Agua Para Elefante escrita por Isabela Collen


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334940/chapter/1


Daniel e um cara fanatico Por animal, ele achou um emprego no circo, para cuidar de animal de circo, mas o circo e fora da cidade a onde ele mora.
Daniel chega em trabaalho em quando se da de cara com uma bela moça e fica encantado com essa bela moça, mas ele tem que encinar uma elefanta que estava cendo mal tratada ele briga com o outro veterinario, e fala " não e assim que cuida assim de animal você esta maltratando a bichinha" ele respondeu rogorosamente " mas e assim que encina a ele", ele ficou com raiva e foi. Ver os ferimento, e criou uma ligasão com a elefanta.
No dia do circo Daniel ficou emocionado com apresentação da bela dançarina, e foi direto dar os parabéns a ela, quando derrepente os dois se beijaram quando o marido chega e quase pega os dois se beijando mas ele estava bebado, e ofereceu uma bebida ao Daniel, mas ele o recusa a bebida, e vai para seus aposentos dormi.
No dia seguinte Daniel pegunta o nome dela " qual eo seu nome?" Ela respondeu " Carina, me descupe pelo beijo que eu te dei ontem" ele resondeu " belo nome, mas não precisa se descpar.", ele se lembrou que tinha que da banho em sua elefanta foi correndo para da banho em sua elefanta, para apresentação.

Daniel viu a Carina se apresentar e foi correndo para o camarim dela e deu um belo beijo nela quando o marido chega e bate no rapaz ele falou " seu safado você beijou a minha mulher " ele falou claramente " você o maltrata eu vejo no olhar dela para você ela não te ama ", marido de Carina bate nela, Daniel perde a cabeça e bate nele, e quase e despedido mas Carina não deixa. Daniel foi cuidar de sua elefanta encinou monte de coisa a ela quando seu chef viu e falou " não e assim que encina ela e batendo " ele falou " eu não vou bater nela ela e adoravel ela aprende rapido ", Daniel visitou Carina e pediu para ela vir com ele que ele quer mostrar algo que a elefanta fez tão inasperavel, Carina se emocinae ate chora e abrça o Daniel mas ele o separa para evitar confusão, ele perguntou a ela se gostou e ela disse que amou, ela teve que ir se arruma para apresentação, cada dia que ele via apresentação de Carina mas apaixonado ficava, ele ivadiu o camarim eo beijou ea pediu para fugir com ele para bem longe e a elefanta viu que o marido de Carina ia atira neles pegou um machado e a motou enfiando em seu corpo.

Carina e Daniel tiveram belos filhos e foram felizes ao resto de suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agua Para Elefante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.