Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 41
Remember the time.


Notas iniciais do capítulo

eu acho que vocês vão gostar desse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/41

   O cheiro de sangue, cigarros, bebidas alcoólicas e sexo se misturavam no ar, Alexia passava com seu carro por entre as “pessoas”, pessoas essa é a ultima palavra que deve ser usava para classifica eles, mesmo que Alexia não seja humana ela ainda tem um pedaço de humanidade dentro dela, fluindo em seu sangue, humanidade que a faz amar, pensar antes de matar alguém, ter sentimentos. Aqueles seres eram em sua maioria demônios em forma humana, poderiam arrasta fácil qualquer humano que passasse por eles. Ela parou o carro um pouco distante deles, saiu do carro passando um feitiço nele, o mais poderoso que conhecia, mas ainda sentia que ele não estava totalmente seguro perto daqueles seres, ela transformou seus olhos em vermelhos. Enquanto passava por eles todos abriam espaço, a reconhecia mesmo depois de anos, ou pelo menos sentiam o quão ela perigosa era para eles. Ele finalmente achou quem procurava, Joshua estava lá sentado no capô de um carro, beijava uma mulher de forma bruta, mas parou e olhou para Alexia, ele pareceu assustado por alguns segundos, mas logo ficou surpreso, sussurrou algo para mulher que saiu do lugar, e foi em direção à Alexia. Ela notou que ele não era mais o mesmo, tinha mudado estava com um ar mais sombrio, havia virado um vampiro.

   - Alexia, Qual o problema? Ou devo dizer bem-vinda novamente? – Perguntou Joshua, sua voz estava mais rouca do que ela se lembrava.

   - Eu preciso falar com Eddy, apenas me fale onde ele está.

   - eu até posso falar, mas terá que me dar uma corrida em troca dessa informação.

   - Nunca cansa de ser humilhado? Tanto faz, vamos acabar logo com isso.

   Alexia se virou e foi em direção ao seu carro, ela entrou e foi até a linha de partida, o carro de Joshua já esperava, ele lhe lançou um sorriso sínico, Alexia apenas revirou os olhos e prestou atenção à sua frente, uma mulher havia ido até a frente entre os dois carros, ela olhou para os dois carros, e tirou a blusa, não estava usando o sutiã o que resultou em um sorriso malicioso por parte de Joshua, ela levantou a blusa e logo depois abaixou. Os carros aceleraram, Alexia olhou para a pista, pensou em algum plano, e logo viu, diminuiu a velocidade do carro deixando Joshua passar por ela, ela virou o bruscamente o volante para a esquerda, pode vê Joshua olhando pelo retrovisor confuso, o carro subiu uma rampa, e ela acelerou o carro, pode vê o carro de Joshua ao dela, mas um nível mais baixo, olhou para frente e viu que a linha para os carros virarem estava perto, acelerou mais um pouco e virou o volante bruscamente para a direita, o carro pairou no ar passando por cima do carro de Joshua até que aterrissou no chão, ela acelerou mais um pouco, e fez um drift na curva, o carro estava quase perto da linha de chegada, ela olhou pelo retrovisor o carro de Joshua estava muito mais distante, olhou para frente novamente se lembrando de Kylie, ela parou depois que passou da linha de chegada. Ficou de frente ao carro de Joshua, ela levantou um dos pés em direção ao carro, o carro se chocou contra o seu pé, fazendo a parte da frente se amassa e parte de trás se levantar, ela tirou o pé dali e foi para o lado do carro, arrancando a porta do motorista e a lançando em algum lugar, Joshua estava com o rosto machucado e todo cheio de sangue, ela o puxou pela camisa e o jogou no ar fazendo bater no chão com força, ela andou até ele que tentava se levantar, mas sem sucesso, ela parou ao lado dele e puxou a blusa do mesmo o fazendo sair do chão um pouco.

   - Vai me dizer agora onde ele está, você está me entendo? – Perguntou Alexia.

   - Eddy está em Cold Blood. – Disse Joshua com um pouco de dificuldade.

   Alexia o soltou novamente no chão fazendo um gemido de dor sair dele.

   - Você tem sorte de eu não pode ter matar. – Disse Alexia. – e alias, nunca cruze o meu caminho ou o caminho da minha família novamente.

   Alexia entrou no seu carro, e dirigiu rapidamente em direção à Cold Blood, não se importava com as pessoas no caminho. Cold Blood era uma balada, poucas pessoas conseguiam entrar, na verdade poucas pessoas sabiam o caminho, mas por sorte ela ainda se lembrava, entrou em um beco escuro e logo à um subterrâneo, podia escutar as batidas fortes da musica, ela saiu do carro o deixando o mais escondido possível, passava por entre as pessoas que estavam pelo caminho, logo as luzes e a musica ficaram mais alta, ela passava por entre as pessoas brutamente, e logo viu o homem que tanto procurava, ele estava com uma roupa folgada, usava um touca e não parecia muito velho, na verdade uma adolescente.

   Eddy era o anticristo em pessoa, irmão William, mas não parecia nada com o mesmo, enquanto William se vestia de forma elegante Eddy se vestia como um adolescente, e era isso que ele era, o modo que ele se vestia lembrava Kylie, o que fez Alexia volta com toda a sua raiva dez mais. Ela empurrou mais algumas pessoas até chegar ao adolescente que parecia estar sentado em um trono, o garoto sorriu para ela como se já tivesse previsto ou esperando a sua chegada, ele se levantou e fez um sinal para que o som parasse e que as luzes se acendessem, e assim aconteceu, as garras de Alexia já estava a mostrar, e tudo o que ela queria fazer é tirar o coração do mesmo com as próprias mãos.

   - Não me faça dizer, apenas faça o que eu quero logo. – Disse Alexia.

   - Ou ira fazer o que? Me matar? Que eu saiba não vai fazer isso, não prometeu para a sua querida Emily?

   - Parece que eu vou ter que desaponta-la. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Me Love You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.