Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 31
Veja se tem coragem o suficiente para o vem depois


Notas iniciais do capítulo

Oi, titulo grande não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/31

   Um beijo, um simples beijo que fez renasce em Kylie o que ela havia escondido. Ela colocou as mãos a nuca de Sofia a puxando mais para perto, mas Sofia colocou a mão em sua barriga a empurrando um pouco até pode separar os seus lábios, ela Kylie por alguns segundo antes de sair quase correndo do quarto.

   Estavam quase todos já na cozinha, o jantar quase estava pronto, Lucy e Lilian entraram na casa indo em direção a cozinha. Alexia que estava conversando com Jenny ficou estática olhando para Lilian, não conseguia ouvir nada que acontecia a sua volta, mas voltou a realidade vendo Lucy vindo na sua direção.

   - Mãe, essa é Lilian. – Disse Lucy, Alexia ficou confusa por um momento, mas logo voltou a realidade.

   - É um prazer te conhecer Lilian.

   - O prazer é meu, não é todo dia que se conhece a pessoa que salvou o mundo.

   Alexia ia responde, mas Sofia desceu sendo seguida por Kylie. Sofia estava com uma expressão envergonhada, e Kylie tinha uma expressão de raiva e confusão. Alexia percebeu e olhou para Lucy, que apenas fez uma expressão de desentendida.

   O clima na mesa seria ótimo, mas Kylie e Sofia não falavam nada, Alexia percebeu.

  - O que aconteceu? – Perguntou Alexia enquanto olhava para Kylie, mas como ela não a respondeu se virou para Sofia.

   - Não aconteceu nada. – Disse Sofia.

   Kylie se virou para a sua comida voltando a comer antes que sua mãe a enchesse de perguntas novamente. Sofia ficou a olhando por alguns segundos antes de volta a comer. Alexia se virou para Lucy que se sentava ao lado de Lilian.

   - Lucy? O que tem a me dizer, e não diga que não sabe de nada. – Disse Alexia.

   Sofia olhou para Lucy meio que pedindo para não contar nada.

   - Me desculpe, eu sei que não posso mentir, mas não posso lhe fala a verdade também, então prefiro não dizer nada. – Disse Lucy.

   Alexia apenas deixou para lá, ela conhecia Kylie e sabia que ela não ia ficar muito tempo quieta, e que logo ela ia fala algo ao respeito.

  

   Estavam todos no quintal do lado de fora da casa, Lucy correu até Mysterium quando o viu vindo à direção deles. Lilian a acompanhou mais para trás, não é sempre que se vê um lobo, principalmente daquele tamanho. O lobo a viu, parecia que estava um pouco confuso.

   - Ela é a Lilian. – Disse Lucy para o lobo.

   O lobo olhou para ela, logo depois foi na direção de Lilian a cheirando.

   - O que ele esta fazendo? – Perguntou Lilian, Lucy fez uma expressão que não sabia o que ele estava fazendo.

  O lobo se virou para Alexia, que apenas assentiu, Mysterium abaixou a cabeça como se tivesse descoberto tudo, e que ele sabia do pode que ela tinha, mas que a mesma não sabia. Lilian levou a mão até a cabeça do lobo o acariciando. Lucy sorriu antes de assobia para o lobo que se virou em sua direção, ela se abaixou ficando da altura da cabeça dele.

   - Preciso de sua ajuda. – Disse Lucy o lobo se sentou. – É sobre Sofia e Alexia. – Lilian olhava curiosa para a cena. – Muito obrigada.

   O lobo olhou para Kylie, e logo depois para Sofia que estava perto da piscina, então começou a andar em direção a Kylie que estava ao lado de Emily.

   - O que esta acontecendo? – Perguntou Lilian.

   - Eu só pedi para ele uma ajudinha, e ele disse que sabia o que era para fazer.

   - Ele disse? – Lucy se virou para ela. – Você fala com animais?

   - Sim, isso é estranho não é? – Perguntou Lucy com uma expressão triste.

   - Não, é legal. – Disse Lilian sorrindo fazendo Lucy sorrir também.

   - Ei. – O grito de Kylie chamou a atenção das duas.

   Elas se viraram em direção à Kylie, vendo Mysterium mordendo a barra de sua calça enquanto a puxava para uma direção. Kylie se virou para Lucy.

   - Mande ele para.

   - Eu não posso. – Disse Lucy dando alguns passos para trás.

   Kylie esbarou em alguém, ela se virou dando de cara com um belo par de olhos azuis, demorou alguns segundo para vê que as mãos de Sofia estavam na sua cintura, enquanto ela apoiava as suas nos ombros dela. Kylie se separou para vê que todos estavam entrando, deixando as duas ali sozinhas, tinha algum dedo de Lucy ela sabia disso.

   - Esta tudo bem? – Perguntou Sofia, Kylie a olhou.

   - Não, não esta, pode de dizer qual é o seu problema? – Perguntou Kylie cruzando os braços. – Não é muito normal você beija alguém e depois correr.

   - Não fui minha intensão correr depois, mas eu me lembrei...

   - De que? Por favor, me diga que não foi por causa dos grupos. – Disse Kylie com raiva, Sofia apenas abaixou a cabeça culpada. – Pense antes de sair beijando as pessoas, veja se tem coragem o suficiente para lidar com as consequências depois.

   Kylie se virou andando com passos pesados para dentro da casa, ela passou por Lucy fazendo uma expressão nada feliz, ela subiu para o seu quarto trancando o mesmo.

   Lucy estava na sua cama, não conseguia dormir, Lilian acordou e se sentou no colchão que estava ao chão.

   - Esta tudo bem? – Perguntou Lilian enquanto coçava seu olho direito.

   - Não muito.

   - Não ligue para Sofia e Kylie, eram irão se entender, ou simplesmente volta ao normal.

   - Ao normal não, mas acho que pelo menos eu...

   - Não se preocupe com isso Lucy. – Disse Lilian se levando do colchão e se sentando na beira do colchão de Lucy. – Ira tudo se resolve, não se intrometa mais do que deveria, talvez tudo o que elas precisem e conversa e resolva as coisas sozinhas, sem ninguém atrapalhar.

   - Você esta certa. – Disse Lucy, ela abriu um meio sorriso. – Dorme comigo?

   Lilian a olhou por alguns segundos antes de concorda com a cabeça, ela pegou o travesseiro e o colocou ao lado do de Lucy. Ela estava quase dormindo quando sentiu o braço de Lucy a rodearem, logo depois a cabeça da mesma encostando no seu peito, Lilian não pode deixar de sorrir antes de puxa-la mais para perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?