Santana disse, pegando o microfone do padre. Ele parecia bem assustado. “Quem não for Rachel Berry, sente-se agora.” Todos se sentaram. Até o padre.

Ele realmente estava assustado.

E, de pé, uma única pessoa se destacou entre os convidados.

Bom, mais ou menos.

“Achei que isso fosse me ajudar a te encontrar, mas aparentemente eu subestimei o tamanho da sua pessoa. Ou a falta dele,” Santana riu, e todo mundo estava apavorado. “Berry, arraste sua bunda para cá agora.”

Nossa Senhora dos cantores da Broadway.

“San, o que você está fazendo?” Quinn perguntou, mentalmente pensando em como sair dali com Rachel viva se Santana decidisse fazer algo.

“O que alguém já deveria ter feito a muito tempo,” Deu um sorriso doce para Quinn, mas foi só o olhar voltar para os convidados, que o Satanas voltou a habitar aquele corpo. “BERRY. AQUI. AGORA.”

Um segundo depois, Rachel estava no altar.

O que o medo de morrer não faz com as pessoas.

“Bom,” Ela disse, colocando uma de frente para a outra. “Berry, você não tem algo para dizer a Quinn?”

“Tenho?” Rachel estava confusa, mas nada que um tapa na cabeça não resolvesse.

“Santana!”

“É sua chance de se desculpar com ela e conseguir sua garota de volta, hobbit,” Santana teve que revirar os olhos quando a Berry sussurrou “oh”. Mesmo. Foi uma necessidade. “Pegue ela agora, ou eu pego.”

Oh, agora a porra ficou séria.

“Quinn, eu sinto TANTO por ter escolhido a Broadway ao invés de você, eu fui tão idiota, não percebi que você era a coisa mais importante para mim. Cantar na Broadway não significa nada para mim se você não estiver lá para me ouvir. Mas agora eu sei. E é por isso que eu vim aqui impedir seu casamento,” Deu um sorriso culpado. “Mas parece que a Santana quis fazer isso por mim.”

“Você veio impedir meu casamento por que gosta de drama, admita.” Quinn riu, e Rachel bufou, e sorriu e eu acho que chorou também.

Como alguém tão pequeno consegue sentir tanta coisa sem explodir?

“Quinn!”

E a igreja inteira sorriu. Menos o padre. O coitado já devia ter borrado as calças a esse ponto.

“Ok, sua vez Quinn. Se desculpe com a Berry.”

“Whoa, me desculpar pelo que? Por ela ter roubado meu coração?”

“Bem, você roubou o meu!”

“Rude.”

Olhos revirando. Em todo o lugar.

“Se desculpar por quase se casar com alguém que não fosse ela,” Santana fez uma pose. “Mesmo que esse alguém seja alguém tão irresistível quanto eu.”

Olhos revirando em todo lugar. De novo.

“Oh,” Vez da Fabray sorrir culpada. “Sinto muito, Rach. Achei que você não gostasse de mim e-“

“Bem, eu amo você.” Óbvio que Rachel Berry não ai deixar alguém completar uma frase. Nem que fosse um pedido de desculpas super importante. Para ela.

“Eu amo você também, estrelinha,” Quem entendeu a piada, riu. Quem não entendeu, sinto muito.

E então elas se beijaram, e Rachel voltou a brilhar como a estrela que ela era. E Quinn se sentiu completa, exatamente como no livro.

“Você realmente ia impedir o casamento?” Quinn sussurrou entre o beijo, ouvindo Santana fingir que estava vomitando.

“Yep, estou treinando Speak Now desde que soube do seu casamento.”

“Você ia cantar Taylor Swift no meu casamento? Não me fode, Rachel.” Quinn disse, e todos riram.

Caralho de casamento estranho.

“Mas eu quero tanto te fuder, Quinn.”

Oh.

Nunca vi um lugar ficar tão silencioso tão rápido.

Caralho.

De.

Casamento.

Estranho.

“Eu disse isso em voz alta, não disse?”

“Disse.”

“Poxa.” E escondeu o rosto no pescoço de Quinn enquanto o choque passava e as pessoas começavam a reagir.

Alguns riram. Alguns engasgaram. Alguns ainda estavam em choque. O padre desmaiou. Santana gargalhou. Rachel ficou vermelha de vergonha.

E Quinn sentiu falta de algum comentário inconveniente que o Puckerman teria feito agora se estivesse aqui. Mas ele estava em outro casamento.

Oh-oh.

“Santana, vou te ensinar como acabar com um casamento.”

“Como é, Fabray?” Santana disse enquanto ainda ria.

“Brittany,” E Santana quebrou o recorde de mudar de humor mais rápido. “Ela se casa hoje também. Temos 3 horas para chegar em Lima.”

“Você acha que ela ainda-“

“Tenho certeza.” Quinn sorriu e abraçou a sua melhor amiga. E ex noiva. E inimiga nas horas vagas.  “Do mesmo jeito que você estava casando comigo para tentar superar ela, ela está casando com ele para tentar superar você.”

“Oh meu Deus, vou poder fazer minha performance de Speak Now!” Rachel disse enquanto pulava feito o gnomo que é.

“Vou buscar o carro!” Quinn disse, saindo correndo com as duas mulheres mais importantes da sua vida atrás.

“Machuque minha melhor amiga de novo e eu juro que chuto sua bunda tão forte que você realmente vai virar uma estrela.” Santana disse assim que Quinn sumiu de vista.

Minha nossa. Rachel engoliu em seco.

“EI, VOCÊS DUAS, MEXAM SUAS BUNDAS PARA CÁ, TEMOS UM CASAMENTO PARA IMPEDIR!” Quinn gritou, e Rachel e Santana se olharam e sorriram. Era o fechamento de um acordo. Você não machuca minha melhor amiga, e eu não faço sua morte parece um acidente.

Então correram pro jipe de Quinn, por que, sim, elas tinham mais um casamento para impedir.

Naquela tarde, enquanto Santana dirigia com Brittany ao seu lado, e ela e Rachel estavam deitadas no banco de trás, Quinn não pode deixar de sussurrar em seu ouvido “because you live, girl, my world has twice as many stars as the sky (porque você vive, garota, meu mundo tem duas vezes mais estrelas que o céu).”

E, como no livro, todos viveram felizes para sempre.

Bom, nem todos.

Aquele padre ficou realmente traumatizado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 as citaçoes do livro pertencem tds aos carinha que escreveram one tree hill
2 a musica que a quinn cantana é because you live do jesse mccartney como uma leve mudança por que sim
3 nenhum padre foi feriado durante a realizaçao dessa fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Untold Story Of A Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.